Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:10
É desonesto estar a criticar a Direcção quando qualquer um que estivesse na mesma posição adotaria a mesma posição!

Mas quando não há uma oposição decente, fica-se com a indecente.

Olha o desespero. Já gritas as mentiras a ver se alguém acredita?

Nem tu...

Já há candidatos para haver oposição?

P.S. - Hoje não te queixas das regras e da moderação?

kramxel²

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2012, 10:13
nao me digam que vocês sao ingénuos ao ponto de acreditarem no que dizem os Russos , aquilo é claramente uma tentativa de atirar gelo pilado aos olhos do povo , sobretudo no que diz respeito ao negocio hulk , acham mesmo que o PC ia aceitar pagar do bolso dele ao fundo , comissoes , formaçao ect... para nao terem lucro ficavam com o jogador

O Porto precisava de vender... e depois do Moutinho ter caído por terra, abriram os saldos.

RooD

nao me digam que vocês sao ingénuos ao ponto de acreditarem no que dizem os Russos , aquilo é claramente uma tentativa de atirar gelo pilado aos olhos do povo , sobretudo no que diz respeito ao negocio hulk , acham mesmo que o PC ia aceitar pagar do bolso dele ao fundo , comissoes , formaçao ect... para nao terem lucro ficavam com o jogador

ingenuo é acreditar em alguem que diz isto e muito mais:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"

rocky

Citação de: RooD em 07 de Setembro de 2012, 10:14

ingenuo é acreditar em alguem que diz isto e muito mais:
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Ainda vamos espantar muita gente"

"Muito em breve seremos demolidores."

"Simão só sai pela cláusula de rescisão"

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios".  Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"

"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"
Olha-me este ...  :2funny: :2funny: :2funny:

vou-te oferecer um violino pro natal  :drunk:

loftarasa

Descupem a intromissão, mas alguém me explica o que se passa?? Fui bastantes páginas para trás e só vejo picardias e pouca coisa de concreto.
O que se passa com o Witsel, não foi pela cláusula, é?

sazuke

Quem mente numa, mente nas outras todas.

Só não acha isto errado quem faz da mentira a sua vida.

redsun111

Citação de: Mephisto em 07 de Setembro de 2012, 10:12
É desonesto estar a criticar a Direcção quando qualquer um que estivesse na mesma posição adotaria a mesma posição!

Estou a ver que hoje é letras bem grandes e a negrito. Deves andar nervoso, porque será?  :confused:

É para lerem melhor.

Falam e falam e falam... mas podiam reconhecer que, na realidade, nada havia a fazer, e que esta foi a melhor saída que havia para a situação!

kramxel²

Citação de: loftarasa em 07 de Setembro de 2012, 10:23
Descupem a intromissão, mas alguém me explica o que se passa?? Fui bastantes páginas para trás e só vejo picardias e pouca coisa de concreto.

Basicamente o Rui Gomes da Silva veio a público dizer que o jogador tinha sido vendido a pronto e como tal, o Benfica teve que aceitar a proposta e estava "amarrado" (para citar as palavras dele).

O Director Geral do Zenith, que tratou das negociações, veio dizer que o Witsel vai ser pago em 2 tranches, e que o Benfica não era obrigado a vender, uma vez que o Zenith não formalizou a proposta com 1 mês de antecedência do fecho do mercado (claúsula do contrato da clausula de rescisão).

rocky

Le mercato est désormais terminé en France et l'heure est au bilan. Et pour la première fois de l'histoire, c'est un club français qui occupe la première place au classement européen des dépenses, et de loin. Cet été, le Paris Saint-Germain a en effet dépensé 145ME pour se renforcer, loin devant Chelsea, qui a lâché 100ME sur le marché des transferts et le Zénith Saint-Pétersbourg, qui en s'offrant Hulk et Axel Witsel, lundi soir, a déboursé 95ME durant le mercato. Pour expliquer ce classement, il est quand même utile de rappeler que le PSG a acheté rien moins que Thiago Silva, Zlatan Ibrahimovic, Ezequiel Lavezzi, Marco Verratti, ou bien encore plus récemment Gregory van der Wiel.

Nramos

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:25

Estou a ver que hoje é letras bem grandes e a negrito. Deves andar nervoso, porque será?  :confused:

É para lerem melhor.

Falam e falam e falam... mas podiam reconhecer que, na realidade, nada havia a fazer, e que esta foi a melhor saída que havia para a situação!

ok. Então porque mentem?

MALU15

Porque será que alguns dos habituais fazedores de opinão e críticos do LFV, mudaram de nick name e passaram a iniciados?

Deve estar em curso um processo de renovação do SERB.

loftarasa

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 10:26
Citação de: loftarasa em 07 de Setembro de 2012, 10:23

Basicamente o Rui Gomes da Silva veio a público dizer que o jogador tinha sido vendido a pronto e como tal, o Benfica teve que aceitar a proposta e estava "amarrado" (para citar as palavras dele).

O Director Geral do Zenith, que tratou das negociações, veio dizer que o Witsel vai ser pago em 2 tranches, e que o Benfica não era obrigado a vender, uma vez que o Zenith não formalizou a proposta com 1 mês de antecedência do fecho do mercado (claúsula do contrato da clausula de rescisão).

Ok, agora percebo. Obrigado  :amigo:

Quanto a isso, apenas tenho que lamentar mais uma desconsideração desta direcção em relação aos sócios (principalmente) e simpatizantes. Nada de novo, portanto. O que interessa é o campeonato dos €...

BenficaSetsFire

Citação de: MALU15 em 07 de Setembro de 2012, 10:28
Porque será que alguns dos habituais fazedores de opinão e críticos do LFV, mudaram de nick name e passaram a iniciados?

E porque é que há tantos iniciados a defendê-lo também? Essa renovação já não te interessa?

Mephisto

Citação de: MALU15 em 07 de Setembro de 2012, 10:28

Pena só haver renovações de um lado, mas aqui já sabemos que amarelos é só para alguns.

MrFire

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 10:27
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:25

É para lerem melhor.

ok. Então porque mentem?

Critica-se a venda por 1 questão:

1ª Não encontraram substituto para 2 saidas importantes