Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bozic

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 11:03
Para todos os "soles vermelhos"

a venda de Witsel é um grande negócio financeiro!

Mas mais uma vez fizeram merda:

Mentiram:

- a verba não é liquida, como fizeram crer no comunicado da CMVM;
- o pagamento não é em cash e a pronto;
- E sim podiam ter recusado, só o Witsel é que podiam denunciar o contrato.

Incompetência:

- Alienaram o meio-campo da epoca passada;
- Alienaram o meio campo da pré-epoca;
- Depois de gastarem 30 milhões em alas e avançados, e perderem o Javi foram comprar................... mais um avançado de 29 anos, depois de se desfazerem de 5 - h: Vieira, Saviola, Oliveira, Michel, Mora;
- Agora, defendem que vão apostar nos meninos que estão a crescer no Caixa, ora supostamente o maior talento produzido no mesmo foi neste defeso EMPRESTADO - Oliveira no Corunha.

:-X

redsun111

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2012, 10:58
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2012, 10:41
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:33
Eu comprendo, é a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato ter sido dispensado?

Sabes o que dá azia? É o Benfica não ganhar campeonatos. Isso dá azia. Tu andas aí a festejar vendas e pseudo-feitos dos teu presidente, estás-te a cagar para o Benfica. Benfiquistas desses é que dão azia.

mas quem és tu para questionar o meu Benfiquismo? Sabes se sofro ou não pelo clube?

Faz-me confusão como se festejam vendas como se fossem vitórias. Faz-me confusão como ainda se apoia um presidente que ganhou dois campeonatos em dez possíveis, que todos os anos faz promessas de grandeza, de melhor equipa do mundo, e chega ao fim com mais uma taça da liga enquanto os outros festejam campeonatos, Uefas, Champions. Como se é incapaz de manter uma equipa para poder ganhar continuadamente, porque é preciso realizar dinheiro, mas depois o passivo não pára de aumentar. Isto não é defender o Benfica. Posso não questionar benfiquismos, mas questiono sem dúvida nenhuma a forma de os demonstrar.

Como dizia o Máximo, ser Benfiquista é amor e paixão.

SOU E SEREI SEMPRE DO BENFICA. MESMO QUE PERCA.

Quero e esforço-me para vê-lo vencer, mas para mim, vencer é tão importante como vê-lo lutar pelos seus ideiais, pela sua independência, pela sua posição na história e no mundo, sem perder-me ou desanimar-me com as dificuldades que há que superar no dia-a-dia.

Pode-te confundir, mas eu tenho orgulho de ser benfiquista e tenho orgulho no Benfica de hoje. E por isso estou reconhecido a Vieira e sei que ele tem ainda coisas importantes a fazer no clube.

Sou Benfica.

G10

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Setembro de 2012, 11:01
Não sei como se pode defender tanto o Vieira depois de 10 quase a seco.
Uma coisa é contrapor certas e determinadas coisas que aqui se escrevem, por vezes chegam a roçar a sem vergonhice, outra é defender tudo o que este gajo faz e fez no clube.
mas o Benfica atual é gerido para títulos?? e pra potencializar jogadores pra vender e ver o passivo aumentar..

kramxel²

Aplaudo a mediocridade, mas "sou Benfica!"....

Nramos

Actualmente, 2 campeonatos em 10 anos são um motivo de orgulho para o Benfica...

Por favor, devolvam o Benfica...

G10

o Benfica não tinha condições para ficar com Javi e Witsel.. by pedro guerra

paulomaia1972

Citação de: G-Man em 07 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: Luisao4 em 07 de Setembro de 2012, 11:00
Citação de: baar99 em 07 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:49
Foi uma perda desportiva é verdade, mas agora há que olhar em frente, fazer a equipa arregaçar as mangas e ir à luta.

O Matic entrou bem e foi com ele que se deu a volta no último jogo. Não teve muitas oportunidades no passado e eu acredito que pode surpreender e fazer esquecer o Javi

Quanto ao Witsel há soluções no plantel. Com outras característias é certo, mas com muita qualidade. A equipa terá de ser solidária par superar as dificuldades.

E nós, Benfiquistas, temos de ser solidários e apoiar a equipa.
Os Benfiquistas são o motor do Benfica. Deixemo-nos de lamentações e de derrotismos.

:flagglorioso:
Foi dos poucos comentários teus, que faz sentido.

Esta tem de ser a mentalidade. Deixar de chorar pelo passado. Lutar pelo futuro.

Errado.

A nova mentalidade é "Fds tá tudo perdido... O Porto vai ganhar o campeonato... Vamos ser humilhados pelo Barça... Já nem vejo os jogos do Benfica..."

Até parece que as coisas não têm sido sempre assim lol.
Essa mentalidade é a mesma da nossa direcção, pauta a sua atuação pelo FCP.
Últimos exemplos: se eles venderam o Hulk já podemos vender o Witsel. O RGS, vice da sad, o Pragal estão muito interessados em mostrar que o negócio do Hulk está cheio de podres.

kramxel²

Citação de: G10 em 07 de Setembro de 2012, 11:09

Então e o milagre financeiro?

aguia imperial

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 11:03
Para todos os "soles vermelhos"

a venda de Witsel é um grande negócio financeiro!

Mas mais uma vez fizeram merda:

Mentiram:

- a verba não é liquida, como fizeram crer no comunicado da CMVM;
- o pagamento não é em cash e a pronto;
- E sim podiam ter recusado, só o Witsel é que podiam denunciar o contrato.

Incompetência:

- Alienaram o meio-campo da epoca passada;
- Alienaram o meio campo da pré-epoca;
- Depois de gastarem 30 milhões em alas e avançados, e perderem o Javi foram comprar................... mais um avançado de 29 anos, depois de se desfazerem de 5 - h: Vieira, Saviola, Oliveira, Michel, Mora;
- Agora, defendem que vão apostar nos meninos que estão a crescer no Caixa, ora supostamente o maior talento produzido no mesmo foi neste defeso EMPRESTADO - Oliveira no Corunha.

ma gestao desportiva , contrataçoes e vendas a parva , incompetencia e amadorismo em pleno .

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 11:05
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2012, 10:58
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:52
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2012, 10:41
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:33
Eu comprendo, é a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato ter sido dispensado?

Sabes o que dá azia? É o Benfica não ganhar campeonatos. Isso dá azia. Tu andas aí a festejar vendas e pseudo-feitos dos teu presidente, estás-te a cagar para o Benfica. Benfiquistas desses é que dão azia.

mas quem és tu para questionar o meu Benfiquismo? Sabes se sofro ou não pelo clube?

Faz-me confusão como se festejam vendas como se fossem vitórias. Faz-me confusão como ainda se apoia um presidente que ganhou dois campeonatos em dez possíveis, que todos os anos faz promessas de grandeza, de melhor equipa do mundo, e chega ao fim com mais uma taça da liga enquanto os outros festejam campeonatos, Uefas, Champions. Como se é incapaz de manter uma equipa para poder ganhar continuadamente, porque é preciso realizar dinheiro, mas depois o passivo não pára de aumentar. Isto não é defender o Benfica. Posso não questionar benfiquismos, mas questiono sem dúvida nenhuma a forma de os demonstrar.

Como dizia o Máximo, ser Benfiquista é amor e paixão.

SOU E SEREI SEMPRE DO BENFICA. MESMO QUE PERCA.

Quero e esforço-me para vê-lo vencer, mas para mim, vencer é tão importante como vê-lo lutar pelos seus ideiais, pela sua independência, pela sua posição na história e no mundo, sem perder-me ou desanimar-me com as dificuldades que há que superar no dia-a-dia.

Pode-te confundir, mas eu tenho orgulho de ser benfiquista e tenho orgulho no Benfica de hoje. E por isso estou reconhecido a Vieira e sei que ele tem ainda coisas importantes a fazer no clube.

Sou Benfica.
Devem ser os campeonatos. Eles vem aí!

G10

Citação de: KramxelÃ,² em 07 de Setembro de 2012, 11:09

sabes quantos jogadores/atletas tem o Benfica para pagar salários?

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: G-Man em 07 de Setembro de 2012, 11:03
Citação de: Luisao4 em 07 de Setembro de 2012, 11:00
Citação de: baar99 em 07 de Setembro de 2012, 10:59
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2012, 10:57
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 10:49
Foi uma perda desportiva é verdade, mas agora há que olhar em frente, fazer a equipa arregaçar as mangas e ir à luta.

O Matic entrou bem e foi com ele que se deu a volta no último jogo. Não teve muitas oportunidades no passado e eu acredito que pode surpreender e fazer esquecer o Javi

Quanto ao Witsel há soluções no plantel. Com outras característias é certo, mas com muita qualidade. A equipa terá de ser solidária par superar as dificuldades.

E nós, Benfiquistas, temos de ser solidários e apoiar a equipa.
Os Benfiquistas são o motor do Benfica. Deixemo-nos de lamentações e de derrotismos.

:flagglorioso:
Foi dos poucos comentários teus, que faz sentido.

Esta tem de ser a mentalidade. Deixar de chorar pelo passado. Lutar pelo futuro.

Errado.

A nova mentalidade é "Fds tá tudo perdido... O Porto vai ganhar o campeonato... Vamos ser humilhados pelo Barça... Já nem vejo os jogos do Benfica..."

Até parece que as coisas não têm sido sempre assim lol.
Essa mentalidade é a mesma da nossa direcção, pauta a sua atuação pelo FCP.
Últimos exemplos: se eles venderam o Hulk já podemos vender o Witsel. O RGS, vice da sad, o Pragal estão muito interessados em mostrar que o negócio do Hulk está cheio de podres.

A equipa tem sido sempre apoiada, deixem-se de tretas.

redsun111

Havia espaço para N.Oliveira jogar regularmente?

Não é melhor para ele e para o Benfica que ele jogue num bom campeonato?

kramxel²

Citação de: G10 em 07 de Setembro de 2012, 11:11

Então o milagre não chega aos 80 e tal?

paulomaia1972

Citação de: G10 em 07 de Setembro de 2012, 11:11

E se fosse só isso, e a todos os Redsun que pulalam por aqui!