Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CPA

O Bruno Carvalho é um para-quedista, um incapaz.

Agora, o Vieira está a matar o Benfica. Tal como fez com o Alverca.

Pior, mas muito pior, que o Vale. Este era um cleptomaníaco da alta roda. Vieira tem outro requinte e inteligência.

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2012, 13:58
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 13:55
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 13:52
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 13:51
Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2012, 13:03
Não se ganha um cú e continua-se a apresentar resultados financeiros mediocres....e a malta vai elege-lo novamente. Inacreditavel e depois ainda se queixam do estado do país e dos politicos, quando vão lá votar nos mesmos à 30 e tal anos.
Mas qual é a alternativa Ednilson?
mais que não seja votar em branco
Mais que não seja entendem o recado que os benfiquistas não vivem embevecidos com a sua gestão. Mas objectivamente não conduz a nada porque será reeleito.

se os votos em branco forem superiores em número aos votos a favor, mesmo que seja reeleito, será uma reeleição mais que vergonhosa...

Com os votos das casas assegurados isso seria, no minimo, surpreendente. Não gosto da palavra "impossível".

Cilio

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2012, 14:04
Gostei da noticia do Record. Nem um misera palavra sobre o passivo.

mas afinal o record é anti-benfica ou pro-benfica?? Cada dia tem uma cor?

blog benficaatemorrer

depois o vieira via os votos em branco, ganhava e prestava a seguinte declaração:

eu sei que os benfiquistas estão em crise e que nem dinheiro para canetas têm, para fazer a cruzinha...

como tal, daqui para a frente, e a pensar neles, quem comprar um kit de sócio, além do normal, ganha também uma vitória bic.

quem comprar o stick de centital euros recebe uma parquer, não confundir com parker, com o logotipo do benfica colado.

quem comprar o chapéu do benfica de 80 euros com o selo dourado, ganha uma parker das verdadeiras, mas do porto, porque tenho muitas em casa.

e quem comprar uma pedra do benfica para por no chão, se for das grandes, ofereço o pedro guerra para fazer cruzinhas e almoçaradas.

e estas medidas valem automáticamente duas taças de portugal, para o novo museu que inaugurei ontem, embora nada tivesse a ver com as eleições...

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2012, 14:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2012, 13:58
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 13:55
Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 13:52
Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2012, 13:51
Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2012, 13:03
Não se ganha um cú e continua-se a apresentar resultados financeiros mediocres....e a malta vai elege-lo novamente. Inacreditavel e depois ainda se queixam do estado do país e dos politicos, quando vão lá votar nos mesmos à 30 e tal anos.
Mas qual é a alternativa Ednilson?
mais que não seja votar em branco
Mais que não seja entendem o recado que os benfiquistas não vivem embevecidos com a sua gestão. Mas objectivamente não conduz a nada porque será reeleito.

se os votos em branco forem superiores em número aos votos a favor, mesmo que seja reeleito, será uma reeleição mais que vergonhosa...

Com os votos das casas assegurados isso seria, no minimo, surpreendente. Não gosto da palavra "impossível".

pois eu sei...

ednilson

Não são necessárias canetas para votar.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2012, 14:17

fdx...

a sério?

afinal o lfv elevou este clube a um nível tecnológico estratosférico...

votam com pedras?

Sickness:SLB

alternativa, alternativa, alternativa...epa não há alternativa, vote-se em branco! No mínimo, mostrar que não os queremos lá! Agora a ideia de votar nele porque não há ninguém, é alguma coisa? Ficava lá, mas ficava mais fragilizado e a qualquer momento saltava. Podia ser que esse fosse o impulso que falta para alguém aparecer confiante de que ia ganhar. Com 90% é uma maravilha. Não haver ninguém não é justificação para votar nele.

bcool973

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2012, 14:15
depois o vieira via os votos em branco, ganhava e prestava a seguinte declaração:

eu sei que os benfiquistas estão em crise e que nem dinheiro para canetas têm, para fazer a cruzinha...

como tal, daqui para a frente, e a pensar neles, quem comprar um kit de sócio, além do normal, ganha também uma vitória bic.

quem comprar o stick de centital euros recebe uma parquer, não confundir com parker, com o logotipo do benfica colado.

quem comprar o chapéu do benfica de 80 euros com o selo dourado, ganha uma parker das verdadeiras, mas do porto, porque tenho muitas em casa.

e quem comprar uma pedra do benfica para por no chão, se for das grandes, ofereço o pedro guerra para fazer cruzinhas e almoçaradas.

e estas medidas valem automáticamente duas taças de portugal, para o novo museu que inaugurei ontem, embora nada tivesse a ver com as eleições...

e eu a pensar que oferecia o pedro guerra como alvo para as pedras  ::bater::

blog benficaatemorrer

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 14:22

e eu a pensar que oferecia o pedro guerra como alvo para as pedras  ::bater::

fácil demais...

há celeiros mais pequenos...

Achor81

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2012, 14:20
alternativa, alternativa, alternativa...epa não há alternativa, vote-se em branco! No mínimo, mostrar que não os queremos lá! Agora a ideia de votar nele porque não há ninguém, é alguma coisa?

Isto era o que devia estar na cabeça de todos os Benfiquistas, independentemente de haver ou não alternativa.

Não deixar margem para dúvidas que não os queremos lá.

bcool973

É isso que eu não compreendo, para as eleições, pode-se votar electronicamente nas casas, mas para as AGs tem que ser presencialmente e de braço no ar ???

Paco Nassa

Não sei se sabes, mas as eleições no Benfica são por voto electrónico!

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 20 de Setembro de 2012, 14:04
Gostei da noticia do Record. Nem um misera palavra sobre o passivo.

A notícia do Record parece escrita por alguém que não sabe minimamente o que é um activo, capital próprio, passivo, lucro, prejuízo, balanço, demonstração de resultados, nada!

Aquela descrição qualquer puto de 10 anos a faz... Ah, e tal isto subiu, isto desceu, isto está negativo...

Paco Nassa

Citação de: bcool973 em 20 de Setembro de 2012, 14:24

É isso que eu não compreendo, para as eleições, pode-se votar electronicamente nas casas, mas para as AGs tem que ser presencialmente e de braço no ar ???

:ashamed: