Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2012, 17:31
continua calado chulo.

e quando falares não te esqueças dos populismos habituais.

O homem fala aos sábados, em cima de um palanque. E sem populismos, sem demagogias.

http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm

pepeteroman

está a aguardar que o Homem que escreve os discursos volte de fim de semana alargado...

Toribas

Calma, malta. Não se pode ganhar sempre...

Michael Schumacher

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2012, 17:31
continua calado chulo.

e quando falares não te esqueças dos populismos habituais.

O homem fala aos sábados, em cima de um palanque. E sem populismos, sem demagogias.

http://estadio.no.sapo.pt/lfv.htm

:rir:

Rawkzter

Porque querem que o homem fale? Acham que muda alguma coisa? Ele vai continuar a fazer o que sempre fez!

KidLambreta

Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)

Jabualani

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 17:29
Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 17:17
Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 17:08
Temos de seguir o exemplo da cupula do Benfica e tornar este fórum apenas de benfiquistas.
É pá, o Benfica dá de comer a tanta gente, se isso acontecesse entrava em falência técnica... oh wait.
Este fórum também dá de comer a muita gente. Tu já cá tiveste um tacho. :disgust:
Era presidente da casa serbenfiquista de onde?
Readdy o Vieira não vale um caralho bem como toda a corja que o acompanha e deverá ser derrotado, agoranão esperes por aquilo que alguns ingenuos do forum chamam de notáveis que esses vão te fazer um manguito, querem ir para lá fazer-te um manguito.
Relativamente ao passivo do benfica e situação financeira, ponto prévio muita chulagem agora vamos ser sérios, apesar das desgraças dos outros não nos alimentarem a comparação directa entre passivos é uma manobra ilusória, o Porto e o Sporting não tem contas consolidadas, s o tivessem os números seriam na mesma grandeza de valor, com a a agravante do Sporting conseguir produzir proveitos operacionais de metade dos do Benfica.
O Vieira quando atacou o sporting fê-lo para realizar um interesse do Benfica, o Sporting está claramente a ser benefeciado pela banca pois não paga juros, emprestimos e reembolsos isso é sabido.

simaotorras

tá melhorzinho o xÔr presidenti? veja lá se melhore, há muita casa para inaugurar e muito banquete pa devorar

Rawkzter

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)

Espero que a moderação veja isto. Nem lhe dirigi a palavra e já estou a ser provocado.

Fazenda

Eu a ultima vez que falei neste tópico fui banido, como tal nem vale a pena dizer nada se não levo o mesmo caminho...

Meio_metro

FDX ENTÃO AGORA É QUE NÃO FALA...

Fdx que cambada manda no meu Benfica.

fmb

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)
Viram a coisa que temos como presidente do Benfica bem antes de muitos benfiquistas. Mas os burros são eles. Os endividados são eles. Os fracos são eles. Vai-se a ver e na última década, ganhámos tanto como eles. Porreiro, pá...  O0


Mestre30

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2012, 17:43
FDX ENTÃO AGORA É QUE NÃO FALA...

Fdx que cambada manda no meu Benfica.
Só fala se for a uma casa do Benfica.....

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 24 de Setembro de 2012, 17:42
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)

Espero que a moderação veja isto. Nem lhe dirigi a palavra e já estou a ser provocado.
Força nisso. Expulsar os herejes que não insultam os dirigentes eleitos do Benfica, e que não elogiam os actos e palavras dos lagartos e azuleitões. Acho que até seria um favor.