Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke


Flirt4ever

CitaçãoVieira critica Sporting

"Enquanto outros despedem por opção ou necessidade, o Benfica investe na formação." A afirmação foi feita ontem em Lagos por Luís Filipe Vieira, e visa uma aposta clara do clube nos mais jovens e uma crítica ao Sporting, que recentemente despediu algumas dezenas de treinadores das camadas jovens.
09 Setembro 2012

Por:Ana Palma

À margem da inauguração da nova imagem da Casa do Benfica de Lagos, onde esteve acompanhado por Pedro Mantorras e pela águia 'Vitória', Luís Filipe Vieirareforçou que o trabalho do clube tem sido "profundo, de base e estruturado". "Dentro de cinco anos, as equipas profissionais das diversas modalidades do Benfica serão constituídas na sua grande maioria por atletas portugueses e formados nas escolas do clube", disse, realçando o "impressionante" número de oito mil atletas das camadas de formação nas várias modalidades.

Em ano de eleições (Outubro), o líder dos encarnados reforçou as linhas mestras com que tem regido o seu mandato. "A transparência e a credibilidade são valores deste Benfica. São valores que foram recuperados", referiu, alertando que o futuro tem de ser olhado "com lucidez", embora sabendo que "o futebol vive da emoção".

Vieira destacou ainda o facto de ter recuperado no seu mandato "o património físico, mas principalmente o património humano, que é a riqueza mais importante" do Benfica.

Alguém ouviu estas declarações ?! Isto era mesmo para visar as lagartixas ou foi só o delírio de uma jornalista à procura de protagonismo ? Estou mesmo a perguntar sem ironias.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 18:03
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:50
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:47
Rawkster, caga nisso!!!  O0

conseguiste escrever rawtsker de cor, ou fizeste copy past?
O que tu queres sei eu...  O0

eu queria um candidato ás eleiçoes de 26 de outubro para concorrer com o bieira, mas parece que ainda falta muito tempo para alguém se chegar á frente... O0

deve ser estratégia.. ^-^
Votas em branco!

nao voto em branco nem voto no LFV... 
Em branco  :tickedoff:

na me digas que nao vai haver uma alminha que se candidate á presidencia do SL BENFICA?

Jabualani

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:47
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)
Viram a coisa que temos como presidente do Benfica bem antes de muitos benfiquistas. Mas os burros são eles. Os endividados são eles. Os fracos são eles. Vai-se a ver e na última década, ganhámos tanto como eles. Porreiro, pá...  O0
Exacto. Reforço, vivam os sporteinsalazaristas e os corruptos azuleitões!
Estou deveras supreendido ao  que chegou o meu Benfica expõe-se que nem uma puta do cais do sodré, realmente reafirmo o que disse o benfica dos ultimos anos criou uma casta de dirigentes reles, burlões, mas a apanha de adeptos tão bem não foi grande coisa, quando vejo adeptos a apontarem os gatinhos eo porcos como farois para os  guiar, arrepio-me, que falta de caractér e personlidade, o benfica realmente pode ser considerado morto.
Nos tempos em que existiu Benfica este era do farmaceutico, canalizador, homem das obras, padeiro, agora é dos mafiosos e de umas gatinhas que se metem no sofá a mudar o comando e a exprimirem os seus odios e insuficiências.
O benfica é meu é teu e de todos, o Vieira vai passar se deus quiser, quem se comove e aplaude os ataques ao meu Benfica, por muita substância e razoabilidade que possam ter é para mim pessoa não grata.
Eu sempre assumi que os erros do que é meu são corrigidos por mim e não pelos de fora, pois como qualquer pessoa com meio centimetro de cerebro perceberá,  eles pretendem realizar interesses que são contraditórios com os nossos.

slbenfica_croft

continuo à espera vieira.

ah e já agora cala-te lá com o sporting que esses estão quase mortos e enterrados.

Mestre30

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 18:05
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 18:03
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 17:55
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:50
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 17:48
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:47
Rawkster, caga nisso!!!  O0

conseguiste escrever rawtsker de cor, ou fizeste copy past?
O que tu queres sei eu...  O0

eu queria um candidato ás eleiçoes de 26 de outubro para concorrer com o bieira, mas parece que ainda falta muito tempo para alguém se chegar á frente... O0

deve ser estratégia.. ^-^
Votas em branco!

nao voto em branco nem voto no LFV... 
Em branco  :tickedoff:

na me digas que nao vai haver uma alminha que se candidate á presidencia do SL BENFICA?
Claro que vai.
































O Vieira!

KidLambreta

Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:58
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:49
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:47
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 17:37
Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 17:00
Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D
Exacto. Viva o sporteing catano. Eles é que sabem. (já estou por tudo neste fórum) (áh,ó rawztker, antes de me mandares ir embora, vai tu)
Viram a coisa que temos como presidente do Benfica bem antes de muitos benfiquistas. Mas os burros são eles. Os endividados são eles. Os fracos são eles. Vai-se a ver e na última década, ganhámos tanto como eles. Porreiro, pá...  O0
Exacto. Reforço, vivam os sporteinsalazaristas e os corruptos azuleitões!
Aqui estão incluídos Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves, Domingos Soares Oliveira ou António Carraça??? Só por curiosidade...
É que é por esses que a grande maioria dos benfiquistas dava a vida!!!

Mais uma vez: vivam os sporteinsalazaristas e os corruptos azuleitões!
Com uma adenda: candidatem-se porra, ou então peçam ao oliveiredo para arranjar um candidato de jeito. Porra que nunca mais chegam as eleições...
Mas esse não é já presidente do Benfica???  :confused:

"Candidatem-se porra..."  ;D O0
Isto é simples. Se não é pelo que leio aqui parece, pois aqui há solução para tudo no Benfica se fossem eles que mandassem. Por isso digo: candidatem-se. Deiem-me oportunidade de votar em alguém que não o LFV, deiem-me um projecto para estudar e comparar. Um candidatozinho que seja, alguns dos críticos que aqui são reis deste mundo e sábios de todos os outros e com todas as soluções e competências para se poder rebater a batota como a de ontem. Mostrem-me que são capazes ao dar o passo da candidatura. MOSTREM-SE! E se não for pedir muito sem ser através do teclado. Vão à porra da AG, não mandem os outros nem peçam aos outros "por favor salvem-nos" do bicho papão do LFV. Sejam homens, CANDIDATEM-SE PORRA!

Mephisto

Sempre a reclamar do Sr. Presidente, vocês devem ter memória curta! O que era o Benfica antes do LFV? Devem é querer outro Vale e Azevedo a tomar de assalto o clube!!! Candidatem-se ou calem-se!  >:(


Força Sr. Presidente, para o ano é que é!  :clap1:

Mestre30

Citação de: Mephisto em 24 de Setembro de 2012, 18:10
Sempre a reclamar do Sr. Presidente, vocês devem ter memória curta! O que era o Benfica antes do LFV? Devem é querer outro Vale e Azevedo a tomar de assalto o clube!!! Candidatem-se ou calem-se!  >:(


Força Sr. Presidente, para o ano é que é!  :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

Oh kid, quem me dera poder ser candidato à presidência do Benfica. Quem me dera pá!!! Quanto ao presidente do Benfica, não vale a pena dizer nada. Se depois de tanto ano e tanta merda, ainda defendes o homem, nada do que eu diga te poderá fazer mudar de opinião. Portanto, siga o baile...

Nramos

Só pode criticar Passos Coelho quem se candidatar a 1º ministro?

Tou fdx...vou ter de comer e calar.

luis.live

#338291
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 18:06
Claro que vai.
O Vieira!

e o grupo da luz, nao ía apresentar um candidato?

Freire

Até a merda do sporting toca lá nos podres do lfv.

Esconde-te pah.

Edu

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 18:10
Isto é simples. Se não é pelo que leio aqui parece, pois aqui há solução para tudo no Benfica se fossem eles que mandassem. Por isso digo: candidatem-se. Deiem-me oportunidade de votar em alguém que não o LFV, deiem-me um projecto para estudar e comparar. Um candidatozinho que seja, alguns dos críticos que aqui são reis deste mundo e sábios de todos os outros e com todas as soluções e competências para se poder rebater a batota como a de ontem. Mostrem-me que são capazes ao dar o passo da candidatura. MOSTREM-SE! E se não for pedir muito sem ser através do teclado. Vão à porra da AG, não mandem os outros nem peçam aos outros "por favor salvem-nos" do bicho papão do LFV. Sejam homens, CANDIDATEM-SE PORRA!
Meu caro, tens falado mal do governo? Do Passos? Se sim, candidata-te, por favor. É que também estou descontente com o mesmo e a precisar desesperadamente de ver alternativas mais sérias. Ficarei a aguardar por essa altura. O0

Jabualani

Citação de: fmb em 24 de Setembro de 2012, 18:14
Oh kid, quem me dera poder ser candidato à presidência do Benfica. Quem me dera pá!!! Quanto ao presidente do Benfica, não vale a pena dizer nada. Se depois de tanto ano e tanta merda, ainda defendes o homem, nada do que eu diga te poderá fazer mudar de opinião. Portanto, siga o baile...
Eu não digo que não tenhas razão no que dizes do vieira, digo-te é de forma frontal que adeptos como tu que se suportam em declarações de rivais para sustentarem as suas ideias são no minimo de alguém que não pensa.
Não gostas do vieira tudo bem di-lo escreve e sustenta tens grande campo para isso agora não me venhas com o sporting e o porto por favor.