Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

#338340
Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 14:09
Eu ontem disse isto:


Citação de: Doom em 23 de Setembro de 2012, 21:58
Hoje fiquei com a certeza do que és.

- "O Benfica apoia inequivocamente o Fernando Gomes."

- Xistra é nomeado para um jogo do Benfica.

- LFV não vai ao jogo, por questões de saúde, depois de ter inaugurado 2 casas no fim-de-semana.


Nada é por acaso, tudo pensado e planeado.

Já sabias o que ia acontecer hoje... depois de um R&C vergonhoso, depois das vendas de Javi e Witsel, nada melhor que sermos gamados indecentemente para desviar as atenções dos teus erros.


Cavalo de tróia!

Depois das declarações do RGS fiquei com a certeza absoluta que és parte do sistema.

Se sabias que o Benfica ia ser roubado, porque é que não fizeste nada?

Porque é que não foste a Coimbra defender o clube?

Porque és como os ratos quando um navio começa a afundar, primeiro tratas de salvar o teu cu. (atenção, é apenas uma metáfora)

Agora tenho a certeza de tudo...


E o melhor... Os benfiquistas estão mais preocupados com o Sporting.

Na torre das Antas devem-se rir como perdidos.

- Os gajos sabiam que iam ser gamados.

- O Vieira manda umas caralhadas sobre o Sporting.

- São gamados à força toda.

- Vieira não vai ao jogo para não contestado.

- O Vice-Presidente disse que já sabiam.

- O Sporting manda umas caralhadas sobre o Benfica

- Sócios do Benfica e do Sporting ficam a medir pilinhas e trocar insultos.

- Os do costume ganham e são beneficiados com os roubos.

Plano GENIAL!

kallou

Vieira,

O Presidente que nunca teve culpa de nada...que não tem culpa do Benfica não ganhar, porque não joga...que não tem culpa das finanças, porque não é director financeiro...que não tem culpa do Benfica ser roubado, porque não é polícia!!

O único Presidente da história do Benfica que só tinha culpa...das coisas boas!!


De milhão em milhão...até acabar com o Benfica!


Jabualani

Citação de: Robert Dee em 24 de Setembro de 2012, 18:53
Citação de: Evel Knevel em 24 de Setembro de 2012, 18:44
Nojo de gente que aqui anda. "Benfiquistas" de merda.

Não foi com Vieiras nem Gomes da silva nem Joaquins da calçada que o patético de lisboa se meteu. Foi com o Benfica.

Aparece na AG!
Primeira declaração inteligente local apropriado, para a porta fechada se possivel se discutir os problemas do Benfica, que estão identificados pelos benfiquistas e não precisam ser exponenciados pelos apre gatinhas ou leitões, é só ai que critico a alegoria que se faz no comunicado ao vIEIRA.

sardao

Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 19:01
Acho engraçada esta tentativa de colar um ataque ao Vieira como um ataque ao Benfica, para tentar criar uma vaga de união e apoio ao Presidente.

Já foi chão que deu uvas.

Que faça por merecer esse apoio, já teve bastante de borla.

Certeza? A mim, ainda me parece um método bastante efectivo.


kallou

O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura (Luis Filipe Vieira)!!

lonstrup

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 19:03
Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 19:01
Acho engraçada esta tentativa de colar um ataque ao Vieira como um ataque ao Benfica, para tentar criar uma vaga de união e apoio ao Presidente.

Já foi chão que deu uvas.

Que faça por merecer esse apoio, já teve bastante de borla.

Certeza? A mim, ainda me parece um método bastante efectivo.


Estas manifestações na rua por causa da TSU, alteraram a percepção das pessoas sobre as coisas, além da política.

Mephisto

Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 19:03
O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura (Luis Filipe Vieira)!!
A quimioterapia não está a ajudar talvez seja altura de procurar medicinas alternativas...

lonstrup

Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 19:03
O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura (Luis Filipe Vieira)!!
Eu diria antes o seguinte, sabendo de antemão que vou levar um amarelo pela analogia que vou fazer.

Os doentes de SIDA não morrem de SIDA. Morrem de doenças normalmente curáveis, mas que se tornam fatais devido aos estragos que a SIDA fez ao sistema imunológico.

O Vale Azevedo foi a SIDA, que permitiu que uma Penumonia (O Vieira) nos matasse. Sem a SIDA a Peneumonia teria sido imediatamente debelada no seu estado embrionário.

Com a SIDA, a Pneumonia teve campo aberto para ir evoluindo até um estado sem regressão.

barts

Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 19:03
O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura de outra doença pior (Luis Filipe Vieira)!!

luis.live

se o beiga estivesse no SL BENFICA, o xistra depois da arbitragem de ontem andava uma semana a cagar fininho...

Rawkzter

Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 19:03
O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura (Luis Filipe Vieira)!!
Eu diria antes o seguinte, sabendo de antemão que vou levar um amarelo pela analogia que vou fazer.

Os doentes de SIDA não morrem de SIDA. Morrem de doenças normalmente curáveis, mas que se tornam fatais devido aos estragos que a SIDA fez ao sistema imunológico.

O Vale Azevedo foi a SIDA, que permitiu que uma Penumonia (O Vieira) nos matasse. Sem a SIDA a Peneumonia teria sido imediatamente debelada no seu estado embrionário.

Com a SIDA, a Pneumonia teve campo aberto para ir evoluindo até um estado sem regressão.

Exemplo acertadíssimo!

lonstrup

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 19:10
se o beiga estivesse no SL BENFICA, o xistra depois da arbitragem de ontem andava uma semana a cagar fininho...
se o beiga estivesse no Benfica... era ainda mais deprimente.

iloy

Fico contente de ver que alguns benfiquistas começam a abrir os olhos

lopi75slb

Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 19:11
Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 19:10
se o beiga estivesse no SL BENFICA, o xistra depois da arbitragem de ontem andava uma semana a cagar fininho...
se o beiga estivesse no Benfica... era ainda mais deprimente.
Veiga é passado .

KidLambreta

Citação de: lonstrup em 24 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: kallou em 24 de Setembro de 2012, 19:03
O Benfica não morreu da doença (Vale e Azevedo)...mas vai morrer da cura (Luis Filipe Vieira)!!
Eu diria antes o seguinte, sabendo de antemão que vou levar um amarelo pela analogia que vou fazer.

Os doentes de SIDA não morrem de SIDA. Morrem de doenças normalmente curáveis, mas que se tornam fatais devido aos estragos que a SIDA fez ao sistema imunológico.

O Vale Azevedo foi a SIDA, que permitiu que uma Penumonia (O Vieira) nos matasse. Sem a SIDA a Peneumonia teria sido imediatamente debelada no seu estado embrionário.

Com a SIDA, a Pneumonia teve campo aberto para ir evoluindo até um estado sem regressão.
Não sei porque levarás o amarelo. Não concordo contigo mas a analogia que fizeste é bem construída do ponto de vista formal e não insultuosa.