Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KATSO75

cada vez tenho mais nojo do NGL. espero que o futuro não seja risonho como o do alverca!

Hocuspocus

Realmente, sujeitar-se a levar bocas de um clube moribundo como o Sporting chega a ser patético. Mas o momento  da resposta do labrego do Godinho Lopes também não é inocente. As bacoradas do Vieira já foram ditas há alguns dias e o outro só agora respondeu, o que não foi por acaso.

Redady

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 23:45

:rir: tá porreiro o Guerra ... olhei para ele e pensei que era a gorduchinha do programa "Abraço". :2funny:

KATSO75

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 23:45
:rir: tá porreiro o Guerra ... olhei para ele e pensei que era a gorduchinha do programa "Abraço". :2funny:
não estou a identificar a menina do canto inferior direito!

Francescoli

Citação de: KATSO75 em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 23:45
:rir: tá porreiro o Guerra ... olhei para ele e pensei que era a gorduchinha do programa "Abraço". :2funny:
não estou a identificar a menina do canto inferior direito!

É a escritora.

KATSO75

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: KATSO75 em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 23:45
:rir: tá porreiro o Guerra ... olhei para ele e pensei que era a gorduchinha do programa "Abraço". :2funny:
não estou a identificar a menina do canto inferior direito!

É a escritora.
não estou a ver... leonor pinhão?

Francescoli

Citação de: KATSO75 em 25 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: KATSO75 em 24 de Setembro de 2012, 23:55
Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 23:53
Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2012, 23:45
:rir: tá porreiro o Guerra ... olhei para ele e pensei que era a gorduchinha do programa "Abraço". :2funny:
não estou a identificar a menina do canto inferior direito!

É a escritora.
não estou a ver... leonor pinhão?

A carolina, pá!


KATSO75


Hugalf

Por acaso faz sentido que o Vieira seja um arqueólogo, afinal de contas o homem sempre quer construir o seu grande ex-libris, o museu... Para além disso, como as coisas vão caminhando, daqui a uns anos para vermos troféus do Benfica só mesmo indo desenterrá-los ao passado...

:smokin:

Shoky

Está melhor da gripe?
Que se foda o empate...é que nem dormi ontem à noite, doido de preocupação com o Eusébio dos Presidentes...

Já tomou chá de cidreira hoje?
Tem o nariz a pingar?

A mulher que lhe ponha um cobertor extra, para não passar fresquinho durante a noite.
Antes de me deitar vou fazer refresh no site do clube para saber novidades. Nem consigo concentrar-me em nada...Que merda de notícia.

Djamb3

Não se ja falaram por aqui, mas aquela campanha do "este individuo marcou-me" é das coisas mais ridiculas que já vi deste clube.

SLBCARLOS

perdeu a lingua??  agora fica caladinho?? 

mas entao as suas amizades com f.gomes e j.oliveira sao mais importantes que o Benfica??  tem medo de chamar os bois pelos nomes e se zangar com os seus amigalhacos??

sao estas coisas que provam que ele esta a pactuar com estes roubos ao clube.  amizades com as caras do sistema,  apoiar esses mesmo para a fpf. 

como e possivel ainda haver gente a apoiar este mentiroso. ?? 

votar no NGL = MATAR O BENFICA.

Fidags

CitaçãoNão se ja falaram por aqui, mas aquela campanha do "este individuo marcou-me" é das coisas mais ridiculas que já vi deste clube.

Mesmo.. Que coisa mais parola

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Francescoli

Citação de: Fidags em 25 de Setembro de 2012, 01:20
CitaçãoNão se ja falaram por aqui, mas aquela campanha do "este individuo marcou-me" é das coisas mais ridiculas que já vi deste clube.

Mesmo.. Que coisa mais parola

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Qual?