Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roenin em 10 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: zappendrix em 10 de Outubro de 2012, 17:32
Agora só depende de qunto a olivedesportos pode pagar aos opositores do Vieira, e parece que o Rangel está bem destacado, pois o oliveirinha tem que colocar alguem no Benfica que lhe assine as transmissões dos jogos pela sportv.

Depois de Moniz que ia vender o Benfica aos espanhóis, vem o Rangel vender o Benfica ao Oliveira.

Só continua a ser patinho quem quer. Entretanto outros vão-se rindo com isso.

há gente mesmo sem noção..

Shoky

Quem é que é o amigo das mantinhas do Quim Oliveira?
Que eu saiba é o Presi.

redfox1904

Citação de: SLBarata em 10 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2012, 17:51
- Para mim, a pior de todas, apoiar aquele mamífero do FG. Ficará conhecida como a golpada deste início de século. Levar-se na cantiga de um zangado com o PC, quando não passa de um infiltrado. Como por aqui se costuma dizer, se um museu vale por dois campeonatos, esta golpada vale por 6 ou 7 para o lado dos porkos....

Duvido que tenha sido levado na cantiga...
(Alguém seria tão burro assim!?)

quero acreditar que foi levado na cantiga.... o que teria a ganhar sabendo de antemão que foi golpe?ser ele (LFV) também infiltrado? Parece-me já muito a teoria da conspiração.

DEVILLICA

Alguns gostam tanto do Vieira que no dia em que ele deixara o Benfica vão deixar de apoiar o Benfica.

Chefe

Citação de: DEVILLICA em 10 de Outubro de 2012, 18:30
Alguns gostam tanto do Vieira que no dia em que ele deixara o Benfica vão deixar de apoiar o Benfica.
Está a dizer isso como uma hiperbole... mas eu já li isso no FB do Benfica  :tomates:

redfox1904

Citação de: DEVILLICA em 10 de Outubro de 2012, 18:30
Alguns gostam tanto do Vieira que no dia em que ele deixara o Benfica vão deixar de apoiar o Benfica.

O Benfiquistas não. Os que referes não são benfiquistas. Agora é normal e as pessoas gostam de estar com quem lhes parece mais na frente para ganhar. No dia em que a agulha virar, veremos..... vai tudo por arrasto.

rocky

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:02
A Benfica TV é para mim uma das coisas negativas...e contra mim falo que estava super-entusiasmado com a ideia.

É uma televisão de estado, pior que a da Venezuela.
segue o exemplo das tvs dos outros clubes da europa...
De vez enquando via a Lyon TV e depois de terem ganho 7 campeonatos seguidos , estarem sempre presentes no minimo nos oitavos da champions , de terem vendido carradas de jogadores por 30 e 40 milhoes , um pouco hà imagem dos porcos . Agora nao ganham nada e estao tesos , começou haver contestaçao ao Aulas (onde anda o dinheiro ... nao hà titulos ... equipa de merda ... ect...) é impressionante o que os comentadores dizem para defender o presidente , portanto nao me admira nada que as televisoes dos clubes sejam todas iguais

Doom

Tal como nas Eleições de 2000 milhares de benfiquistas apoiavam e votaram e Vale Azevedo.

Nas eleições futuras do Benfica haverão milhares de benfiquistas a apoiar e votar em Vieira.

É a tendencia natural do Ser Humano.

Seguem acriticamente a figura de liderança e depois viram-se com igual intensidade para o novo líder.

rocky

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:26
Citação de: SLBarata em 10 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2012, 17:51
- Para mim, a pior de todas, apoiar aquele mamífero do FG. Ficará conhecida como a golpada deste início de século. Levar-se na cantiga de um zangado com o PC, quando não passa de um infiltrado. Como por aqui se costuma dizer, se um museu vale por dois campeonatos, esta golpada vale por 6 ou 7 para o lado dos porkos....

Duvido que tenha sido levado na cantiga...
(Alguém seria tão burro assim!?)

quero acreditar que foi levado na cantiga.... o que teria a ganhar sabendo de antemão que foi golpe?ser ele (LFV) também infiltrado? Parece-me já muito a teoria da conspiração.
eu que sou um pobre diabo que nao ando metido no mundo do futebol , sabia que aquela historia do F.Gomes com os porcos era treta , da passagem  a zangado com o porcos até à liga e a presidente da federaçao foi um saltinho sem que os porcos se tivessem chateado , e o Vieira que anda no mundo do futebol hà anos e que tem conselheiros ect.... nao sabia de nada ... està bem tà

Troglodite

A sua presidência tem pontos positivos e negativos. É fácil focar-se num só grupo, quando se é parcial.

Pontos positivos:
- Construiu património.
- Modernizou o clube.
- Credibilizou o clube.

Pontos negativos:
- Falta de títulos a nível do futebol.
- Finanças descontroladas.

Agora, posto isto numa balança, a minha opinião é que os pontos negativos superam os positivos.

red jazz

Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 18:45
Tal como nas Eleições de 2000 milhares de benfiquistas apoiavam e votaram e Vale Azevedo.

Nas eleições futuras do Benfica haverão milhares de benfiquistas a apoiar e votar em Vieira.

É a tendencia natural do Ser Humano.

Seguem acriticamente a figura de liderança e depois viram-se com igual intensidade para o novo líder.


Síndrome de Estocolmo ?!?

Troglodite

Citação de: red jazz em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: Doom em 10 de Outubro de 2012, 18:45
Tal como nas Eleições de 2000 milhares de benfiquistas apoiavam e votaram e Vale Azevedo.

Nas eleições futuras do Benfica haverão milhares de benfiquistas a apoiar e votar em Vieira.

É a tendencia natural do Ser Humano.

Seguem acriticamente a figura de liderança e depois viram-se com igual intensidade para o novo líder.


Síndrome de Estocolmo ?!?

Acho que é mais masoquismo.

adryy

Citação de: DEVILLICA em 10 de Outubro de 2012, 18:30
Alguns gostam tanto do Vieira que no dia em que ele deixara o Benfica vão deixar de apoiar o Benfica.

Não me admirava nada...

lonstrup

Citação de: Troglodite em 10 de Outubro de 2012, 18:52
A sua presidência tem pontos positivos e negativos. É fácil focar-se num só grupo, quando se é parcial.

Pontos positivos:
- Construiu património.
- Modernizou o clube.
- Credibilizou o clube.

Pontos negativos:
- Falta de títulos a nível do futebol.
- Finanças descontroladas.

Agora, posto isto numa balança, a minha opinião é que os pontos negativos superam os positivos.
O 2ºponto negativo automaticamente anula o 3ºponto positivo.

Principalmente quando aqui fazem questão de dizer, como razão para votar Vieira, que o próximo presidente tem de avalizar os empréstimos pessoalmente junto dos Bancos.

Se é preciso o nome de um homem para emprestar dinheiro ao benfica, onde está a credibilização?

adryy


Citação de: Troglodite em 10 de Outubro de 2012, 18:52
A sua presidência tem pontos positivos e negativos. É fácil focar-se num só grupo, quando se é parcial.

Pontos positivos:
- Construiu património.
- Modernizou o clube.
- Credibilizou o clube.

Pontos negativos:
- Falta de títulos a nível do futebol.
- Finanças descontroladas.

Agora, posto isto numa balança, a minha opinião é que os pontos negativos superam os positivos.

O que consideras construir património? E modernizar o clube?