Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Chefe em 12 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:41
Gostava de saber o que seria se o RC fosse aprovado. Basicamente agora usam isso como vitimização.
A partir de agora será para chumbar sempre
A partir de agora vão chamar os soldados para as AG como fazem no Sporting.

hcc

Aprende-se imenso neste forum.

Fica-se a saber por exemplo que os apoiantes de LFV são:
1 - O LFV.
2 - A família do LFV.
3 - Comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
4 - Família de comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
5 - Assalariados de comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
6 - Pessoas com tacho na direcção do LFV.
7 - Família de pessoas com tacho na direcção do LFV.
8 - Pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.
9 - Família de pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.
10 - Assalariados de pessoas com tacho e/ou pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.

São estes e os estúpidos, ignorantes e burros.

H

Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: H em 12 de Outubro de 2012, 14:21
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".
Epa, como diria o outro: "Auto-suicida-te"
Faz o favor de retirar já essa imagem do comentário sff.
Não.

É a terceira vez que coloco a imagem neste Fórum e até hoje ninguém se queixou, aliás, sempre serviu para divertir.

Se tens algum problema, faz report.
Como queiras. Acho completamente desajustado. Eu tenho 27 anos, não me cai nada bem ver mas passo por cima. E os mais novos?
Se me dissesses que era por motivos pessoais (por exemplo, um familiar teu ter cometido suicídio e isso incomodar-te) nem hesitaria, tirava-a logo. Se não é o caso, não percebo o problema.

É um gif de um filme e o que quis sugerir é que aquela foi a minha reacção ao ler aquela frase.

Shoky

Citação de: darkwolf em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.

na realidade o LFV tornou-se DD já o Mou não estava no Benfica.

Eu sei...mas pouco depois quando era...recusou Mourinho, a inteligência.

Shoky

Citação de: hcc em 12 de Outubro de 2012, 14:46
Aprende-se imenso neste forum.

Fica-se a saber por exemplo que os apoiantes de LFV são:
1 - O LFV.
2 - A família do LFV.
3 - Comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
4 - Família de comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
5 - Assalariados de comissionistas de venda de jogadores que trabalham com  o LFV .
6 - Pessoas com tacho na direcção do LFV.
7 - Família de pessoas com tacho na direcção do LFV.
8 - Pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.
9 - Família de pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.
10 - Assalariados de pessoas com tacho e/ou pessoas a quem foi prometido tacho na direcção do LFV.

São estes e os estúpidos, ignorantes e burros.

Basicamente...resumiste bem.

CkM

"treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente."


LOL

Chefe


Flirt4ever

Citaçãodomingo, 30 dezembro de 2001 | 01:48
Autor: CARLOS ARSÉNIO

JOSÉ Mourinho anunciou ontem, em Riachos, que continuará no comando técnico da União de Leiria até final da corrente temporada. O treinador revelou ainda ter falado com a admnistração da SAD leiriense sobre a possibilidade de abandonar o clube após essa data, caso surja um convite tentador.

A hipótese de regressar ao Benfica foi, assim, colocada de parte às 18 horas de ontem, altura em que terminou o jogo particular entre o Riachense e a União de Leiria. Antes disso, já Mourinho anunciara aos jogadores a intenção de continuar no cargo.

"Após a agitação dos últimos dias, que se tornou desagradável, decidi recuperar a tranquilidade. Reuni-me hoje (ontem) mesmo com os meus jogadores e disse-lhes que continuarei na U. Leiria até final da época, colocando um ponto final nesta questão de hipotéticos convites. Tomei essa decisão porque desejo paz e tranquilidade. Como sou um treinador jovem, aguardo calmamente o futuro", disse Mourinho, que não quis confirmar a existência de um convite do Benfica nem do eventual entrave para o seu regresso que constituiria a permanência de Jesualdo Ferreira.


José Mourinho confessou, por outro lado, existir a possibilidade de abandonar a União de Leiria no final da temporada, apesar de ter mais um ano de contrato. "Falei com um administrador da SAD da União de Leiria, a quem solicitei disponibilidade para me libertar no final da temporada – apesar de ter mais um ano de contrato –, caso surja algum convite que me interesse".


Realçando não ter obtido ainda uma resposta peremptória por parte dos dirigentes leirienses, José Mourinho manifestou total solidariedade para com o grupo de trabalho que comanda. "Estou em pleno na U. Leiria, à qual devo respeito. O mesmo acontece com os jogadores, dos quais aguardo a maior entrega ao trabalho já na próxima terça-feira."

Shoky, creio que foi por isso que o Mourinho não regressou ao Benfica.....

Shoky

Está mais que confirmado que foi por isso.
O Vieira impôs o Jesualdo como adjunto e o Mourinho mandou-o à merda.

Flirt4ever

Jankauskas:

«Mourinho fazia em vinte minutos o que Jesus demora duas horas»

«Jesus é bom mas cansa os jogadores»

«(...) a forma como os adeptos do Benfica apoiam parece que aquilo é uma religião para eles».

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/jankauskas-porto-benfica-fc-porto-mourinho-jesus/1154156-1304.html

:slb2:

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:55
Está mais que confirmado que foi por isso.
O Vieira impôs o Jesualdo como adjunto e o Mourinho mandou-o à merda.

Será que ainda hoje se "mói" por causa disso?!?!? :o Ou da não contratação do Ronaldinho (acho que o confirmou numa entrevista à SIC em que disse que teve "medo" porque tinha acabado de contratar o Simão e este lesionou-se com gravidade  ?!?! :D

DD

Citação de: darkwolf em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: cwally em 12 de Outubro de 2012, 14:13
O Mourinho que vá mandar bitaite sobre Santa C*** de Assobio!!!

Não é sócio, nem Benfiquista, nem sequer adepto...que sabe ele sobre o clube?

Um treinador que passa pelo clube alguma coisa deve saber.

A sério?
Quando deixou Mourinho o Benfica?
Nem Vieira era presidente ainda...era apenas um incompetente director desportivo, que inclusive mandou o Mourinho pastar por causa do futuro tri-campeão Juju.

na realidade o LFV tornou-se DD já o Mou não estava no Benfica.
O LFV nao o quis foi de volta...preferiu o Jesualdo!!!hehehe...
VIEIRA VIEIRA VIEIRA!!!

Nramos

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 13:48
"Não me preocupa o Benfica não ganhar títulos".

É melhor sair uns minutos daqui do tópico que é para não levar outro amarelo. Que asco.

Cum crlho...vou já de fds.

Regresso na 2ª para assistir à sessão de contorcionismo...

sazuke

Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 12:28
nao me preocupa o benfica ganhar titulos, porque para mim esse nao pode ser o objectivo cego do benfica


é bom que isto vá sendo reafirmado de quando em vez que é para se saber o que vale esta gente.

Sickness:SLB

Antes o desporto era ganhar. O Benfica é o que é hoje porque ganhou. Ganhou e ganhou muito. Ganhou cá, ganhou lá. Ganhou em todo o lado. Hoje estamos transformados nesta merda. Daqui a 50 anos, se o Benfica tiver resistido a isto, não seremos metade do que ainda somos hoje.

Como diz o Paulo Parreira, vocês não conhecem a palavra, mas vão conhecer nem que a enfiemos na vossa cabeça: GANHAR!