Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

"O Mourinho é benfiquista".

Só te respondo com isto:

http://www.youtube.com/watch?v=u3U3KrmgbDY

A ironia dele a gozar com o Benfica e os 10 pontos de diferença.

Surreal essas vossas invenções.

O Mourinho é do Vitória. Assumidamente.
Ponto final.

magoslb

Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 16:11
Estou tão triste como o Mourinho.
Olhem que há coisas do diabo. Ontem estava eu a dormir e recebo uma chamada de um número espanhol. Fico logo a pensar "Foda-se a esta hora e de um número espanhol devem ser os caralhos das televendas a ligarem-me para comprar panelas", como é óbvio recusei a chamada. Volto a adormecer e liga-me outro número espanhol, já lixado dos cornos atendo e qual não é o meu espanto (que não era nenhum, eu já tinha pensado nas televendas) era o Futre. Primeiro veio-me com a conversa de me vender a puta da passadeira que não tem passadeira mas treme. Eu disse-lhe que não queria nada daquilo, queria era dormir. Respondeu-me que aquilo é tão bom que eu podia dormir em cima daquilo e perdia peso à mesma. Mandei-o ir apanhar maçaricos para Madrid e, antes que pudesse desligar, interrompeu-me e veio-me com uma conversa que o Mourinho lhe tinha ligado a dizer que me tentou contactar e eu não atendi e que era urgente, e então o Mourinho pediu-lhe para ele tentar ligar-me. Bem, nisto disse ao Futre "O que é que esse caralho quer?", disse que não sabia mas que lhe ia ligar para ele me contactar novamente. Antes de desligar falou-me da passadeira outra vez e mandei-o ir esfregar o cu em carrasco de nogueira.

Logo de seguida liga-me o Mourinho, bem, nem imaginam. O gajo estava uma lástima. Começou por dizer que o Vieira sempre o tratou bem no Benfica, que os dias que passou no Benfica foram os mais felizes da carreira dele e que todas as pessoas o trataram maravilhosamente. Disse-me que eu e todos os opositores estávamos a ser injustos com o Vieira, que o Vieira era como um pai para ele. Disse-me, inclusive, que foi o Vieira que o lançou como treinador e que foi o Vieira que insistiu para que ele fosse treinar o Porto, porque só no Porto naquela altura se conseguia ser campeão. Continuou, dizendo que o Vieira sempre fez tudo pelo Benfica e por ele, que todos os dias lhe liga a altas horas da madrugada a pedir-lhe ajuda para escrever discursos das casas que vai inaugurar, que todos os dias lhe liga a dizer que os Benfiquistas são uns injustos e que não reconhecem que os 2 campeonatos ganhos foram ganhos com muito suor, que 2 é melhor que nada e que ele fez tudo ao seu alcance para ganharmos não 2, mas 3.

Depois continuou a desabafar, que costumavam ir os dois jantar fora e que pareciam uns putos, diz que uma vez apanharam uma bebedeira tão grande que fugiram do restaurante sem pagar, depois andavam a tocar as campainhas das casas e a fugir e que o Mourinho só se lembra de ter acordado com uma máquina de barbear na mão e o bigode do Vieira colado no buço dele.

É claro que compreendi então o porquê da entrevista. O Mourinho é um grande Benfiquista, o gajo nasceu do Benfica. A águia vitória queria por um ovo mas enganou-se e pôs um Mourinho.

Não sejam injustos.

O Mourinho é benfiquista.

Mas é isso mesmo, só porque ele elogiou o LFV embora lá odiá-lo como se não houvesse amanhã!

E depois querem que se leve a sério a oposição ao LFV?

E eu nem quero o LFV lá mais tempo.

Estás como eu, há muito tempo que não quero lá o LFV.

O grande calcanhar de Aquiles duma parte grande do pessoal que se opõe a LFV, é que baseiam tudo num antagonismo radical. Eu fui dos que na altura critiquei o Moniz, quando havia um endeusamento ao homem, agora já passou a ser o pior do seres, parece que estava com razão neste caso. Mas se vamos pela via fácil do ódio puro, não vamos no caminho certo. Agora até Mourinho é um verme que não percebe nada de nada, e acho que não há quem aqui não tenha clamado aos céus para ter Mourinho no Benfica. O único caminho que pode ser benéfico para o Benfica, é deixar essas cenas de lado, e centrarmo-nos nos pontos fulcrais para o desenvolvimento do clube.

ManInRed

Chamar oposição a individuos que potencialmente se deixam "comprar" seja por quem for, seja por que ideal for, é estar a ofender quem de facto tem ideias diferentes das vigentes.
Do que se tem visto há muito boa gente, que no entender da nossa sábia, bem colocada e melhor informada massa de users so SB que se diz contra Vieira, seriam alternativas "extremamente crediveisl", homens mais que capazes de recolocar o Glorioso na senda das vitórias, mas que nos dias que correm, têem virado o bico ao prego e apoiam agora Vieira!

O que seria de nós sem a bem fundamentada opinião da oposição? O que seria de nós sem essas convicções de que "A", "B" e "C" é que seriam sem qualquer duvida, boas alternativas, verificando-se posteriormente que os mesmos apoiam afinal Vieira, deixando-se "vender" a troco de um "tacho" ou de uma grade de minis?

Será que apoiam tais "ilustres opositores" sem conhecer minimamente os sujeitos? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................... é tudo muito bom, desde que seja contra Vieira! Até o guarda Abel se concorresse contra Vieira, seria alvo de alvissaras neste forum!


Scorpion8

n percebo como a gente a apoiar este senhor é q para alem d td o q ja fez, demostra ser cobarde, com falta d caracter e mentiroso, é nisto q os benfiquistas s reveem? n quero pessoas assim a frente do BENFICA

GGG

Mas até agora vem o Mourinho dizer bem do Vieira? Quais são ou serão os negócios que ambos tem em comum?



Fundador

Os cães ladram... e a caravana passa!!!
Assim vai este tópico... mais do mesmo!
:blah: :blah: :blah:


TJSF

Os 50 votos aplaudem... e os campeonatos passam!!!
Assim vai o Benfica...mais do mesmo.
:blah: :blah: :blah:


Doom

Citação de: GGG em 12 de Outubro de 2012, 17:50
Mas até agora vem o Mourinho dizer bem do Vieira? Quais são ou serão os negócios que ambos tem em comum?




Scorpion8

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 17:55
Os 50 votos aplaudem... e os campeonatos passam!!!
Assim vai o Benfica...mais do mesmo.
:blah: :blah: :blah:
para mim o problema é msm esse este gajo conta com maior parte dos socios q tem 50 votos para alem das casa q é uma anormalidade d todo o tamanho, pk tenho eu q ter menos votos q uma casa? qualquer oposiçao s ganhar é a tangente

Tony Stark

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 17:08
"O Mourinho é benfiquista".

Só te respondo com isto:

http://www.youtube.com/watch?v=u3U3KrmgbDY

A ironia dele a gozar com o Benfica e os 10 pontos de diferença.

Surreal essas vossas invenções.

O Mourinho é do Vitória. Assumidamente.
Ponto final.

Mas estás errado.

O José Mourinho é benfiquista quer queiras quer não!

Ele quer é ganhar, óbvio.

Esse vídeo não diz nada.

Boa tentativa.

Ponto final!

Tony Stark

#341773
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: Tony Stark em 12 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 16:11
Estou tão triste como o Mourinho.
Olhem que há coisas do diabo. Ontem estava eu a dormir e recebo uma chamada de um número espanhol. Fico logo a pensar "Foda-se a esta hora e de um número espanhol devem ser os caralhos das televendas a ligarem-me para comprar panelas", como é óbvio recusei a chamada. Volto a adormecer e liga-me outro número espanhol, já lixado dos cornos atendo e qual não é o meu espanto (que não era nenhum, eu já tinha pensado nas televendas) era o Futre. Primeiro veio-me com a conversa de me vender a puta da passadeira que não tem passadeira mas treme. Eu disse-lhe que não queria nada daquilo, queria era dormir. Respondeu-me que aquilo é tão bom que eu podia dormir em cima daquilo e perdia peso à mesma. Mandei-o ir apanhar maçaricos para Madrid e, antes que pudesse desligar, interrompeu-me e veio-me com uma conversa que o Mourinho lhe tinha ligado a dizer que me tentou contactar e eu não atendi e que era urgente, e então o Mourinho pediu-lhe para ele tentar ligar-me. Bem, nisto disse ao Futre "O que é que esse caralho quer?", disse que não sabia mas que lhe ia ligar para ele me contactar novamente. Antes de desligar falou-me da passadeira outra vez e mandei-o ir esfregar o cu em carrasco de nogueira.

Logo de seguida liga-me o Mourinho, bem, nem imaginam. O gajo estava uma lástima. Começou por dizer que o Vieira sempre o tratou bem no Benfica, que os dias que passou no Benfica foram os mais felizes da carreira dele e que todas as pessoas o trataram maravilhosamente. Disse-me que eu e todos os opositores estávamos a ser injustos com o Vieira, que o Vieira era como um pai para ele. Disse-me, inclusive, que foi o Vieira que o lançou como treinador e que foi o Vieira que insistiu para que ele fosse treinar o Porto, porque só no Porto naquela altura se conseguia ser campeão. Continuou, dizendo que o Vieira sempre fez tudo pelo Benfica e por ele, que todos os dias lhe liga a altas horas da madrugada a pedir-lhe ajuda para escrever discursos das casas que vai inaugurar, que todos os dias lhe liga a dizer que os Benfiquistas são uns injustos e que não reconhecem que os 2 campeonatos ganhos foram ganhos com muito suor, que 2 é melhor que nada e que ele fez tudo ao seu alcance para ganharmos não 2, mas 3.

Depois continuou a desabafar, que costumavam ir os dois jantar fora e que pareciam uns putos, diz que uma vez apanharam uma bebedeira tão grande que fugiram do restaurante sem pagar, depois andavam a tocar as campainhas das casas e a fugir e que o Mourinho só se lembra de ter acordado com uma máquina de barbear na mão e o bigode do Vieira colado no buço dele.

É claro que compreendi então o porquê da entrevista. O Mourinho é um grande Benfiquista, o gajo nasceu do Benfica. A águia vitória queria por um ovo mas enganou-se e pôs um Mourinho.

Não sejam injustos.

O Mourinho é benfiquista.

Mas é isso mesmo, só porque ele elogiou o LFV embora lá odiá-lo como se não houvesse amanhã!

E depois querem que se leve a sério a oposição ao LFV?

E eu nem quero o LFV lá mais tempo.

Estás como eu, há muito tempo que não quero lá o LFV.

O grande calcanhar de Aquiles duma parte grande do pessoal que se opõe a LFV, é que baseiam tudo num antagonismo radical. Eu fui dos que na altura critiquei o Moniz, quando havia um endeusamento ao homem, agora já passou a ser o pior do seres, parece que estava com razão neste caso. Mas se vamos pela via fácil do ódio puro, não vamos no caminho certo. Agora até Mourinho é um verme que não percebe nada de nada, e acho que não há quem aqui não tenha clamado aos céus para ter Mourinho no Benfica. O único caminho que pode ser benéfico para o Benfica, é deixar essas cenas de lado, e centrarmo-nos nos pontos fulcrais para o desenvolvimento do clube.

Tu estás correcto a 100%!

E também anda aqui muito "anti-clube" cego de puro ódio, e depois esses mesmos benfiquistas criticam os outros clubes por serem anti-Benfica.

Hipocrisia pura!

redboy666/6

Citação de: GGG em 12 de Outubro de 2012, 17:50
Mas até agora vem o Mourinho dizer bem do Vieira? Quais são ou serão os negócios que ambos tem em comum?



Jorge Mendes... ^-^