Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Caras novas? Isto na linguagem vieirista seria algo como um garotão, abutre, aventureiro, paraquedista que quer aparecer à custa do Benfica.

Gonzalex

Então o melhor vice vai sair? Espectaculo!!!

sazuke

A única coisa boa à partida com a entrada do moniz vai ser a rápida saída do DSO.

A menos que dois gajos que se tratam de filho da puta para baixo de repente se passem a dar bem.

Ramiro Lopes

Citação de: pauliter em 15 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: rocky em 15 de Outubro de 2012, 10:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: rocky em 15 de Outubro de 2012, 10:22
a lista do Vieira é uma vergonha e um insulto aos Benfiquistas

espero que o Moniz lhe espete uma facada nas costas

O Vieira é uma vergonha, tal como o Moniz e outros tachistas que a ele se juntaram.

Envergonha o passado do Benfica e de seus fundadores.
esse Nuno Gaioso é sòcio do Tiago Vieira , foi claramente uma cunha pedida pelo filho ao pai

mas o que realmente interessa e que eu gostava de saber , sao os nomes para a Sad , quem serao os administradores da Sad das duas listas ?

"esse" Nuno Gaioso para além de enorme benfiquista é daqueles que deveríamos querer no Benfica. Envolvido no clube, é sócio como qualquer um de nós, sócio fundador do SLB e um empreendedor nato.
A questão é: foi por causa dessas mais-valias que foi convidado para fazer parte do clube? É que ser benfiquista e/ou competente nunca foram os requisitos para se fazer parte desta direcção.

pauliter

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2012, 12:19

O Vieira é uma vergonha, tal como o Moniz e outros tachistas que a ele se juntaram.

esse Nuno Gaioso é sòcio do Tiago Vieira , foi claramente uma cunha pedida pelo filho ao pai

mas o que realmente interessa e que eu gostava de saber , sao os nomes para a Sad , quem serao os administradores da Sad das duas listas ?

"esse" Nuno Gaioso para além de enorme benfiquista é daqueles que deveríamos querer no Benfica. Envolvido no clube, é sócio como qualquer um de nós, sócio fundador do SLB e um empreendedor nato.
A questão é: foi por causa dessas mais-valias que foi convidado para fazer parte do clube? É que ser benfiquista e/ou competente nunca foram os requisitos para se fazer parte desta direcção.

Pelo que sei não fará parte da direcção. Foi apenas um apoio público mas claro que isso poderá mudar. É grande benfiquista, meto as minhas mãos no fogo, pessoa próxima de Filipe Vieira e tem estado nos últimos anos muito envolvido no dia a dia do clube.

Agora quais foram os critérios para ser escolhido não sei. A mim basta-me que seja um grande benfiquista e uma pessoa com um passado e presente profissional e pessoal sem mácula ou esqueletos no armário.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pauliter em 15 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2012, 12:19

Pelo que sei não fará parte da direcção. Foi apenas um apoio público mas claro que isso poderá mudar. É grande benfiquista, meto as minhas mãos no fogo, pessoa próxima de Filipe Vieira e tem estado nos últimos anos muito envolvido no dia a dia do clube.

Agora quais foram os critérios para ser escolhido não sei. A mim basta-me que seja um grande benfiquista e uma pessoa com um passado e presente profissional e pessoal sem mácula ou esqueletos no armário.

vai ser vice-presidente da direção pela lista de vieira.

epá, o modo como chega lá, e as ligações que tem ao filho do vieira, levam a que o pessoal desconfie dele.. é normal, fartos de tachos estamos todos.

DD

Hoje a falar com um benfiquista ele dizia: o LFV devia ir para ministro das obras publicas, pq la a construir ele é optimo!!! :metal:
Mas depois disse: Sera que as derrotas no futebol, deveriam ser directamente imputadas ao presidente? :bah2:.
Com pessoas a pensar assim é dificil mudar o quer que seja!!!

pauliter

É normal que possam desconfiar.

Só estou a dar a minha opinião pessoal pelo facto de  o conhecer muito bem, assim como as suas ideias, forma de pensar e agir.

Eu não tenho qualquer dúvida, antes todos fossem como ele é. Benfiquista como qualquer um de nós.

GARAJAU

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 12:29
Lista vergonhosa.
De que lista é que falas? Diz lá, que eu gostava de estar esclarecido  para saber em quem devo votar.

franciscoafonso

Citação de: GARAJAU em 15 de Outubro de 2012, 12:58
Lista vergonhosa.
De que lista é que falas? Diz lá, que eu gostava de estar esclarecido  para saber em quem devo votar.

Das apresentadas ontem no Tempo Extra. Mesmo com uma diferença ou duas, que acho que vai acontecer, é um acumular de intrujas e políticos do tacho.

GARAJAU

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: GARAJAU em 15 de Outubro de 2012, 12:58
Lista vergonhosa.

Das apresentadas ontem no Tempo Extra. Mesmo com uma diferença ou duas, que acho que vai acontecer, é um acumular de intrujas e políticos do tacho.
Não vi esse programa. Então queres dizer há intrujas e políticos nas duas não é?
Logo que metem políticos, está bom de ver, só querem tachos, tal como acontece no país.Mas assim não sabemos em quem devemos votar ...

TJSF

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 15 de Outubro de 2012, 13:58
Apresentou projecto?

claro...

já há 10 anos que o apresenta...

ainda não o conheces?