Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Toribas em 15 de Outubro de 2012, 17:01
Tirando as casas, os sócios com direito a 50 votos são, supostamente, os mais velhos. São os que viram e viveram o Benfica no seu estado mais puro. São os que festejaram campeonatos atrás de campeonatos, sucessivas Taças de Portugal, até títulos europeus. E, se calhar, é nesta classe de benfiquistas que o Bieira tem a sua maior falange de apoio.

É algo que não consigo compreender.

Já se conformaram. Não têm o espírito necessário para querer mudar. O pior é que me dá a sensação que se trata de egoísmo puro também. Já viram o Benfica dominar completamente o futebol português, agora vêem o Porto... para eles é mais um ciclo. Para os mais novos, é ver sempre os mesmos a festejar. Por isso é que são os mais insatisfeitos.

Triste, mas verdade. Sinto isso em pessoas como o meu pai.

GiordanoBruno

Alguém sabe o que é feito do Costa76, se mudou de nick ou se pura e simplesmente foi banido e nunca mais por cá apareceu? Tinha urgência em falar com ele em prol do Benfica.

pguerreiro

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Toribas em 15 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: FreddyAduFan em 15 de Outubro de 2012, 17:54
as eleicoes sao hoje?

Sim. As urnas fecham às 19h.

entao mas o topico das eleicoes diz dia 26... em que ficamos?
Ele está a trollar. Hoje é a apresentação da lista do RR, dia 16 o prazo para a entrega de listas, as eleições é dia 26.

CaCo

Dia 27 estará nos imortais ou na saudade?  :tomates:

Achor81

Trapattoni

PedroOliveira93

Citação de: CaCo em 15 de Outubro de 2012, 18:33
Tenho impressão que se vai manter no geral, esperemos que sem manobras escuras. A sair claro que vai para os imortais, com tanta merda que fez ninguém o vai esquecer... 2 em 10 é um slogan forte

volt

Desde que esteja no olho da rua até podem criar uma secção nova so para ele.
Não vejo o dia de mudarem o nome deste tópico para 'Luís Filipe Vieira, o Eusébio dos Presidentes'

lopi75slb

Citação de: volt em 15 de Outubro de 2012, 19:13

Não vejo o dia de mudarem o nome deste tópico para 'Luís Filipe Vieira, o Eusébio dos Presidentes'
Dos piores presidentes da historia do clube , mentiras e promessas ano após  ano .

RedStar1982

Este senhor juntamente com milhares de Benfiquistas assinaram a morte do Benfica como o conhecíamos.

Além de um conjunto de valores, princípios e acima de tudo respeito pelo sócio, o Benfica é hoje um clube com morte anunciada, o passivo é monstruoso e nunca será possível evitar a falência do Benfica. Basta perceber que um Benfica com 2 anos de insucesso desportivo aliado a um ano sem vendas de 30 milhões e pumba...

Comecem a juntar amigos Benfiquistas para refundar o clube.

Pablo_8

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: Toribas em 15 de Outubro de 2012, 17:01
Tirando as casas, os sócios com direito a 50 votos são, supostamente, os mais velhos. São os que viram e viveram o Benfica no seu estado mais puro. São os que festejaram campeonatos atrás de campeonatos, sucessivas Taças de Portugal, até títulos europeus. E, se calhar, é nesta classe de benfiquistas que o Bieira tem a sua maior falange de apoio.

É algo que não consigo compreender.

Já se conformaram. Não têm o espírito necessário para querer mudar. O pior é que me dá a sensação que se trata de egoísmo puro também. Já viram o Benfica dominar completamente o futebol português, agora vêem o Porto... para eles é mais um ciclo. Para os mais novos, é ver sempre os mesmos a festejar. Por isso é que são os mais insatisfeitos.

la esta, nao me conformo com a maneira de pensar desses socios, acho que deviam ter mais vontade ainda de querer mudar o Benfica, porque tal como dizes viram o Benfica no seu estado mais puro e vêm o Benfica agora e sabem as diferenças entre um e outro e mais um motivo para querer mudar, ou sera que esses socios (lisboetas???) conformam-se apenas em ser maiores que o Sporting que foi o nosso maior rival em campo durante anos e esqueceram o Porto que nos esta quase a apanhar em titulos?, pah nao me conformo com a opiniao desses "velhos" Benfiquistas que eu ate ponho em causa o Benfiquismo so pelo facto de votarem no vieira, Um Benfiquista que viu o Benfica passar por tanto ao longo de decadas tem que perceber minimamente o que se ta passar e que é hora de mudar e que assim nao vamos a lado nenhum...simplesmente porque estamos fartos de sofrer e de acabar em1º lugar 1 vez de longe a longe...

Arhamiis

O que vale é que também lá irão chegar, nessa altura, quando já tiverem 50,60 ou 70  anos de contributo de sócio, vão adorar ter uns garotos a colocar em causa o vosso Benfiquismo. Essa conversa só se justifica como um acto de desespero,  mas adianto que não é com divisões dessas que se ganha eleições.    Espero que o candidato Rangel não comungue de ideias tão parvinhas.

Seven Red

Citação de: Arhamiis em 15 de Outubro de 2012, 20:53
O que vale é que também lá irão chegar, nessa altura, quando já tiverem 50,60 ou 70  anos de contributo de sócio, vão adorar ter uns garotos a colocar em causa o vosso Benfiquismo. Essa conversa só se justifica como um acto de desespero,  mas adianto que não é com divisões dessas que se ganha eleições.    Espero que o candidato Rangel não comungue de ideias tão parvinhas.
O Rangel já não tem 15 aninhos....

Tsoukalos

Citação de: lopi75slb em 15 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: volt em 15 de Outubro de 2012, 19:13

Dos piores presidentes da historia do clube , mentiras e promessas ano após  ano .
sem duvida alguma...

mmartins1

Alguém me pode confirmar se o Candidato LFVieira utilizou as instalações do clube para apresentar a candidatura?