Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dudek

Não te vamos dar descanso na defesa dos interesses  do Benfica.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 19:09
Vais receber o meu respeito na medida em que respeitares todos os associados e não prosseguires uma política de mentiras e falsidades.

Sucesso para os próximos 4 anos.

Vou continuar vigilante.

Paulo, desculpa usar o teu post sem ser para me dirigir a ti. Mas aqui está um exemplo de alguém que tem sido um feroz oponente da política de LFV, mas sempre o tem feito com respeito e elevação. Discurso forte, mas sem um único insulto. É isso que se pede.

fmb

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 19:04
Parabens é que tenhas 4 anos recheados de vitórias ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Força Presidente!
Theroux, se o Benfica não ganhar os 3 campeonatos neste próximo mandato, estarás novamente do seu lado ou isso não influenciará a tua decisão?

Há algo nessas palavras que estão a ser aproveitadas num sentido menos correcto. RR disse que iria ganhar o campeonato deste ano e mais 2, e isso para mim não era uma promessa, era um desejo, o mesmo acho quanto às palavras de LFV. A coisa mais imediata que vou mesmo cobrar se não acontecer, é a saída da sporcotv, isso foi uma afirmação taxativa, agora prometer para o futuro, ninguém o pode garantir sob nenhuma condição.
Ele prometeu. E se cumprir, cá estarei para aplaudir. Agora como adepto, como tantos milhões, mas estarei!!!

josantiago

Parabens é que tenhas 4 anos recheados de vitórias ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Força Presidente!
Theroux, se o Benfica não ganhar os 3 campeonatos neste próximo mandato, estarás novamente do seu lado ou isso não influenciará a tua decisão?

Há algo nessas palavras que estão a ser aproveitadas num sentido menos correcto. RR disse que iria ganhar o campeonato deste ano e mais 2, e isso para mim não era uma promessa, era um desejo, o mesmo acho quanto às palavras de LFV. A coisa mais imediata que vou mesmo cobrar se não acontecer, é a saída da sporcotv, isso foi uma afirmação taxativa, agora prometer para o futuro, ninguém o pode garantir sob nenhuma condição.
Ele prometeu 3+1+50. 3 campeonatos, uma final europeia e 50 campeonatos em modalidades. Que ele cumpre essa promessa!

nog_ofloda

SLBCARLOS

nos proximos 4 anos  nem lhe exigo o 3 - 1 - 50. 

se ganhar 2 campeonatos, 2 tacas de portugal e comecar a reduzir o passivo. pode ficar mais 4 anos.   tudo o que nao for isto e um fracasso.

Theroux

Força Presidente!

Só mesmo por mera curiosidade e sem querer polémicas.  O0

Depende. Se achar que quem se candidata contra ele ainda vai fazer pior então continuarei a apoiar a sua continuidade.

Se, por exemplo, vier a renovar com o oliveira acho que se deve demitir no dia seguinte.

Edu

Não tenho essa ideia mas posso estar errado. Tenho que rever o contexto então. Em todo o caso, o Benfica, para mim, são troféus.

É isso que pretendo e exijo a um Presidente do Benfica. Se não os conseguir alcançar, só deveria dar lugar a outro pois não estará a servir o Benfica de acordo com aquilo que eu entendo que o nosso Clube merece.

KATSO75

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Outubro de 2012, 19:16
nos proximos 4 anos  nem lhe exigo o 3 - 1 - 50. 

se ganhar 2 campeonatos, 2 tacas de portugal e comecar a reduzir o passivo. pode ficar mais 4 anos.   tudo o que nao for isto e um fracasso.
com que equipa? com extremos...

fred_cardozo7

magoslb

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 19:15

Força Presidente!

Ele prometeu 3+1+50. 3 campeonatos, uma final europeia e 50 campeonatos em modalidades. Que ele cumpre essa promessa!

O RR também prometeu o deste ano, como é que ele sabe o futuro? Por isso estou contra qualquer tipo de promessa demagógica, e ambos o fizeram. Onde RR esteve muito bem foi ao afirmar que o tempo de campanhas com jogadores acabou, só contribui para mandar areia.

mjohnson

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 19:13
Não te vamos dar descanso na defesa dos interesses  do Benfica.
Ah mas não tenhas a mínima dúvida