Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 20:14
"O meu clube, do qual sou sócio e detentor de redpass, está transformado nisto, num antro. Num antro apoiado por a maioria que nem se dá ao trabalho de pensar. Uns fantoches seguidistas. Tal como foram com Damásio, tal como foram com Vale Azevedo. Vocês estão a destruir o Benfica. Que vergonha."

Tudo dito.

:ashamed:
Já aprovaram? Foram rápidos...

BestEagle26

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .

Eu apareço xD

Mas não sei se foi contigo que falei lol.. tambem estive lá à conversa  :confused:

RedStar1982

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2012, 20:08
Hoje um user disse algo muito acertado:

" Eu volto a dizer.

O Benfica não é o mesmo que à 25 anos, e o ser adepto do Benfica não é o mesmo que era ser à 25 anos. ( Quem se lembra das famosas esperas a cada empate ou derrota com carros apedrejados pelo meio? )

O mundo mudou, Portugal sobretudo, mudou, a sociedade mudou, a forma de viver em sociedade mudou, as pessoas mudaram.

Com tudo isso, mudou o Benfica. Hoje as pessoas não dão tanto valor ao que davam antes, as pessoas ontem disserem claramente, através do voto, que ver o Benfica vencer não é o mais importante, que não se importam de não ganhar.

Temos que nos mentalizar e aceitar, porque esta é a nossa realidade, é o Benfica de hoje.
"

É mesmo isto. O Benfica em tempos foi a chama imensa, um modo de vida para muita gente, aquela coisa do "Não é uma questão de vida ou de morte, é muito mais que isso" era válido para o Benfica.

As pessoas não aceitavam a derrota, eram lutadoras, inconformadas...Portugal,e como consequência, o Benfica, era feito de gente dessa fibra, daí resultou o 25 de Abril e tantas lutas que as pessoas travaram.

Éramos um clube de gente exigente, muito exigente, que até Eusebio assobiou quando jogou mal. Não se admitia outra coisa que não a vitória, e tantos apertões levaram dirigentes, técnicos e jogadores...eu vi muitos desse apertões com os meus olhos.

Mas como disse  o user, o país mudou...o país que vê um governo a tirar-lhes do bolso e nada faz,fica no sofá a reclamar.

O Benfica é igual, as pessoas refilam e tal, mas a mudança dá trabalho e requer coragem, e ninguém quer sai do conforto para ser mais feliz.

Hoje o Benfica não é a chama imensa, é entretenimento, ganha ganha, não ganha não ganha, siga que  a vida continua. Esse sentimento não havia antes, antes as pessoas sentiam que a vida de facto não continuava.

Por muito que custe, hoje em dia só existe um clube e um povo com essa cultura, é o nosso rival, eles têm muita coisa má e vergonhosa, mas "herdaram" de nós esta cultura de exigência, que só admite vencer.

Como já disse antes, não são as derrotas o que mais me preocupa nesta direcção, é sim o delapidar destes valores.

Imagino a tristeza, ontem quando esperava os resultados não tinha a ilusão da lista B ganhar, queria era que a Lista A perdesse espaço e sentisse que o fim estava perto... e quando vi os resultados fiquei... paralisado, perdi 5 anos de vida... escrevi logo num outro espaço... que tinha sido uma noite negra para o SLB... e foi...

Resta lutar... e depois daqui a uns anos...juntar os 30 000 e refazer tudo de novo.

Abraço a quem luta...

Em breve vou enumerar o que não posso aceitar no meu Benfica...tudo... os capangas do Boxe vão aparecer na lista... só de saber que temos atletas que representam o Benfica a aceitar agredir Benfiquistas a mando do seu presidente...é NOJENTO, ASQUEROSO...

Sequel

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2012, 20:18
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 20:14
"O meu clube, do qual sou sócio e detentor de redpass, está transformado nisto, num antro. Num antro apoiado por a maioria que nem se dá ao trabalho de pensar. Uns fantoches seguidistas. Tal como foram com Damásio, tal como foram com Vale Azevedo. Vocês estão a destruir o Benfica. Que vergonha."

Tudo dito.

:ashamed:
Já aprovaram? Foram rápidos...

:)

BestEagle26

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .

Metade daquela malta conheço de visto alguns até pessoalmente das muitas viagens por esse mundo fora a seguir o Benfica... eles são doentes pelo Benfica, fazem sacrifícios incríveis para estar presente... devem estar ainda pior do que eu...

Doí muito...

Então o senhor de Vermelho estava mesmo triste .

Depois ainda presenciei uma cena pior que foi ver um funcionário do Benfica a mandar vir com uma benfiquista a dizer que o benfiquista que era mais que ele por o outro as 10 de hoje estar a dormir e ele estar a trabalhar para o Benfica .

Noutros tempos já tinha comido umas por se achar mais benfiquista que o outro .
O senhor de vermelho estava muito mal mesmo, ainda falei com ele 1x acho, mas tambem não estava muito bem para conversas  :cry2: Naquela bancada respirava-se Benfica!  :cry2:

Tambem assisti a esse triste episódio!! Vergonhosa a atitude do gajo -.-

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 20:18

Conheci o Senhor de Vermelho lá fora aquando da conversa com o Luis Nazaré. E só não apareço na foto, felizmente, porque ele está à minha frente.
Tu tambem estavas na conversa com o Luis Nazaré? eras qual? eu era o mais pequeno que lá estava xD ao lado do trainmaniac  O0

LX

Vai estar em Barcelos? Ou teve uma constipação por causa das eleições? 

evorici

Antes demais VITORIAAAAAAAAAAAAA!!!!...meus amigos desconfio que estes q GANDULOS! foram os mesmos q estiverem naquela assembleia geral...lembram...e mais serao eles mesmo BENFIQUISTAS???....estou mesmo desconfiado......CARREGAAAAA BENFICA!! sou do tempo de NENE-HUMBERTO COELHO-PIETRA-VELOSO-CHALANA

Ri-me tanto com este comentario, cum caralho.

SlipkMan

tanktobank

Vi agora que o xôr Presidente, teve em modo bettencourt.
"Meia dúzia de gajos que fazem isto."

Sequel

"Aqueles que dizem mal do LFV digam-me apenas uma coisa!Como podem votar num gajo que nem projecto para o clube tinha?!Ouviram algum tipo de ideia para o futuro do clube?!É que dizer mal toda a gente sabe,fazer alguma coisa,como fez LFV é que já não é pa todos!Saudações a todos VIVA O BENFICA"

A cegueira. Isto é o novo Benfica.

evorici

Citação de: SlipkMan em 27 de Outubro de 2012, 20:23
Quero ver os 3 campeonatos...

Facil, ligas o teu televisor samsung SgH34, de seguida ligas a Playstation 3, HDM1, metes o Fifa 13, e voila, em algumas horas veras os 3 campeonatos.

Joga Bonito

BestEagle26 fui a pessoa que iniciou a conversa. Fui eu que coloquei o pedido de esclarecimentos na mesa, se tiveres lá estado desde o ínicio da conversa sabes certamente.

Imortal10

Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2012, 20:10
Está em Barcelos ao menos a acompanhar a equipa?

Olha, esta la... LOOL

Ramiro Lopes

Vocês ainda perdem tempo com debates...

Amigos, o tempo do debate já lá foi e eles nunca o quiseram. Como disse o Barbas: «Os verdadeiros benfiquistas não queriam debate.» Pois bem. Os «verdadeiros benfiquistas» agora que se sentem de braços cruzados nas suas cadeirinhas à espera dos 3 campeonatos e uma Final Europeia nos próximos 4 anos.

Enquanto isso, nós, os falsos benfiquistas, temos de repensar toda a "estratégia" e "reagrupar". Perceber qual a melhor maneira de ajudar o verdadeiro Benfica a reerguer-se ainda antes deste mandato.

Viva o Benfica!

tanktobank

Já agora, parabéns aos que estiverem presentes e se fizeram ouvir.