Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Edu em 27 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:21
Há pessoas que votam nele mesmo que perca todos os 4 campeonatos e as 4 Taças de Portugal do mandato.
É mesmo assim...nada há a fazer.
Eu sei que sim. Só não compreendo mas isso não me faz senhor da razão.

E até podia perder os 4 campeonatos em casa, na última jornada, por goleadas de 0-7 que continuava lá.

Maytay

Infelizmente para mim o Vieira ganhou mas a realidade é que ganhou com uma grande vantagem . por isso temos que aceitar e esperar que não se  maior repitam erros antigos.

carvalho0407

faneca bloqueia este topico, ja cansa, vamos parar um bocadinho

josantiago

Citação de: Platini em 27 de Outubro de 2012, 19:59
Espero para ver se vai cumprir as promessas desta vez.

You're kidding, right?

cacetadas

Esse barbas e outro que gravita tirando proveito da imagem do benfica

Sent from my STM1007HD using Tapatalk 2

BestEagle26

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 20:24
BestEagle26 fui a pessoa que iniciou a conversa. Fui eu que coloquei o pedido de esclarecimentos na mesa, se tiveres lá estado desde o ínicio da conversa sabes certamente.

Ah já sei! cheguei logo depois de iniciarem a conversa, mas já sei, tu estavas do meu lado direito  O0

Vou-te mandar pm

Andris

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:21
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .

Metade daquela malta conheço de visto alguns até pessoalmente das muitas viagens por esse mundo fora a seguir o Benfica... eles são doentes pelo Benfica, fazem sacrifícios incríveis para estar presente... devem estar ainda pior do que eu...

Doí muito...

Então o senhor de Vermelho estava mesmo triste .

Depois ainda presenciei uma cena pior que foi ver um funcionário do Benfica a mandar vir com uma benfiquista a dizer que o benfiquista que era mais que ele por o outro as 10 de hoje estar a dormir e ele estar a trabalhar para o Benfica .

Noutros tempos já tinha comido umas por se achar mais benfiquista que o outro .
O senhor de vermelho estava muito mal mesmo, ainda falei com ele 1x acho, mas tambem não estava muito bem para conversas  :cry2: Naquela bancada respirava-se Benfica!  :cry2:

Tambem assisti a esse triste episódio!! Vergonhosa a atitude do gajo -.-

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 20:18

Conheci o Senhor de Vermelho lá fora aquando da conversa com o Luis Nazaré. E só não apareço na foto, felizmente, porque ele está à minha frente.
Tu tambem estavas na conversa com o Luis Nazaré? eras qual? eu era o mais pequeno que lá estava xD ao lado do trainmaniac  O0

Eu falei com o senhor de vermelho e outros cá fora quando passado um pouco se deu aquele triste episódio .

magoslb

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

Opá, olha bem para aquela foto, quem vê o que achas que vê? Os middle fingers nem é preciso comentar, certo? O resto, petardos e gestos de agressividade, o que queres que quem vê isso pense? O Problema maior, é que boas ideias e construtivas podem cair por cenas desse tipo. Eleições, gostes ou não, é política. Por isso muita gente anda a dizer que queriam ao estilo juve, coisa que nem me parece que tenha fundamento, mas uma imagem vale por mil palavras e, essa imagem deita muito a perder para quem a vê.

luis.live

Citação de: carvalho0407 em 27 de Outubro de 2012, 20:29
faneca bloqueia este topico, ja cansa, vamos parar um bocadinho

o fanecas já nao é mod...

carvalho0407

é pena, golpe de estado no serbenfiquista?

BestEagle26

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:38
Eu falei com o senhor de vermelho e outros cá fora quando passado um pouco se deu aquele triste episódio .

Estiveste a falar com o trainmaniac?! Eu depois fui ter com ele, e ele estava com mais 2 rapazes.. fui perguntar como era por causa das contas terem sido chumbadas  :confused:

luis.live

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:51

Estiveste a falar com o trainmaniac?! Eu depois fui ter com ele, e ele estava com mais 2 rapazes.. fui perguntar como era por causa das contas terem sido chumbadas  :confused:

Eu não conheço o Trainmaniac pessoalmente .

Eu estava com um casaco Vermelho e calças pretas ontem .

BestEagle26

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:51

Eu não conheço o Trainmaniac pessoalmente .

Eu estava com um casaco Vermelho e calças pretas ontem .
assim não vou lá xD eu sou o que esta de camisola castanha e com a mão no ar na foto  :)