Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:54
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:52
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:38
Eu falei com o senhor de vermelho e outros cá fora quando passado um pouco se deu aquele triste episódio .

Estiveste a falar com o trainmaniac?! Eu depois fui ter com ele, e ele estava com mais 2 rapazes.. fui perguntar como era por causa das contas terem sido chumbadas  :confused:

Eu não conheço o Trainmaniac pessoalmente .

Eu estava com um casaco Vermelho e calças pretas ontem .
assim não vou lá xD eu sou o que esta de camisola castanha e com a mão no ar na foto  :)

Eu não apareço na foto só apareci na TVI se não me engano .

daviduarte

Eu falei com o senhor de vermelho e outros cá fora quando passado um pouco se deu aquele triste episódio .

Estiveste a falar com o trainmaniac?! Eu depois fui ter com ele, e ele estava com mais 2 rapazes.. fui perguntar como era por causa das contas terem sido chumbadas  :confused:

assim não vou lá xD eu sou o que esta de camisola castanha e com a mão no ar na foto  :)
Penso que ele se está a referir ao Saviola

BestEagle26

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:56

Na Tvi tambem apareci  :-X

Mas tambem não importa que users lá estavam! Só sei que me senti em familia!!!

Já agora, o rapaz que está de camisola cinzenta, em cima do lado esquerdo.. é quem?  :confused:

AnarquiaVermelha

Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:56

Na Tvi tambem apareci  :-X

Mas tambem não importa que users lá estavam! Só sei que me senti em familia!!!

Já agora, o rapaz que está de camisola cinzenta, em cima do lado esquerdo.. é quem?  :confused:

VitorPaneira7

Foi eleito e assim tem masi 3 anos. Sou um critico dele e sinceramente gostaria de ver outro como presidente. Bom agora só peço que corrija os seus erros e melhore nos seguintes pontos:
- Passivo- começar diminuir e tratar dos excedentes que existem
- Futebol - quem manda na construção do plantel é o Benfica e deve haver uma figura forte que acabe de vez com os planteis desiquilibrados do costume . Maior aposta no jogador das escolas e nacional. Lembrar Jesus quem paga e que birras é no raio que o parta.Acabar com os excendentarios.
- modalidades- manter aposta na formação e na conquista de titulos com planteis equilibrados. maior profissionalismo na classe dirigente e técnica.
Boa sorte pois isso significa boa sorte para o nosso Benfica

Bleach

São 4 anos , agora é apoiar e estar nas ags vigilantes.

AnarquiaVermelha

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 21:31

Nem mais.

O importante é fazer tudo sem insultar o homem se não somos " arruaças " .

Matraquilho

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 21:33

Nem mais.

Se fosse a ti, eu estenderia esse comportamento a todas as outras pessoas com quem te possas eventualmente cruzar na realidade. Insultar não é uma boa política.

magoslb

Nem mais.

não tenhas dúvidas que dessa forma tens muito mais hipóteses de conseguires o que queres.

David82

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .

Metade daquela malta conheço de visto alguns até pessoalmente das muitas viagens por esse mundo fora a seguir o Benfica... eles são doentes pelo Benfica, fazem sacrifícios incríveis para estar presente... devem estar ainda pior do que eu...

Doí muito...

Então o senhor de Vermelho estava mesmo triste .

Depois ainda presenciei uma cena pior que foi ver um funcionário do Benfica a mandar vir com uma benfiquista a dizer que o benfiquista que era mais que ele por o outro as 10 de hoje estar a dormir e ele estar a trabalhar para o Benfica .

Noutros tempos já tinha comido umas por se achar mais benfiquista que o outro .

Essa situação começou comigo e com o meu grupo... fomos civilizados com ele... ninguém lhe faltou ao respeito, ninguém se aproveitou de sermos uns 5 e ele apenas 1 ( se fosse ao contrário de certeza que já não seria assim ) , e a senhora farta de ouvir aquele..., isso, foi em "nossa defesa"!
Que monte de.... ele levanta-se ás 10h para ir trabalhar para o Benfica, e receber o seu ordenado... eu levantei me hoje ás 07h para trabalhar para ter dinheiro para gastar com o Benfica!

AnarquiaVermelha

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 21:39

Nem mais.

não tenhas dúvidas que dessa forma tens muito mais hipóteses de conseguires o que queres.

Exacto .

Ainda hoje fui apelidado de arruaça por ter dito que lhe chamei aldrabão .

AnarquiaVermelha

Citação de: David82 em 27 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: RedStar1982 em 27 de Outubro de 2012, 20:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 20:02
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360451

Vejam estes comentários!! NOJO!  :disgust:

No fim desses episódio nojento estive a conversa com algumas dessas pessoas que ai aparecem .

Metade daquela malta conheço de visto alguns até pessoalmente das muitas viagens por esse mundo fora a seguir o Benfica... eles são doentes pelo Benfica, fazem sacrifícios incríveis para estar presente... devem estar ainda pior do que eu...

Doí muito...

Então o senhor de Vermelho estava mesmo triste .

Depois ainda presenciei uma cena pior que foi ver um funcionário do Benfica a mandar vir com uma benfiquista a dizer que o benfiquista que era mais que ele por o outro as 10 de hoje estar a dormir e ele estar a trabalhar para o Benfica .

Noutros tempos já tinha comido umas por se achar mais benfiquista que o outro .

Essa situação começou comigo e com o meu grupo... fomos civilizados com ele... ninguém lhe faltou ao respeito, ninguém se aproveitou de sermos uns 5 e ele apenas 1 ( se fosse ao contrário de certeza que já não seria assim ) , e a senhora farta de ouvir aquele..., isso, foi em "nossa defesa"!
Que monte de.... ele levanta-se ás 10h para ir trabalhar para o Benfica, e receber o seu ordenado... eu levantei me hoje ás 07h para trabalhar para ter dinheiro para gastar com o Benfica!

Eu vi a cena toda do outro lado .

Estava junto a parte do estádio a conversar com outro pessoal descontente com o que se passou ontem .

Jotenko

Acaba um amigo meu de confirmar que no autocarro da casa do benfica de alcobaca so entrava qem votasse no vieira. Ridiculo

AnarquiaVermelha

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 22:01
Acaba um amigo meu de confirmar que no autocarro da casa do benfica de alcobaca so entrava qem votasse no vieira. Ridiculo

Nada que não me surpreenda .

Eu ia na mesma e depois votava RR .

BestEagle26

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 22:01
:o  isso é mesmo verdade??! quem estava a controlar isso?