Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

O RR é pouco credível?  ;D
Quando o LFV sair, o clube fecha as portas.

luis.live

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2012, 22:28
Mais uma vez alerto aos moderadores  há que respeitar os sócios e as pessoas que não passam a vida a caluniar!!!!!! Peço a atenção!!! Não entendo o que escrevi para estar alguns users tanto contra mim!!!!

ninguém está contra ti , companheiro benfiquista, apenas te pedimos para dizeres porque achas o RR pouco credivel...

podes , sei lá, achar que nao era a pessoa certa para presidente, agora dizeres que é pouco credivel!!!  nao me parece correcto, mas tu é que sabes...

Sequel

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 22:30
Mais uma vez alerto aos moderadores  há que respeitar os sócios e as pessoas que não passam a vida a caluniar!!!!!! Peço a atenção!!! Não entendo o que escrevi para estar alguns users tanto contra mim!!!!

ninguém está contra ti , companheiro benfiquista, apenas te pedimos para dizeres porque achas o RR pouco credivel...

podes , sei lá, achar que nao era a pessoa certa para presidente, agora dizeres que é pouco credivel!!!  nao me parece correcto, mas tu é que sabes...

Exactamente onde eu queria chegar.

Workaluk

Epaaa , ainda??????

FDS, mas será que não chega 2 semanas de insultos por aqui, epa são contra o LFV, já percebemos, não querem saber do clube agora que ele ganhou, já percebemos, vai destruir o Benfica, já percebemos, quem votou Vieira não é benfiquista, já percebemos, já chega.

caocomasas

Schleich

Ninguém está a ofender o rapaz, ele simplesmente fez uma afirmação, e pediram-lhe educadamente o "porquê" de tal afirmação. Certamente ele sabe de algo que desconhecemos, dai a curiosidade.

josantiago

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2012, 22:12
LFV ganhou numa votação democrática, por isso não há nada a dizer, lamento que as  pessoas que andaram aqui anos a malhar no homem a pensar que havia alternativas credíveis em oposiçãp a LFV mas afinal  apareceu um a pessoa pouco credível como esse juiz Rui Rangel  que parecia um Bruno Carvalho mas que se via que nunca seria alternativa de jeito ao LFV......  ,  por isso há que respeitar o voto dos benfiquistas mais nada!!No entanto a critica será sempre bem-vinda..desde com ideias construtivas....... VIVA O BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

A bold porque os users foram contra ti. Uma coisa é dizer que o Rui Rangel não era a melhor alternativa, agora dizer pouco credível e comparar com um Bruno Carvalho é outra.

Red Eyes

Começas o novo mandato com uma vitória. Parabéns!

Mas o que interessa é como termina a época. Porque só podes perder um campeonato... E este não vai ser nada fácil porque a equipa continua muito inconstante nas exibições...

JJ SLB

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 22:30

Exactamente onde eu queria chegar.
Certo, tb eu. Mas pronto, siga.

JJ SLB

jborges

ó diabo maiato, faço minhas as palvras do teu presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não achas injurioso, pois não?

JJ SLB

Citação de: jborges em 27 de Outubro de 2012, 22:41
ó diabo maiato, faço minhas as palavras do teu presidente:

http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Não achas injurioso, pois não?
:estrelas: Ainda não tinha visto.
E é elucidativo ler os comentários  :-X

Mephisto

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 22:35

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2012, 22:12
LFV ganhou numa votação democrática, por isso não há nada a dizer, lamento que as  pessoas que andaram aqui anos a malhar no homem a pensar que havia alternativas credíveis em oposiçãp a LFV mas afinal  apareceu um a pessoa pouco credível como esse juiz Rui Rangel  que parecia um Bruno Carvalho mas que se via que nunca seria alternativa de jeito ao LFV......  ,  por isso há que respeitar o voto dos benfiquistas mais nada!!No entanto a critica será sempre bem-vinda..desde com ideias construtivas....... VIVA O BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

A bold porque os users foram contra ti. Uma coisa é dizer que o Rui Rangel não era a melhor alternativa, agora dizer pouco credível e comparar com um Bruno Carvalho é outra.
Este precisa de lavar a cara... Depois faz choradinho.

Rigters

Sr. Presidente, fazer favor de avaliar as declarações do senhor JJ sobre o jogador Luisinho.