Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

O Benfica jamais se poderá queixar da influência da arbitragem  na perda do título de 2011/2012.

caocomasas

Comentário ao vídeo do LFV a mandar os benfiquistas para o caralho.

CitaçãoPor acaso viste em directo esta situação....???
Sabes a quem é que o LFV mandou para o caralho...???
EU VI... E ele mandou para o caralho (e bem) os mesmos que desde há largos minutos (ou até horas) o estavam a chamar de "FILHO DA PUTA, CHULO, LADRÃO" etc, etc, etc....
Levaram a resposta que mereciam. Ponto.
Aliás, fosse eu a mandar e a tal "equipa de boxe" de que todos falam, não teriam ido lá apenas passear....
Uma coisa é discordar. A outra é INSULTAR...
E só não teve consequências mais graves, porque os SÓCIOS (com letra grande), estavam em larguíssima maioria e conseguiram "dominar" a situação.
Resumindo, como diz o NOME DE UM AMIGO, já começas a ser RÍDICULO nos teus comentários...!!!
Bom domingo.

HuRi

meus amigos, eu votei Rangel, e fiquei triste pela sua derrota, sempre esperava uma mudança, mas tal não aconteceu, e a vitória do Vieira foi de tal forma categórica que não me resta mais nada do que aceitar, e desejar-lhe boa sorte para os próximos 4 anos.

carvalho0407

Citação de: HuRi em 28 de Outubro de 2012, 13:48
meus amigos, eu votei Rangel, e fiquei triste pela sua derrota, sempre esperava uma mudança, mas tal não aconteceu, e a vitória do Vieira foi de tal forma categórica que não me resta mais nada do que aceitar, e desejar-lhe boa sorte para os próximos 4 anos.
ora aqui esta 1 comentario sensato, vamos apoiar o benfica, porque ao estar a criar problemas a esta direção, é estar a fazer mal ao benfica.
ja agora se o rangel  ajuda-se com os tais patrocinios, se é que os tinha, não tenhamos duvidas que daqui a 4 anos era o presidente

Joga Bonito

Como se a crítica fosse algo mau para a evolução.

"Que acabe o ruído".

Sim, regime ditatorial, ninguém pode contestar.

Far(away)

Ainda não tive a oportunidade de comentar o resultado das últimas eleicções.

Estou triste. Muito triste. Aceito a decisão da maioria mas não a compreendo. Espero que este mandato seja muito diferente dos outros, embora a voz da minha razão me diga que será mais do mesmo. Quero ver o Benfica ganhar títulos, quero ver os verdadeiros valores do Benfica implementados no clube, quero ver um Benfica democrático. Tudo isto parece-me incompatível com esta direcção. Tudo isto parece-me nesta altura um sonho.

Tinha dito que deixaria de ser sócio depois das eleicções. Sabia que Vieira ia vencer e tinha dito a mim mesmo que não alimentaria mais um Benfica que é em tudo diferente do Benfica que conheci. Mas uma conversa com o meu pai, sócio de outro clube de Lisboa, no caso o Belelenenses, fez-me mudar de opinião. Lutar pelo Benfica sempre.

Hocuspocus

Era o que mais faltava ninguém poder discordar ou opiniar sobre a gestão do Benfica, ainda por cima sendo sócio. Nunca nenhum presidente teve tanto apoio dos sócios e adeptos do Benfica como o Vieira, nunca o presidente teve tantos meios para alcançar o sucesso desportivo. Portanto, ele é que tem obrigação de acabar com o choradinho e com as desculpas e meter o clube no rumo das vitórias. Isto se ele souber como fazê-lo, porque como o próprio admitiu no discurso de sexta-feira "não sou nenhum luminoso"...

carvalho0407

a critica é de saudar, agora insultos e petardos ja não, mas quem é ditador neste caso? o insulto gratuito e a violencia?, ja agora gostava de vêr alguns a ser chamados  de cabrão, filho da p..., entre outros, e vêr como reagiam, nos para sermos respeitados, temos de nos dar ao respeito, todos juntos e so assim podemos ser campeões, ou não é o objetivo de todos?

mojo_j0jo

com actual conjectura economica, defendia q o preço dos bilhetes descesse cerca de 25% tanto para sócio como adepto... acho q os preços q praticam neste momento incomportáveis para a grande maioria das pessoas, o futebol não devia ser restringido a só quem pode pagar... sei q uma baixa de 25% já é um valor significativo, mas penso q o Benfica tem q ter um dever social e não fechar os olhos ao actual momento q se vive em Portugal.

entretanto, quando Portugal começar a crescer, e as pessoas começarem a readquirir o seu poder de compra de novo, os bilhetes poderiam então voltar a subir...mas de momento, acho q estão muito pesados, cortam a possiblidade de muita gente mais "humilde" de poder ir à bola

Joga Bonito

Citação de: carvalho0407 em 28 de Outubro de 2012, 14:14
a critica é de saudar, agora insultos e petardos ja não, mas quem é ditador neste caso? o insulto gratuito e a violencia?, ja agora gostava de vêr alguns a ser chamados  de cabrão, filho da p..., entre outros, e vêr como reagiam, nos para sermos respeitados, temos de nos dar ao respeito, todos juntos e so assim podemos ser campeões, ou não é o objetivo de todos?

Os insultos foram mutuos. Só naquela.

Quanto ao petardo, não foi ameaçador para ninguém. Rebentou no meio de quem o acendeu.

abar85

Citação de: carvalho0407 em 28 de Outubro de 2012, 14:14

Por isso é que uns são presidentes e outros são apenas sócios. A postura tem que ser diferente, e mal é quando a postura do presidente roça a postura dos adeptos menos respeitadores!

abar85

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2012, 14:15
com actual conjectura economica, defendia q o preço dos bilhetes descesse cerca de 25% tanto para sócio como adepto... acho q os preços q praticam neste momento incomportáveis para a grande maioria das pessoas, o futebol não devia ser restringido a só quem pode pagar... sei q uma baixa de 25% já é um valor significativo, mas penso q o Benfica tem q ter um dever social e não fechar os olhos ao actual momento q se vive em Portugal.

entretanto, quando Portugal começar a crescer, e as pessoas começarem a readquirir o seu poder de compra de novo, os bilhetes poderiam então voltar a subir...mas de momento, acho q estão muito pesados, cortam a possiblidade de muita gente mais "humilde" de poder ir à bola

Devia ser a própria liga a limitar os preços dos bilhetes!

BenficaSetsFire

Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito. Coisa que este senhor nunca fez.

E hoje ter lido aqui alguém que passou a campanha a incendiar e a provocar, a defender o espancamento de benfiquistas  dizer para "enterrar o machado de guerra" e fingir que nada se passou... é inacreditável. O espírito do cinismo, da hipocrisia já está tão embutido que já todas as atitudes parecem normais.

mojo_j0jo

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2012, 14:17
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2012, 14:15

Devia ser a própria liga a limitar os preços dos bilhetes!

se a liga não o faz...o clube tem q ter consciência social e fazê-lo...acho q são valores insustentáveis para muita gente... é a minha sincera opinião

JPSilva

Gostava ao menos que estivesse presente em mais jogos com a equipa como tem feito nesta fase, mas já sei que estou a pedir demais.