Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Burmelho

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:48
Como referi, sao mera conviccoes pessoais.

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

B) Vieira teve o mesmo numero de votantes que em 2009;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.
É minha convicção pessoal, e apenas isso, é que gente que não sabe perder.

fred_cardozo7

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:53
Claro, por este andar nunca se pode protestar.. Na tomada de posse é porque é a tomada de posse, nos jogos é porque são os jogos e é sempre para apoiar, nas assembleias é porque são as assembleias e por aí fora..
Os 83% estão contentes, daqui a uns anitos já ninguém votou nele...

Saviolafication

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:28
"A vergonha do Benfica são vocês"

Toca a varrer tudo ao murro,pontapé,paulada, o que for necessário. Deixar uma minoria fazer críticas democraticamente? Para quê?

"Orgulhosamente sós". Tal como Salazar foi eleito o melhor português de sempre, os adeptos do Benfica metem este indivíduo como o Eusébio dos Presidentes. Entretanto Cosme Damião e tantos outros dão voltas nas suas campas.
Honestamente, era aquela a hora de fazerem aquela arruaça? Tinham acabado de levar uma coça eleitoral e decidiram ir fazer birra para a tomada de posse? Não concordo com a violência mas concordo que tenha sido convidados a sair. Quem não se sabe portar em condições tem de aprender. Eu bem vi as vossas atitudes, gestos mal educados, palavras bem mais fortes do que disse o EDU, de fdp a outras igualmente sujas. Não vale a pena estarem a branquear a vossa birra de derrota.

Mas que birra? Em democracia simplesmente não podes calar as pessoas, por muito que não queiras ouvir o que elas têm para dizer. A cena é mesmo essa, este benfica não é uma democracia. É uma ditadura que até direito a ter uma PIDE própria tem.

fred_cardozo7

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:54
Mas com todo o respeito pelo RR, e ao que ele propos, isso nao e' um projecto, mas sim abstratos.  Frases como estas e' que dao num projecto??:

"Investimento superior no futebol, permitindo uma maior competitividade e ambição na Liga dos Campeões."

Mas isto e' obvio.  Quem e' que nao quer investir mais no futebol para permitir ser mais competitivo na Champions??  O que interessa e' saber COMO se vai investir mais.  Nao e' so' chegar e dizer, "investir mais, para depois ganhar-mos".

E quais são as propostas do Vieira?

Joga Bonito

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 18:54

Coincidencias:
A) o numero de votantes em RR e sensivelmente o mesmo de likes na pagina de fb do RR;

A acreditar nestes numeros, não houve nenhum votante de 2009 em Vieira que tenha mudado de opiniao, por exemplo? Lol

P.S.- atencao, com isto não estou a dizer que Vieira não ganhasse as eleicoes de qualquer forma.

Também tenho uma convicção pessoal sobre ti. Mas não a vou dizer aqui.

Edu

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Outubro de 2012, 18:54
Mas com todo o respeito pelo RR, e ao que ele propos, isso nao e' um projecto, mas sim abstratos.  Frases como estas e' que dao num projecto??:

"Investimento superior no futebol, permitindo uma maior competitividade e ambição na Liga dos Campeões."

Mas isto e' obvio.  Quem e' que nao quer investir mais no futebol para permitir ser mais competitivo na Champions??  O que interessa e' saber COMO se vai investir mais.  Nao e' so' chegar e dizer, "investir mais, para depois ganharmos".

Eu, em parte, concordo. Mas o Vieira já não nos mostrou como (não) se faz? E já não nos falou em mandato desportivo e depois foi aquilo que foi? Não valeria a pena o risco? :x

Burmelho

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:53
Claro, por este andar nunca se pode protestar.. Na tomada de posse é porque é a tomada de posse, nos jogos é porque são os jogos e é sempre para apoiar, nas assembleias é porque são as assembleias e por aí fora..
Tinhas acabado de ter uma oportunidade única de reclamar. Conseguiram 13% de reclamantes contra 83% de apoiantes. Não significa nada isto?

pcnunes

@Edu,

Sim ele ganhava na mesma. Mas reflecte no seguinte:

A) alguem que ganha 3 eleicoes sempre com percentagens superiores a 90%;

B) tem o 4o acto eleitoral onde tinha um resultado entre os 65%, por exemplo.

Ganhava, e verdade, e se fosse um candidato pela primeira vez era uma boa vitoria, mas...a 4a eleicao, depois de ter sempre mais de 90%, ter 65%, como e q iria ser encarada essa vitoria? A propria gestao como iria ser? Sera que em resposta aos opositores, se falaria com a mesma moral das percentagens?

Como ja disse, meras conviccoes pessoais.

Gambino

Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: nokas7 em 28 de Outubro de 2012, 18:42
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 18:39
Isso é para quem acredita que foram apenas cerca de 3700 votantes em RR. Mas isso sao meras conviccoes pessoais.

Já o disse aqui.. Também penso assim, eu e mais uns quantos..
Loool epa muitas teorias da conspiraçao realmente.
Eu votei Rangel, mas de todos os meus amigos Benfiquistas com quem falei (alguns socios outros nao) nenhum, mas nenhum mesmo, queria o Rangel... Os NN e este forum (net va) é que pensam de maneira diferente a verdade é esta, agora nao se mentalizarem que foi uma vitoria clara, foi unânime o voto dos socios é que me deixa triste... ainda para mais com essas acusações.

Os quem? Sabes lá tu o que dizes..
Tens razao. Desculpa la, mas nao era essa a ideia que tinha quando o RR se candidatou mas pronto. Agora que confirmei fiquei muito surpreendido...

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:54

Toca a varrer tudo ao murro,pontapé,paulada, o que for necessário. Deixar uma minoria fazer críticas democraticamente? Para quê?

"Orgulhosamente sós". Tal como Salazar foi eleito o melhor português de sempre, os adeptos do Benfica metem este indivíduo como o Eusébio dos Presidentes. Entretanto Cosme Damião e tantos outros dão voltas nas suas campas.
Honestamente, era aquela a hora de fazerem aquela arruaça? Tinham acabado de levar uma coça eleitoral e decidiram ir fazer birra para a tomada de posse? Não concordo com a violência mas concordo que tenha sido convidados a sair. Quem não se sabe portar em condições tem de aprender. Eu bem vi as vossas atitudes, gestos mal educados, palavras bem mais fortes do que disse o EDU, de fdp a outras igualmente sujas. Não vale a pena estarem a branquear a vossa birra de derrota.

Mas que birra? Em democracia simplesmente não podes calar as pessoas, por muito que não queiras ouvir o que elas têm para dizer. A cena é mesmo essa, este benfica não é uma democracia. É uma ditadura que até direito a ter uma PIDE própria tem.

Uma PIDE que se mexe e obtem contactos telefónicos de quem contesta.

Burmelho

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:55

Coincidencias:

Também tenho uma convicção pessoal sobre ti. Mas não a vou dizer aqui.
Eu já nem vou dormir hoje.

ela é benfiquista

Coincidencias:

Agora é que disseste tudo !
Ha gente que esta tao habituada a derrotas que so conhece esse caminho e por isso escolhe o statu quo !

AnarquiaVermelha

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:54

Uma PIDE que se mexe e obtem contactos telefónicos de quem contesta.

Os registos servem para alguma coisa infelizmente .

GiordanoBruno

Os sócios do Benfica não se estavam a manifestar de forma ordeira insultando e dizendo que ele é uma vergonha, e até rebentando um petardo. O Presidente teria toda a legitimidade para pedir ás forças policiais que retirassem esses elementos dali uma vez que estavam a perturbar uma tomada de posse dum presidente eleito com clara maioria e de forma livre.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica NÂO pode é substituir a lei e os agentes da autoridade por capangas contratados e pagos provavelmente com o dinheiro das minhas quotas para bater noutros sócios do clube. O Presidente do Benfica tem o direito de se sentir insultado, NÂO pode é mandar os sócios para o caralho. Imagine-se agora o que era eu chamar ladrão e chulo ao Passos Coelho e ele virar-se para trás e dizer: Olha vai para a valente puta da tua mãe. Luís Filipe Vieira é o presidente do Benfica, o seu representante máximo, o presidente de todos os sócios como o ouvimos dizer, tem que manter a compostura, se não tem estrutura moral, se não tem capacidade de encaixe, tem boa opção, ninguém o obriga a ouvir tais impropérios.

pcnunes

Ninguem esta a falar dos registos nas fichas de socio, por exemplo.

Ate infiltrados houve, enfim...umas eleicoes com tudo, e Vieira não fazia o que fez se de facto fossem "83%"...