Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 18:28
"A vergonha do Benfica são vocês"

Toca a varrer tudo ao murro,pontapé,paulada, o que for necessário. Deixar uma minoria fazer críticas democraticamente? Para quê?

"Orgulhosamente sós". Tal como Salazar foi eleito o melhor português de sempre, os adeptos do Benfica metem este indivíduo como o Eusébio dos Presidentes. Entretanto Cosme Damião e tantos outros dão voltas nas suas campas.
Honestamente, era aquela a hora de fazerem aquela arruaça? Tinham acabado de levar uma coça eleitoral e decidiram ir fazer birra para a tomada de posse? Não concordo com a violência mas concordo que tenha sido convidados a sair. Quem não se sabe portar em condições tem de aprender. Eu bem vi as vossas atitudes, gestos mal educados, palavras bem mais fortes do que disse o EDU, de fdp a outras igualmente sujas. Não vale a pena estarem a branquear a vossa birra de derrota.
Foi? olha, eu garanto que não ouvi. Se calhar foi a parte onde estavas que usou o fdp para cima, certamente.

E volto a insistir no facto que falo antes da entrada do Vieira. Porque após os números das votações, eu saí do pavilhão, daí que seja justo não falar sem conhecimentos de causa.

Gambino

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:02
Ninguem esta a falar dos registos nas fichas de socio, por exemplo.

Ate infiltrados houve, enfim...umas eleicoes com tudo, e Vieira não fazia o que fez se de facto fossem "83%"...
Nao me admiro nada, tenho um colega portista (daqueles que mete nojo) que é socio do Benfica por causa dos descontos da repsol... 

Ricardo Teixeira

O que tem o número de votantes do Rangel ser perto...do número de likes na sua página do facebook?

pcnunes

Não estou a falar desses infiltrados.

Tudo a seu tempo...

AnarquiaVermelha

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Outubro de 2012, 19:04
O que tem o número de votantes do Rangel ser perto...do número de likes na sua página do facebook?

Coincidências.

pcnunes

Seven Red

Sabes aquela de o Homem nunca ter ido de facto à lua ? É parecido.

P∑T∑7

A estúpida ideia de misturar os NN com os apoiantes do Rangel (onde eu me incluo e não sou NN) é absurda.

Só alguém que não sabe aceitar a livre diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.

AnarquiaVermelha

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Outubro de 2012, 19:06
A estúpida ideia de misturar os NN com os apoiantes do Rangel (onde eu me incluo e não sou NN) é absurda.

Só alguém que não sabe aceitar a diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.

Exacto .

Deve ter sido por na época passada terem contestado o bigodes que associam logo ao RR .

Ricardo Teixeira

Não vejo nenhuma ligação...

Gostava de perceber melhor a teoria...

trevo

como é obvio é uma questão absurda, likes faz qualquer um, votar só os sócios.

JMedeiros

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 19:07
Ainda bem que há uma imagem, pelo menos. Quem olha para isto realmente tem que concordar que era só gente ali que metia medo. Só havia mesmo hipótese de varrer como se fossem cães vadios eheheh

Enfim.

o que me meteu mais medo foi aquele "gajo" de vermelho do lado direito...

pcnunes

Para alem do que ja foi dito, afirmar que os NN estao com RR e não saber nada do assunto. E não ter estado de olhos abertos nas eleicoes.

pcnunes

Medeiros e o gajo que estava ao lado desse Senhor de vermelho mais medo te meteria...lol

Edu

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Outubro de 2012, 19:06

Só alguém que não sabe aceitar a diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.
Ora bem.