Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcnunes

Aquilo que correu mundo foi que a policia foi quem fez a limpeza o que e MENTIRA

Endless

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:24
Os gajos que fizeram a limpeza estao identificados. Ate pela policia, so que esta estava conivente.

Mas foi apresentada queixa contra os mesmos?

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:22
Anarquia, era para o nuno, claro...

Eu sei que foi logo a seguir a ti, mas...lol

O meu sistema já não anda a funcionar bem desde sexta feira .

Peço desculpa .

Edu

Pior cego é aquele que não quer ver e é bem verdade.

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:25
Aquilo que correu mundo foi que a policia foi quem fez a limpeza o que e MENTIRA

Nem mais foi matar dois coelhos de uma cajadada só por parte do Vieira .

Endless

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 21:26
Pior cego é aquele que não quer ver e é bem verdade.

O medo tolda a razão...

pcnunes

Mas qual queixa...

As agressoes foram a frente da policia!

Eles estao identificados por quem interessa e não por todos.

Endless

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:28
Mas qual queixa...

Ok, pode não ser a minha especialidade, mas apresentado queixa não obriga a policia a ter que "actuar" (apesar de conivente com o"espectáculo")...?

God LetKo

Pela teoria de alguns, os que levaram na boca na sexta estão a dever uns bufardos ao Vieira.

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:28
Mas qual queixa...

PM .

Vamos a ver se ele cumpre o que prometeu .

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:19
Mas estas a falar do que não sabes porque, crl?

Não estavas la, outros estavam, calas-te e escutas os que estavam la te dizem e que sofreram na pele a repressao da ditadura que esta instituida no Benfica!
que moral para falares em ditadura ... já agora ainda tenho que me calar ou ja posso falar ? enfim .

AnarquiaVermelha

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:32

Não estavas la, outros estavam, calas-te e escutas os que estavam la te dizem e que sofreram na pele a repressao da ditadura que esta instituida no Benfica!
que moral para falares em ditadura ... já agora ainda tenho que me calar ou ja posso falar ? enfim .

Podes falar mas o que ele quis dizer foi é que como não viste os acontecimentos ao vivo seria melhor não teceres opinião sobre os factos porque te é apresentada uma visão distorcida das coisas .

Eu estou a fazer uma análise imparcial do assunto e não digo isto por estar contra o Vieira .

Saviolafication

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:24
Os gajos que fizeram a limpeza estao identificados. Ate pela policia, so que esta estava conivente.

Mas foi apresentada queixa contra os mesmos?

Queixa para quê? A polícia passou por lá e não fez nada.

Endless

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:32que moral para falares em ditadura ... já agora ainda tenho que me calar ou ja posso falar ? enfim .

Quando um dia levares na boca ai em VN de Gaia, por seres a minoria/discordante, não queixes és a minoria...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:32

Podes falar mas o que ele quis dizer foi é que como não viste os acontecimentos ao vivo seria melhor não teceres opinião sobre os factos porque te é apresentada uma visão distorcida das coisas .

Eu estou a fazer uma análise imparcial do assunto e não digo isto por estar contra o Vieira .
sim ok mas falar em ditadura e mandar calar alguem e sem direito ... mas tudo bem , eu ate me custa estas situaçoes porque nos deviamos era estar todos juntos contra os nosso adversarios e nao contra os nossos