Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tazos

Aqueles que acham que quem protestou, levou e que mereceu a porrada que levaram... gostava de saber se não insultam o Passos Coelho, e com as medidas que tomam, é que também este sujeito foi eleito democraticamente, é que se protestam deviam igualmente levar um enxerto de porrada.

Burmelho

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:19
Mas estas a falar do que não sabes porque, crl?

Não estavas la, outros estavam, calas-te e escutas os que estavam la te dizem e que sofreram na pele a repressao da ditadura que esta instituida no Benfica!
E temos de nos calar só porque tu dizes? Eu estava lá e vi o que fizeram os que agora de querem armar em vítimas. Se não conseguem nem respeitar a vontade da maioria e se estavam lá apenas para perturbar a tomada de posse então foram bem ancaminhados para o exterior. Não deveriam ter exercido violência, é a minha única concessão.
Podes explicar-me então o que fizemos, se faz favor?

Endless@ mete-te na lista, atrás do Nunes :rir:
Sem favor. Além dos petardos, assobios e gestos aliás bem documentados por fotografias? "vai-te embora ó fdp, ladrão, gatuno, o Benfica não é teu fdp, pró crlh ó gatuno fdp" foram só alguns dos mimos que dirigiram dentro do pavilhão ao Presidente do Benfica. Então vocês perdem as eleições e anti-democraticamente e ao contrário do Rangel vão para ali tentar sabotar uma tomada de posse que 83% dos sócios determinaram e queriam que? Abraços e beijinhos? Foram bem expulsos. Só tenho pena que tivessem exercido violência física, porque a violência oral e moral foram vocês que a fizeram.

Metes-me nojo, é tudo o que vou dizer.
Pois tu a mim dás-me pena.

Da_Vinci

Citação de: tazos em 28 de Outubro de 2012, 22:21
Aqueles que acham que quem protestou, levou e que mereceu a porrada que levaram... gostava de saber se não insultam o Passos Coelho, e com as medidas que tomam, é que também este sujeito foi eleito democraticamente, é que se protestam deviam igualmente levar um enxerto de porrada.

disses-te tudo...

peter_t

Citação de: Da_Vinci em 28 de Outubro de 2012, 22:21

disses-te tudo...

Tal e qual.

Benfiquinha este...vou me abster de comentar no tópico deste a quem chamam presidente do Benfica. DO Benfica e daqueles que representam o Benfica, mas existem para aí "uns gajos" que como não apoiam crimes não são dignos de fazer parte do Benfica.

Edu

Citação de: Da_Vinci em 28 de Outubro de 2012, 22:21

disses-te tudo...
É mesmo isto. Bem argumentado, não custa perceber. Talvez assim seja mais fácil se meterem no outro "lado".

Tacuara1992

acho lamentavel a historia dos petardos , insultos etc.. lfv ganhou porque os socios votaram nele, nao foi ele que escolheu continuar.. porque nao ofender os socios que votaram nele? acho lamentavel e sinceramente a razao que tinham na assembleia foi perdida com o petardo, assim como estragaram toda a pintura agora nas eleicoes..

o benfica nao e isto, o benfica nao e matar adeptos adversarios, o benfica nao e petardos em reunioes do clube.

posto isto, boa sorte a lfv e tambem muita exigencia.. se a exigencia era zero no mandato anterior, neste tera de ser menos de zero. os 3 campeonatos tem de existir, a final europeia pouco me interessa sinceramente, temos e de destronar de vez o porto.. senao daqui a 4 anos, com uma oposicao mais seria que as ultimas duas, arriscas te a seria a sair

Kaká

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:24
Os gajos que fizeram a limpeza estao identificados. Ate pela policia, so que esta estava conivente.

Mas foi apresentada queixa contra os mesmos?

Queixa para quê? A polícia passou por lá e não fez nada.

Bem, vamos por partes...

1)Se pedires que a policia identifique uma pessoa ou um grupo de pessoas com intuito de apresentares queixa por agressão, presumo eu, que mesmo sendo "coniventes" com aquilo, eles o façam (podem tentar demover com alguma desculpa mas isso são outros quinhentos...).

2)Os guarda-costas são atletas e para mal deles, estarem envolvidos em casos de agressão e terem sido identificados pode obrigar a uma suspensão das competições. Por norma, os regulamentos das federações dos desportos de combate são muito rigorosos neste aspecto, até por causa da imagem das próprias federações.

Vou-te elucidar ainda mais sobre isto. Desportos de combate, em caso de agressão é considerado uso de arma branca.

(só para esclarecer)

Joaquim Ferreira Bogalho

No dia em que este Presidente, pessoalmente ou cobardemente (retirando-se e deixando para o próximo essa tarefa), declarar a falência desportiva e financeira do Clube, agradeço aos arautos da moralidade e da educação (que, curiosamente, seguem quem não a tem) que apareçam e assumam o seu compromisso com os principais responsáveis do desastre.

Tacuara1992

comparar protestos com rebentamento de petardos em pavilhoes e totalmente diferente, digo eu

luis.live

também ainda nao percebi muito bem o que estavam a fazer apoiantes do RR na tomada de posse do LFV...

Burmelho

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 22:15
Sem favor. Além dos petardos, assobios e gestos aliás bem documentados por fotografias? "vai-te embora ó fdp, ladrão, gatuno, o Benfica não é teu fdp, pró crlh ó gatuno fdp" foram só alguns dos mimos que dirigiram dentro do pavilhão ao Presidente do Benfica. Então vocês perdem as eleições e anti-democraticamente e ao contrário do Rangel vão para ali tentar sabotar uma tomada de posse que 83% dos sócios determinaram e queriam que? Abraços e beijinhos? Foram bem expulsos. Só tenho pena que tivessem exercido violência física, porque a violência oral e moral foram vocês que a fizeram.
Volto a dizer, eu não insultei ninguém, não bati em ninguém, não pertenço a nenhuma claque nem muito menos lancei algum petardo. Aliás, acrescento que o petardo, que condeno obviamente, se poderia ter feito mal a alguém, foi ao grupo que o lançou, apenas. É bom que se perceba isto.

A única coisa que posso ter feito de mal é ter ideias diferentes para com o presidente do meu Clube.

Agora pergunto-te aquilo que perguntei ao caro NUNO.S.L.B.GAIA:

Se soubesses que amigos teus tinham sido agredidos, se te tivesses sentido na Luz como se estivesses em alvalade, se visses o teu presidente a te insultar bem como outros adeptos, como te sentias?

De resto, ainda bem que falas em imagens:
Quem olha para isto realmente tem que concordar que era só gente ali que metia medo. Só havia mesmo hipótese de varrer como se fossem cães vadios. Enfim.

Ps. É verdade que a imagem demonstra gestos obscenos de alguns sócios assim como do outro lado também existiram em resposta.
A foto documenta os gestos. Se achas que por serem jovens imberbes não metem medo, estás enganado, pois houve gente de idade que saiu de lá e que me disse que tinham sido ameaçados por esses jovens que não parecem meter medo a ninguém. Eu ouvi, e bem alto, as palavras de homens de barba rija e valentões que saiam das bocas deles. Tu dizes que não foste tu, eu acredito. Mas muitos foram. As pessoas que se distanciaram depois do ocorrido não foram incomodados.
Quanto à pergunta sobre se fossem meus amigos eu respondo-te se fosse um filho meu a queixar-se de ter sido agredido naquela situação perguntava-lhe porque tinha ido armar disturbios naquela situação e repreendia-o de forma a ganhar juizo. E depois fazia queixa na polícia em vez de vir queixar-me na net, mas nestas coisas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Kaká

Citação de: Edu em 28 de Outubro de 2012, 22:15
Volto a dizer, eu não insultei ninguém, não bati em ninguém, não pertenço a nenhuma claque nem muito menos lancei algum petardo. Aliás, acrescento que o petardo, que condeno obviamente, se poderia ter feito mal a alguém, foi ao grupo que o lançou, apenas. É bom que se perceba isto.

A única coisa que posso ter feito de mal é ter ideias diferentes para com o presidente do meu Clube.

Agora pergunto-te aquilo que perguntei ao caro NUNO.S.L.B.GAIA:

Se soubesses que amigos teus tinham sido agredidos, se te tivesses sentido na Luz como se estivesses em alvalade, se visses o teu presidente a te insultar bem como outros adeptos, como te sentias?

De resto, ainda bem que falas em imagens:

Quem olha para isto realmente tem que concordar que era só gente ali que metia medo. Só havia mesmo hipótese de varrer como se fossem cães vadios. Enfim.

Ps. É verdade que a imagem demonstra gestos obscenos de alguns sócios assim como do outro lado também existiram em resposta. 

Edu, conselho: Retira a imagem do Post.

Edu

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:30
A foto documenta os gestos. Se achas que por serem jovens imberbes não metem medo, estás enganado, pois houve gente de idade que saiu de lá e que me disse que tinham sido ameaçados por esses jovens que não parecem meter medo a ninguém. Eu ouvi, e bem alto, as palavras de homens de barba rija e valentões que saiam das bocas deles. Tu dizes que não foste tu, eu acredito. Mas muitos foram. As pessoas que se distanciaram depois do ocorrido não foram incomodados.
Quanto à pergunta sobre se fossem meus amigos eu respondo-te se fosse um filho meu a queixar-se de ter sido agredido naquela situação perguntava-lhe porque tinha ido armar disturbios naquela situação e repreendia-o de forma a ganhar juizo. E depois fazia queixa na polícia em vez de vir queixar-me na net, mas nestas coisas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Certo. Também já disse que, após as votações, abandonei o pavilhão. Quando o Vieira entra no mesmo, já não estava lá para ver.

Em todo o caso, acho errado que Benfiquistas não só não tenham direito a protestar mas principalmente que sejam vitimas de agressões. Isso é inqualificável mas também este ponto já o ressalvaste anteriormente, que eu já li. O0

fyure

Estive a ler um pouco aqui e ali neste tópico e questiono-me. Então, mas a democracia não é feita de facções ? Lá porque LFV foi eleito por 83 % dos votos, os outros não podem protestar ?

E mais uma questão, vi na TV muitos experts do comentadeirismo futebolisticos afirmarem que o grupo de Rangel e os seus apoiantes se deviam dissolver, e deixar de contestar a direcção para a apoiar, pois LFV tinha ganho categoricamente, qual é a lógica disto ?

Agora quando alguém ganha uma eleições, os adversários e os que votam contra têm que se juntar a eles ou desaparecerem de vez ? Aí sim, se perde a democracia no que quer que seja, tanto num clube com num estado !!!

Tacuara1992

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:30
também ainda nao percebi muito bem o que estavam a fazer apoiantes do RR na tomada de posse do LFV...

apoiantes do rr = anti lfv .. e o que der mais jeito dizer