Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:28

:bow2:
Só não está contabilizada a fruta e os chocolates.......

LFV pediu quanto mesmo para fazer o que faz no nosso clube?

Fruta e chocolate que foi apoiada por ele próprio.

pinheiro3

Tacuara1992

Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:26
OIÇAM O RUI SANTOS!pode ser que vos faça abrir os olhos
Essa maria vai com as outras?
Ele simplesmente apresentou factos! Se os quiserem ignorar estão à vontade.
O homem anda em ziguezague, mas se o queres levar a sério é um direito que te assiste.

Discordo várias vezes das opinioes do Rui Santos! Mas quando apresenta factos, não há nada a argumentar.

a sua liga real tambem e um facto

Safe

Neste momento o Benfica e o porto odeiam-se porque são iguais. "A linha que os separa"...são os títulos. Eles ganham, nós não.

Espanta-me como a malta mais velha corrobora isto. Mas só têm o Benfica que merecem. Desculpem se este não é o meu.

@Saviola, podes crer que ontem me custava saber que o Benfica estava a jogar e eu não estava nem aí para o jogo. Mas lembrava-me sempre do que se tinha passado na noite anterior. Grave demais. Confesso que liguei a TV para ver o resultado, ainda estava 0-1, e que me custou muito, mas muito, desligar a televisão como se aquilo não fosse nada comigo. Foi como ter que virar as coisas a uma gaja que amamos, mas que sabemos que só nos faz sofrer. Foi exactamente a mesma merda...

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Alguém me arranja um documento que fale numa questão já aqui referida que era do Estádio da Luz que já devia estar pago, só ficar em 2014?!

Virus

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2012, 23:32

Quando o Mafioso do Norte perdeu o campeonato de 2009, começou a haver uma onda portista a exigir a cabeça dele. Um só campeonato.

Já o nosso... vai para 10 anos ou catano, repleto de humilhações, e é intocável.

Não tenhas duvida que se fosse cá no Norte onde vivo há imensos anos o Vieira já tinha sido corrido a pontapé como um vigarista qualquer, aqui até os vigaristas tem que ganhar.

VALEBEM

Um campeonato não ganho pelo porto, e há logo alguma contestação ao bimbo, que inclusivamente ganhou 3 troféus internacionais na última década.
Um campeonato ganho pelo Benfica, dá crédito para 5 anos ao presidente.
Sou sincero: cada vez que conheço um pouco mais de vieira e do actual Benfica, deixa-me desolado.

diabo maiato

O homem anda em ziguezague, mas se o queres levar a sério é um direito que te assiste.

Discordo várias vezes das opinioes do Rui Santos! Mas quando apresenta factos, não há nada a argumentar.
Essa osga??!!Por acaso estou a ouvi-lo...mas é um hipócrita de merda....meter supertaças no mesmo saco que Campeonatos ou competições europeias é simplesmente ridículo, e um homem que luta tanto como ele diz pela verdade desportiva porque não falou dos campeonatos comprados??!!!, as escutas são ficção??!!!!

TMMSLB

E o mais importante? E a contabilização dos edificios? E o valor da marca? E as estátuas ?

o pdc tem que comer muita sopa para chegar aos calcanhares do vosso grande lider!!

Endless

Citação de: Hocuspocus em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Já vi políticos serem ofendidos verbalmente e nunca vi os respectivos seguranças agredirem os populares que lhes dirigem impropérios. O uso da força para calar a crítica não faz parte dos valores do Benfica. É lamentável que alguns benfiquistas se regozijem com este tipo de postura e que a defendam.

Bem, infelizmente a realidade já começa a ser outra...

http://visao.sapo.pt/chefe-da-seguranca-de-passos-coelho-agride-reporter-de-imagem=f688514

Já agora, gostava de ver a opinião do Theroux a respeito deste episódio...

AnarquiaVermelha

daviduarte

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:33
nao vou ver as tuas msgs, se dizes isso acredito em ti. o que vejo e a maioria, se preferires a chamar isso aos vieristas. com isso concordas?
Não concordo, há pessoas que efectivamente se venderam e que nos fazem passar a nós (tu incluído) de parvos. E depois há aqueles que no fórum disparam em todas as direcções, o que acaba por ser normal dadas as circunstâncias.

Sequel

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:36

Essa osga??!!Por acaso estou a ouvi-lo...mas é um hipócrita de merda....meter supertaças no mesmo saco que Campeonatos ou competições europeias é simplesmente ridículo, e um homem que luta tanto como ele diz pela verdade desportiva porque não falou dos campeonatos comprados??!!!, as escutas são ficção??!!!!

Falemos de competições europeias, então. Não te deixamos desabrigado, amigo:

Porto com mais competições europeias que campeonatos nacionais ganhos pelo Benfica, no mandato do Vieira.

Falemos de chocolates e corrupção: Vieira apoia Fernando Gomes.

Não quero que te falte nada, amigo.