Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:27
esta do pessoal que é do SL BENFICA se afastar porque a direcçao eleita nao é a da sua preferencia, é que me parte todo... ;D

Parte-te todo... a muitos, terá custado levar pancada de funcionários do clube do seu coração, na sua casa. A muitos, terá custado ter o presidente do seu próprio clube a tratar o Benfica como se de um Rinchoa se tratasse, insultando adeptos. Entre outras "peripécias".

"Parte-me todo" é achares que há gente que não tem motivos para se afastar.

nao falei nisso que estás a falar (violencia). parte-me todo porque acho que nao vao conseguir fazer isso...

basta o SL BENFICA voltar a ser campeao...  nao te esqueças que já vejo bola há muito tempo e já vi socios /adeptos a dizerem isso... e depois...

e isto nada tem a ver com a palavra, tem a ver com o sentimento. é mais forte do que nós..

É mais forte, mas toda a gente tem limites. E não é por se ganhar um campeonato que as coisas mudam.

Na época passada, muita gente que é contra este indivíduo, como eu, foi elogiando o início de época que estava "sóbrio". O que aconteceu? A certa altura, foi para RTP gabar-se e a partir daí... "downhill".

Há coisas que não mudam. Uma coisa é o sentimento pelo clube, outra é ver um indivíduo a destruir o clube que tanto amam. O afastamento é apenas disso mesmo: do clube enquanto for gerido por esse mesmo indivíduo.

Agora entende como bem quiseres.

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:39
já agora e faço uma pergunta ao pessoal que diz que se vai afastar e deixar de ser sócio e por ai fora, se quiserem responder claro, se por acaso, pronto , mesmo por acaso o SL BENFICA for campeao o que vao fazer?  vao festejar, nao vao festejar? vao ao marqués, nao vao ao marqués?  vao ao jogo do titulo , nao vao ao jogo do titulo?

Os que disseram que iam deixar de ser sócio já te responderam. Não vão festejar de forma expansiva. Nem Marquês, nem raio que o parta.

Apesar do que possas pensar, os que foram dizendo que iam deixar de ser sócios (o Sirgor, por exemplo), são de palavra.

mas sequel achas mesmo isso? " nao vao festejar de forma expansiva"?

deixa lá o SL BENFICA ser campeao e depois vais ver a alegria...  é superior a nós, vais ver...

Conheces as pessoas em questão para poderes afirmar isso? Não. Nem eu, nem tu, podemos afirmar uma coisa dessas, diria eu.

Se eu tivesse sido agredido por um funcionário do meu clube, na minha casa, o mais provável era nem sequer ver mais futebol.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: nuno89 em 28 de Outubro de 2012, 23:51
63% acha que LFV vai cumprir as promessas LOL

continuo a dizer que ele nao fez promessas, mas sim enumerou objectivos...   ele disse "temos" e nao "vamos", mas isto tb nao interessa nada, siga p bingo..

Sendo promessas ou objectivos, se não os cumprir, terá de ser considerado um mandato falhado certo? Tal como o último foi.

alexandreslb

Eu, felizmente, já me consegui abstrair disto há muito tempo. Voltei a interessar-me na altura das eleições, por razões óbvias, mas tendo em conta que quiseram continuar a enterrar o Benfica, não contem mais comigo. Quando houver, novamente, eleições, voltaremos a falar.

luis.live

Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2012, 00:57
Vê isso pelo lado positivo luis.live, antes assim do que o benfiquismo das horas más.

mas eu nao estou a criticar,  :), apenas a dizer porque já vi isto , que muitos que estao a dizer que se vao afastar nao o vao conseguir fazer... e podiam ser mais prudentes no que escrevem ... O0

sem prob  vou-me retirar... senao ainda dizem que botei no bieira, e sou bieirista... :)

Saviolafication

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:27
esta do pessoal que é do SL BENFICA se afastar porque a direcçao eleita nao é a da sua preferencia, é que me parte todo... ;D

No meu caso isso não acontece porque já estava mentalizado para este resultado. Decidi afastar-me do Benfica porque não me revejo em PIDE's privadas, especialmente quando estou entre as vítimas da mesma.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: nuno89 em 28 de Outubro de 2012, 23:51
63% acha que LFV vai cumprir as promessas LOL

continuo a dizer que ele nao fez promessas, mas sim enumerou objectivos...   ele disse "temos" e nao "vamos", mas isto tb nao interessa nada, siga p bingo..

Sendo promessas ou objectivos, se não os cumprir, terá de ser considerado um mandato falhado certo? Tal como o último foi.
´

isso é óbvio...

brankinho_gaspar

Eu vou festejar a Taça de Liga deste ano de uma maneira efusiva.

PENTA CAMPEÕES!!!!

pguerreiro

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2012, 00:57
Vê isso pelo lado positivo luis.live, antes assim do que o benfiquismo das horas más.

mas eu nao estou a criticar,  :), apenas a dizer porque já vi isto , que muitos que estao a dizer que se vao afastar nao o vao conseguir fazer... e podiam ser mais prudentes no que escrevem ... O0

sem prob  vou-me retirar... senao ainda dizem que botei no bieira, e sou bieirista... :)
Compreendo porque o escreves.

SLB-1904

O problema é que último foi um mandato falhado e voltou a ser eleito.

Sequel

Ah, e escusado será dizer que festejar campeonatos é algo que tem uma probabilidade de 20%. Ou seja, é pouco provável que aconteça.

brankinho_gaspar

Vou apanhar uma cadela para festejar o 2º lugar do campeonato que vou estar uma semana de ressaca.

Isto se a equipa de boxe do Benfica não se juntar à festa, nesse caso só bebo leitinho.

pguerreiro

Citação de: SLB-1904 em 29 de Outubro de 2012, 01:06
O problema é que último foi um mandato falhado e voltou a ser eleito.
É natural, não havia alternativa.

Miguelito22

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

Fds esqueci-me da promessa que não postava mais no Geral.

Siga para o tópico do SS.