Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 01:11
Não. Natural.
O0 É para aprendermos, pode ser que em 2012/16 consigamos dar um salto qualitativo na critica.

Se 10 anos não serviram para aprenderem, iam ser 4 anos que iam mudar isso porquê?

Kaká

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 01:17
Não. Natural.
O0 É para aprendermos, pode ser que em 2012/16 consigamos dar um salto qualitativo na critica.

Se 10 anos não serviram para aprenderem, iam ser 4 anos que iam mudar isso porquê?

A partir de quanto tempo de sócio se pode participar nas AG's?

pguerreiro

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 01:17
Não. Natural.
Política de terra queimada não leva a lado nenhum, tem de se passar a fazer uma crítica mais construtiva, sem ver no LFV a origem de todos os males.

ninja77

Record
"Não comento nada do que esse senhor diz, mas é evidente que gostava de ver o Benfica numa final europeia. Vi uma vez, com o Anderlecht, na Luz, mas infelizmente perderam...", começou por dizer, depois da vitória por 2-1 no Estoril.
Abola
«Não falo nada do que esse Ser diz, agora é evidente que gostava de ver o Benfica numa final europeia. Já vi uma vez. O Benfica já faz tempo que é necessário que apareça numa final europeia.»

alguem ouviu qual é a correta?

pguerreiro

Kaká

Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 01:18
1 ano. http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf II Secção II Art.17º e 2b.

Não se pode pelo menos assistir? Não digo votar.  Muito obrigado.

pguerreiro

Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 01:30
1 ano. http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/ESTATUTOS.pdf II Secção II Art.17º e 2b.
Acho que não, mas é caso de contactares antecipadamente o presidente da MAG que é o Luis Nazaré.

fmb

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:39
já agora e faço uma pergunta ao pessoal que diz que se vai afastar e deixar de ser sócio e por ai fora, se quiserem responder claro, se por acaso, pronto , mesmo por acaso o SL BENFICA for campeao o que vao fazer?  vao festejar, nao vao festejar? vao ao marqués, nao vao ao marqués?  vao ao jogo do titulo , nao vao ao jogo do titulo?
Mas que raio tem deixar de ser sócio com gostar menos do Benfica???  :buck2:

Deixei de ter RedPass, depois de 5 anos consecutivos, e estava a seguir o Benfica com o mesmo entusiasmo e amor de sempre. Mesmo sem pôr os pés na Luz.
Agora que deixei de ser sócio, amo o Benfica na mesma proporção. Senão, Benfica eram os cento e tal mil de sócios que temos(os 200 e tal mil são uma falácia). Na minha família, a maioria somos adeptos e são tão apaixonados pelo meu clube como eu. Agora, juntei-me a eles.
A mágoa e a revolta com que estou pelo que se passou sexta-feira ainda "fala" muito alto e até consegui perder um jogo oficial do Benfica, coisa que não me lembro de ocorrer, mas, tal como já aqui disse, duvido que consiga ficar muito mais tempo sem ver o meu Benfica. Aquele símbolo na camisola dum Maxi ou dum Aimar... é um amor de 25 anos, não se apaga assim.
Em relação ao título, claro que vou ficar contente, muito mesmo. Não irei ao jogo do título, se fôr em casa, porque não vou mais à Luz com esta corja por lá, mas o Benfica é bem maior do que esta gentalha que manda no clube e MUITÍSSIMO maior do que a merda de gente que aplaudiu quando viu sócios do Benfica serem espancadas em casa.

Abraço e Viva o Benfica!!!

BENFIKA

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 01:16
Eu se o benfica for campeão, provavelmente fico contente... mas não festejo com o entusiasmo que tinha antes de 26-10-2012. Nunca me vou esquecer enquanto a corja mandar no clube.

Eu ja andava ha muitos meses assim desligado do Benfica, sempre desejei vitórias mas andava sem vontade de ver os jogos, de saber o que se passava, etc.
Depois das eleições de 6ª ainda fiquei pior.
Tal como tu também não festejarei efusivamente um possivel titulo, mas ficarei contente e espero que o Benfica ganhe todos os titulos possiveis.

Apenas não gosto de que dirige o clube e acima de tudo dos valores que defendem. Tal como se fosse adepto do porto não gostaria de ter um presidente que ganha daquela forma.

sardao

Citação de: ninja77 em 29 de Outubro de 2012, 01:26

Record
"Não comento nada do que esse senhor diz, mas é evidente que gostava de ver o Benfica numa final europeia. Vi uma vez, com o Anderlecht, na Luz, mas infelizmente perderam...", começou por dizer, depois da vitória por 2-1 no Estoril.
Abola
«Não falo nada do que esse Ser diz, agora é evidente que gostava de ver o Benfica numa final europeia. Já vi uma vez. O Benfica já faz tempo que é necessário que apareça numa final europeia.»

alguem ouviu qual é a correta?

Ouvi 2 vezes e pareceu-me que disse "ser"

Toribas

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 01:16
Eu se o benfica for campeão, provavelmente fico contente... mas não festejo com o entusiasmo que tinha antes de 26-10-2012. Nunca me vou esquecer enquanto a corja mandar no clube.

Se para o Benfica ser campeão for preciso tu levares no "focinho", assino já.  :metal:

alexandreslb

Revejo-me nas palavras do user BENFIKA.

Joga Bonito

Joga Bonito

Citação de: pguerreiro em 29 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 01:30
Acho que não, mas é caso de contactares antecipadamente o presidente da MAG que é o Luis Nazaré.

Todo e qualquer sócio pode assistir a uma Assembleia Geral.