Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marafado

O que houve ali foi azia e da grande.

Depois provocações, faltas de respeito e violência.

Joga Bonito

Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:47
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:37
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:33
Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 15:14
Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 12:07
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Vocês conseguem-se olhar ao espelho?
Ali não se trata do Vieira ou do que quer que seja...

Trata-se tão somente do Presidente da AG anunciar os resultados de umas eleições democráticas, cuja vontade de 22 000 sócios dos Benfica foi expressa.

O que aconteceu ali foi ridiculo, uma camabada de putos imberbes sem cara para levar uma chapada a afrontarem toda uma história democrática do Benfica.

As pessoas que fizeram aquilo não merecem democracia nem liberdade de expressão. Mereciam era ser enclausuradas.

Evita o disparate sff.

Eu faço 32 anos no mês que vem, não proferi uma única ofensa naquele pavilhão e tive de sair ao sprint antes que fosse virado ao contrário.
De facto é estranho. Então porquê que achas que te iam virar ao contrário?

Porque contestei o presidente. Contestei. Com alteza e elevação, como já fiz em AG. Como fiz em conversa de 30 minutos com o presidente da mesa da AG.

Mas sabes, se tiveste atento ao fórum nos 15 dias anteriores às eleições, andei bem activo em campanha, e sempre sem insultos. Tanto aqui como no blog. Até que mostrei algo, para mim inequívoco, em como o presidente não se podia candidatar por ter falseado o seu número. Imagine-se: recebi uma chamada duma pessoa "famosa" da Benfica TV. Não dormem. Nunca divulguei o meu nome, nunca divulguei uma foto, mas imagine-se, arranjaram o meu contacto. Mas quem levou nos cornos é que devia ter levado mais. Eu safei-me quase por milagre.
Mas achas normais os posts feitos por alguns dos indignados que apelavam a violência gratuita do NN e Diabos, habilmente apagados, em que os acontecimentos que se sucederam eram planificados, coma a pressão e os insultos, onde aparecia imagens do Godinho lopes apertado pela Juve leo e se regojizavam.
se tiveres possibilidade de veres esses posts eu por antecipação, em tom de brincadeira, até disse  depois digam que a culpa é da equipa de Boxe, lê-os e depois comenta.

Eu sei o que se passou. Sei quem o fez, e a mando de quem. Não peçam para o dizer aqui pois não o farei. Não me compete nem é o local próprio.

Saviolafication

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 16:56

Chibanga style. E um bocadinho de Mugabe também.

Jabualani

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:56
É preciso ter estomago para vir falar em falta de democracia e educação por uns apupos ao Presi, quando nunca se ouviu desta gente uma critica ao mesmo que insulta tudo o que é a mais leve critica de abutres, garotões, araras, papagaios, aventureiros, "piores que um vale e azevedo" etc.

Trata-se tão somente do Presidente da AG anunciar os resultados de umas eleições democráticas, cuja vontade de 22 000 sócios dos Benfica foi expressa.

O que aconteceu ali foi ridiculo, uma camabada de putos imberbes sem cara para levar uma chapada a afrontarem toda uma história democrática do Benfica.

As pessoas que fizeram aquilo não merecem democracia nem liberdade de expressão. Mereciam era ser enclausuradas.

Evita o disparate sff.

Eu faço 32 anos no mês que vem, não proferi uma única ofensa naquele pavilhão e tive de sair ao sprint antes que fosse virado ao contrário.

Porque contestei o presidente. Contestei. Com alteza e elevação, como já fiz em AG. Como fiz em conversa de 30 minutos com o presidente da mesa da AG.

Mas sabes, se tiveste atento ao fórum nos 15 dias anteriores às eleições, andei bem activo em campanha, e sempre sem insultos. Tanto aqui como no blog. Até que mostrei algo, para mim inequívoco, em como o presidente não se podia candidatar por ter falseado o seu número. Imagine-se: recebi uma chamada duma pessoa "famosa" da Benfica TV. Não dormem. Nunca divulguei o meu nome, nunca divulguei uma foto, mas imagine-se, arranjaram o meu contacto. Mas quem levou nos cornos é que devia ter levado mais. Eu safei-me quase por milagre.
Mas achas normais os posts feitos por alguns dos indignados que apelavam a violência gratuita do NN e Diabos, habilmente apagados, em que os acontecimentos que se sucederam eram planificados, coma a pressão e os insultos, onde aparecia imagens do Godinho lopes apertado pela Juve leo e se regojizavam.
se tiveres possibilidade de veres esses posts eu por antecipação, em tom de brincadeira, até disse  depois digam que a culpa é da equipa de Boxe, lê-os e depois comenta.

Eu sei o que se passou. Sei quem o fez, e a mando de quem. Não peçam para o dizer aqui pois não o farei. Não me compete nem é o local próprio.
Então estás a dizer que foi uma manobra do Vieira, se foi é muito grave e mais uma vez é lançada uma suspeita que têm que ser clarificada, senão as bombas que estão prestes a rebentar ficam sempre com o pavio molhado.

VALEBEM

Se a malta sonhasse os motivos da nossa revolta, se calhar mudariam de opinião. Mas para isso é preciso querer estar informado! O Benfica actual é uma vergonha, aliás, diria mais do que isto, mas aqui não posso.

rmcccf

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 16:56

Evita o disparate sff.

X2

tnlemos

Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: Nick Valensi em 29 de Outubro de 2012, 16:52
O José Rodrigues dos Santos, para além de ser um péssimo escritor e só publicar merda, também se está a mostrar um terrível jornalista.

É dos meus escritores favoritos ;D
Era o que faltava ao tópico LFV. Uma discussão literária... :)

Joga Bonito

Provocações e faltas de respeito existiram de parte a parte. Não culpes os presentes por só ter havido imagens de um dos lados.

Já a violência, bem, essa nem preciso dizer mais nada.

rmcccf

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:59
Se a malta sonhasse os motivos da nossa revolta, se calhar mudariam de opinião. Mas para isso é preciso querer estar informado! O Benfica actual é uma vergonha, aliás, diria mais do que isto, mas aqui não posso.
Pessoal acho que chega destas conversas por aqui! Fica para quem sabe, não vale a pena...

Marafado

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:58

Achas mesmo que me vou deixar expulsar por ti?! Manca-te

Jabualani

Citação de: rmcccf em 29 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 16:59
Pessoal acho que chega destas conversas por aqui! Fica para quem sabe, não vale a pena...
Até respeito que não queiras partilhar aqui o que sabes, mas vais ter de fazê-lo a breve trecho em qualquer lugar, denunciá-lo a alto e bom tom, porque se não o fizeres e souberes factos muito graves em relação ao meu benfica não actuando denunciando-os, aindas es pior que esses a quem chamas corja, porque cerceias o esclarecimento as pessoas que amam este clube.

Joga Bonito

Neste fórum já fiz acusações, é verdade.

Graves, fiz apenas duas. Acusei o presidente de ser criminoso. Fi-lo aquando do meu texto ao desmascarar o número de sócio (fundamentei-me em artigos do Jornal Oficial do Benfica) sendo que a pedido da moderação não voltei a adjectivar o Vieira da mesma forma devido a isso.
De seguida, após o acto eleitoral voltei a usar o mesmo termo, pois alguém que já foi condenado em tribunal por um crime, é um criminoso. Valeu me um amarelo (entretanto retirado) pois achavam que estava a contextualizar na questão do número.

Como disse, fiz acusações baseadas em factos que sustentei com documentos. Como é óbvio não vou entrar aqui em acusações de quem estava a mando de quem porque aí, mesmo que saiba alguma coisa (e sei) não posso fundamentar.

P.S. À moderação: usei o termo criminoso só para explicar o último parágrafo. Easy come, guys.

BlankFile

Não há inocentes nesta história. Ambos os lados ficaram mal na fotografia
Mas também não tenho problemas nenhuns em afirmar que não é com porcarias de petardos e faltas de respeito que se vão conseguir ouvir melhor certos e determinados adeptos do Benfica. Acho uma vergonha os acontecimentos da última AG e agora da tomada de posse do novo presidente eleito com cerca de 83% da votação. Mais claro que isto não há. Os sócios quiseram assim. E relembro que fui daqueles que contribuí para os 13 % que Rui Rangel obteve nas eleições, mas democraticamente e pacificamente aceitei o resultado das eleições. Violência seja física ou verbal não faz parte da minha conduta de vida e mais uma vez condeno o que se passou nos últimos eventos relacionados com a vida do Sport Lisboa e Benfica.

Esbutenado

"Atrás de tempos, tempos vêm", dizem os mais velhos, e com frazao.
O mal dos vieiristas e' que se habituaram a festejar vitorias nas eleicoes. Como campeonatos e' um de 5 em 5 anos, assim sempre vao ganhando alguma coisa.
Mas o tempo vai ditar de que forma o LFV vai sair do Benfica.
TODOS os indicios apontam para que saia do Benfica como o presidente mais perdedor da historia do clube, oxala os 83% estejam carregadinhos de razao.

Mestre

Citação de: Marafado em 29 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 16:58

Achas mesmo que me vou deixar expulsar por ti?! Manca-te

Ele está a fazer-se ao penalty.