Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:15
Mas eu tenho que respeitar o LFV porquê? porque é presidente do Benfica? mas isso faz dele boa pessoa ou merecedora do meu respeito?

Para ele tenho o mesmo tratamento que dei ao Vale Azevedo quando tudo lhe batia palmas e todos foram na minha terra ao almoço lhe dar abraço e tirar fotos e agora parece que não foi ng lá almoçar com ele... para mim o LFV nunca terá o meu respeito. porque se critico os portistas pelo que fazem do Pinto ia agora fazer o mesmo?

Pá, como alguém disse aqui uma vez, boa parte dos Benfiquistas só não gosta do Pinto da Costa porque ele está do outro lado da barricada. Fosse ele Benfiquista e era adorado por eles. Essa é que é essa.

luis.live

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 18:10
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 17:38
Até o meu pai que é completamente Vieirista achou uma pouca vergonha o que se passou. Mas pelos vistos há gente que nem Vieirista é, é bem pior. Nem sei bem como classificar isso.
Acho a tua indignaçãpo justa e partilho-a, gostaria é que te demarcasses também da actuação deplorável que foi dada dentro do pavilhão.

Já afirmei que não me revejo em lançamento de petardos, que mais depressa podem provocar problemas perto de quem os lança do que o contrário. Insultos, houve das 2 partes, tanto dos contestatários como dos apoiantes, o que considero normal tendo em conta que se estão a confrontar ideias e percepções completamente diferentes. Agora a violência? Só partiu de um lado e é indesculpável.

sinceramente é inacreditável que se defenda uma postura de alguns , que na tomada de posse de uma direcçao que tinha acabado de ser eleita com 83% dos votos, estivessem lá, nesse local a chamar ao presidente eleito, "chulo" filho da p@ta , e outros mimos que tais...

e respeitar os sócios que o elegeram e respeitar a cerimonia, nao? 

"Insultos houve das 2 partes"

mas quais duas partes, ali nao havia duas partes nenhumas, numa eleiçao onde um dos candidatos tem 83% dos votos, onde é que há duas partes? 

além disso , depois das eleiçoes e porque somos todos benfiquistas a tomada de posse da direcçao devia de ser respeitada por todos os benfiquistas...

A não ser que 83% seja igual a 100%, existem 2 partes.

sabes bem o que quis dizer...

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2012, 18:14
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

Dias depois aumenta os preços. fuck logic.
Achas que alguém quer saber disso?!?!??! Não querem é um novo Vale Azevedo!!
subiu os preços?

Sim, nos jogos da Equipa B.
onde posso ver isso?
isto realmente...

Shoky

"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

Para o dobro.

Burmelho

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2012, 14:49
Gostava de ver o Benfica sem os 20% (cerca de 4.500 pessoas) que não votaram em Vieira. A maioria destas pessoas são os que mais acompanham o Benfica para todo o lado, pagando do seu bolso. Essa é a diferença!
Sim, por exemplo em Barcelos eram só apoiantes do Rangel a apoiar.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Outubro de 2012, 18:17
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

onde posso ver isso?
isto realmente...
Ja vi por aqui os preços.......Antes: Sócio - 2€ Publico 5€. Agora: Sócio - 4€ Publico - 8€.

luis.live

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:18
Gostava de ver o Benfica sem os 20% (cerca de 4.500 pessoas) que não votaram em Vieira. A maioria destas pessoas são os que mais acompanham o Benfica para todo o lado, pagando do seu bolso. Essa é a diferença!

o proprio RR estava lá...

Meio_metro

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2012, 18:18
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

Para o dobro.
FDX não há mesmo vergonha...

filipe.abra

Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: filipe.abra em 29 de Outubro de 2012, 18:01
bah, que puta de estupidez dizer que as eleicoes nao sao representativas do universo benfiquista !!! Nenhumas sondagens no mundo tem uma amostra TAO representativa !!!

Volto ao mesmo, andaram meia duzia de users aos berros aqui no forum com a cumplicidade dos administradores...e agora, puimba... caiu a fixa...

Yup, são meia dúzia. Alguns deles fazem parte da meia dúzia que segue o Benfica para todo o lado.

Eu nao critico quem votou no RR. Eu votei branco. Mas os users anti-lfv do forum, limitaram se DURANTE MESES a dizer:

O LFV 'e um burro, corrupto ... e so cegos e estupidos votariam nele...

isto, durante MESES a fio, ate metia NOJO vir aqui ao forum ate para um indeciso... e qual foi o resultado ? de tanto BERRAR sem nexo, nao se percebeu a mensagem !!!

e nesses nao considero as claques por quem tenho uma grande admiracao !

Critico os fidalgos que vao de lencinho po estadio, em especial atras do banco, e aos 5mns quando o benfica nao ganha... comecei a assobiar e a gritar com muito machismo: Indecente, covarde, fraco... (ai meu deus)

Melhor exemplo ?

Benfica Beira mar. Golo do Beira mar, os unicos que puxam foi a claque... o resto ? 80% de assobios.

MN85

Demorou 3 dias a quebrar uma promessa? :2funny:

luis.live

isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:18

o proprio RR estava lá...
Não vás por aí.............senão tb pergunto onde estava Vieira no jogo de Coimbra(o tal em que foram avisados que iam ser roubados)? Dois dias antes andou a inaugurar duas casas do Benfica (100 votos para o ditador) e no Domingo ficou doentinho.....

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 18:21
isto tb agora, o homem teve 83% dos votos e parece que ninguém votou nele...
As casas ainda não conseguem falar.

Pedro84

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2012, 18:18
"Vamos baixar os preços"

É eleito.

subiu os preços?

Para o dobro.

Já não há vergonha no Benfica. Os próprios benfiquistas perderam o respeito pelo Benfica. Porque eu tenho a certeza que os doentes pelo Vieira vão encontrar forma de defender esta pouca vergonha.

Saviolafication

Citação de: filipe.abra em 29 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: filipe.abra em 29 de Outubro de 2012, 18:01
bah, que puta de estupidez dizer que as eleicoes nao sao representativas do universo benfiquista !!! Nenhumas sondagens no mundo tem uma amostra TAO representativa !!!

Volto ao mesmo, andaram meia duzia de users aos berros aqui no forum com a cumplicidade dos administradores...e agora, puimba... caiu a fixa...

Yup, são meia dúzia. Alguns deles fazem parte da meia dúzia que segue o Benfica para todo o lado.

Eu nao critico quem votou no RR. Eu votei branco. Mas os users anti-lfv do forum, limitaram se DURANTE MESES a dizer:

O LFV 'e um burro, corrupto ... e so cegos e estupidos votariam nele...

isto, durante MESES a fio, ate metia NOJO vir aqui ao forum ate para um indeciso... e qual foi o resultado ? de tanto BERRAR sem nexo, nao se percebeu a mensagem !!!

e nesses nao considero as claques por quem tenho uma grande admiracao !

Critico os fidalgos que vao de lencinho po estadio, em especial atras do banco, e aos 5mns quando o benfica nao ganha... comecei a assobiar e a gritar com muito machismo: Indecente, covarde, fraco... (ai meu deus)

Melhor exemplo ?

Benfica Beira mar. Golo do Beira mar, os unicos que puxam foi a claque... o resto ? 80% de assobios.

Nisso vieste definitivamente bater à porta errada... porque eu quando ligava ao benfica e ia ao estádio era bastante crítico do comportamento do público, tanto no que toca ao apoio de cantar como os assobios parvos durante o jogo que destabilizam a equipa.