Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Toribas em 29 de Outubro de 2012, 19:47
Se o Edu foi um dos que levou porrada, acho que só se perderam as que caíram no chão.
Tiveste azar, saí após a divulgação dos votos.

Toribas

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 19:48
Se o Edu foi um dos que levou porrada, acho que só se perderam as que caíram no chão.

Nem uma chapadazinha?

redeagle7

Citação de: xixarro em 29 de Outubro de 2012, 19:39

hmmmmm :confused:  ::)
gostava de confirmar isso, mas o exemplo de sexta a noite e sabado diz o contrario, foi uma opçao vossa, deixar o pessoal desabafar, mas isto transformou-se num bampo de batalha, e meia dúzia de users viraram saco de pancada para a frustação da maioria(minoria), com frases como "também não ías ao Avante com uma bandeira do CDS", imaginando eu que isto era um espaço de todos benfiquistas...referindo ao EDU, por andar cá há tanto tempo já tem laços de amizadas até da vida real com vários users, e isso, por vezes, nota-se, na defesa que deveria ser imparcial de todos os Users...é apenas a minha opinião! :slb2:

Acho que se conhecesses o Edu ficarias espantado com a sua isenção.

Na sexta-feira como deves imaginar tinhas alguns moderadores no pavilhão da Luz, outros como eu no hospital com o filho e outros simplesmente quiseram também o seu momento para assimilar isto tudo das eleições.
Ninguém nos paga para fazer o que fazemos amigo, temos a nossa vida.

No sábado o Edu andou no forum a tentar acalmar as coisas, responder a PM's , e a tentar de tudo para que as pessoas não passassem os limites. Enquanto ele fazia isso eu e outros moderadores analisávamos as quase 150 denúncias dessa noite, no meu caso nem o jogo do Benfica consegui ver com atenção.
No meu caso quando acabei, cansado e chateado tive que sair porque entrava ao trabalho à meia noite.

Isto é muito fácil falar e exigir dos outros, principalmente quando não se tem a mínima noção do quanto nos dificultam a vida.

Tou cansado de dizer isto, os 1ºs moderadores do forum são todos os users, cada um deveria ser moderador de si mesmo, mas infelizmente é complicado ver isso na maioria por isso temos que andar cá nós e fazer o nosso melhor.

BC!

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 18:41
Já que querem ir pelos acontecimentos no Pavilhão, começo a cronologia.

Sócios vão se instalando no pavilhão.

As bancadas estão compostas e as cadeiras na pista começam a ser ocupadas.

10 elementos da equipa de boxe entram no pavilhão e dirigem-se para as cadeiras da frente. Acabam por não ocupa-las e ficam alinhados (inicialmente) junto a uma das centrais. O burburinho instala-se e começa a ser entoado o cantico "voces sao uma vergonha" [nota: não há um único dirigente na bancada] - Quem canta "voces sao uma vergonha, já tinha cantado "Benfica é nosso" com o cantico a pegar a todo o pavilhão.

Devido ao cantico "voces são uma vergonha" começam a ser trocados insultos, com direito a pissadas de senhores que têm idade para ser meus avós, entre outros.

Luís Nazaré entra no pavilhão, rebenta um petardo e são ditos os resultados. Os vieiristas comemoram eufóricos com "Toma!" "Chupa" "Inchem cabr*es, fdp" e "vão pro crl" pelo meio. Instala-se a confusão e os contestatarios cantam "A vergonha do Benfica são voces".

Abismado com o que vi, começo-me a dirigir para a porta do pavilhão. A bancada onde estava é varrida, com a malta a ser enxotada que nem cães para fora do pavilhão.

Já com algum pessoal lá fora, chega a direcção recem eleita. À porta alguma contestação, Vieira a mandar "aqueles gajos" para o crl e a fazer o V de vitória. E mais agressões à porta do pavilhão.

Lá dentro, já nao vi. Mas continuou a confusão. Quando estava ainda dentro do pavilhão, mas à porta, rebentou outro petardo.

A noite acaba com "VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! VI-EI-RA! "

Ninguém me contou. Eu vi. Eu ouvi. Eu senti.

Foi isto que se passou. Quem o negar, MENTE.
Pois o que vi desmente-te. Que tu queiras dar a tua versão adocicada do vosso lado, os insultos começaram quando o Nazaré deu os resultados. Mas aí ainda se entendia a vossa azia. Desde fdps, chulos e coisas assim. Algumas pessoas mais de idade sairam da vossa bancada e dirigiram-se para outro lado e comentaram comigo que os jovens "pacíficos" disseram que não se calassem faziam-lhes o que disseram que queriam fazer ao Presidente. Fora do pavilhão não sei, mas mal o Presidente entra no pavilhão mais um petardo e começaram os insultos e enxovalhos. Ouve algumas respostas dos tais "que tinham idade para serem vossos avôs" e para usar os vossos argumentos, perigosissímos cidadãos com uma capacidade vocal de tal ordem que tu já do lado de fora conseguiste ouvir. Ou isso ou o teu pavilhão auditivo é fenomenal. O resto é história, jovens imberbes com palavras de barba rija são sovados, mal na minha opinião, mas quem anda na guerra sujeita-se a isto. A polícia a correr e a expulsar os mal educados que queriam impedir a tomada de posse do democraticamente eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
Portanto parem de se armar em vítimas e sejam homens como foi o Olavo e Cunha a quem cumprimentei no pavilhão e como o Rangel no final das eleições. Por causa de gente como vocês e das vossas atitudes é que o Presidente teve a votação que teve. Os principais culpados foram vocês.
Só para te informar que não foi a policia que correu os jovens do pavilhão.. foram funcionários /atletas do Benfica e mais uns capangas pagos pelo teu presidente.

A mim ninguém me tirou do pavilhão, tive sorte.... Continuei até ao fim a dar-vos na cabeça mais o meu pessoal e assim vou continuar até ao fim do mandato deste gajo.

E mentes quando dizes que os velhotes são inocentes e coitadinhos.. pois, assisti a muitos a chamarem-nos de traficantes, deliquentes, que acabou a "mama" e para ir para o porto e para alvalade... Para esses só lhes disse: pago quotas e tenho direito a tar ali como eles, portanto tapem os ouvidos!

Enquanto tiver voz ninguém me calará e o Benfica voltará a ser o que era!!

Fly 13

Citação de: Toribas em 29 de Outubro de 2012, 19:49

Nem uma chapadazinha?
Nem com um taco de basebol no meio dos olhos,nada mesmo :s

Toribas

Citação de: Fly 13 em 29 de Outubro de 2012, 19:51

Nem uma chapadazinha?

:disgust:

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 29 de Outubro de 2012, 19:51

Nem uma chapadazinha?

incompetência dos agressores claramente.

Fly 13

Se se preocupassem menos com a isenção ou actuação dos moderadores e passassem a valorizar o que escrevem... isso sim era uma medida bem inteligente.

paulomaia1972

O que é isto? Estás a brincar, não?

Edu

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2012, 19:54

É brincadeira, não levem a sério ;D

|OnE|

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2012, 19:54

É brincadeira, não levem a sério ;D
Tu é que devias ter levado a sério.

Vieri

E era o que deviam ter feito todos os que não votaram Vieira. Ou se retiravam ou calavam-se.
O barulho e o protesto são legítimos, às vezes necessários, mas não ali, não naquele momento.

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 20:01

E era o que deviam ter feito todos os que não votaram Vieira. Ou se retiravam ou calavam-se.
O barulho e o protesto são legítimos, às vezes necessários, mas não ali, não naquele momento.

Eu saí após a divulgação dos resultados, a ser insultado e enxovalhado. E só por milagre não fui agredido. Uma questão de segundos.

fmb

Ainda andam nisto, pessoal??? Quem lá esteve, sabe o que se passou e fê-lo por amor ao Benfica. Quem não esteve, vem para aqui mandar bitaites e dar lições de democracia. Espero que nunca vão a lado algum criticar o Passos Coelho ou o Cavaco porque senão, podem levar na boca porque aquela poderia não ser "a situação e o local para se criticar".

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 29 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 20:01

Eu saí após a divulgação dos resultados, a ser insultado e enxovalhado. E só por milagre não fui agredido. Uma questão de segundos.

Portanto, iam-te confundido com o Edu..