Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oliveira1

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:13
Claro. Os adeptos do Benfica vão assinar, a pagar, a SportTV e a Benfica TV.

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

Sabemos que é isso que desejas, mas não fiques assim que isso faz-te mal.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:04
O iPad do presi não tem defesas esquerdos.
Nem é preciso contratar nenhum DE, eles que se foquem no meio-campo defensivo.

Pois não. Estamos fortíssimos.
Estamos piores no meio-campo defensivo.

eu acho que estamos pior de treinador...

abar85

Tudo explicado!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360951

Agora é claro o que um jornalista da televisão publica fez na campanha do Benfica!

iloy

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Lá vem a treta dos outros países da europa...

Nos outros países da europa os clubes recebem o justo valor dos seus direitos televisivos.

Em Portugal há um intermediário que fica com a maior parte do valor dois direitos televisivos.

Ponham a Benfica TV com uma assinatura de 5 € / mês e vamos ver se não é vantajoso.

Quantos milhões acham que a ZON pode perder se não tiver a Benfica TV? Quanto é que eles pagarão para passar a ter?

Treta è de pensar que Portugal e o campeonato portugès sao do mesmo nivel que o resto da europa, os portuguès ja nao tem dinheiro para pagar rendas,créditos e comida quanto mais para pagar para ver jogos do Benfica.
no outros pais os clubes recebem o que merecem porque o poder économico è muito mais importante que em portugal, se nao entendes isso entao nao vale a pena.
neste momento pago 0.99€ para ver os jogos do benfica, sera que vai ser com este dinheiro que o Benfica espera ganhar 40 milhoes por ano?
vocès deviam è accordar e viver na réalidade, sao os mesmos benfiquistas que apesar de confirmar que o benfica tem um passivo de outro mundo continua aqui no formum a dizer que o clube esta de boa saude financeiro.

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2012, 10:21

O treinador não é o mesmo?

Joga Bonito

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:21

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

Sabes lá tu o que eu desejo... Ao menos apoiei uma lista que desde a primeira hora disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Outubro de 2012, 10:21

O treinador não é o mesmo?

não sei bem do que estão a falar...

era só para me meter contigo...

olha, passa no tag e vota na minha lista!

rmcccf

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:36

Claro.

Sabes lá tu o que eu desejo... Ao menos apoiei uma lista que desde a primeira hora disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos.
O pessoal fala fala fala, mas não sabe nada, quando para a proxima época continuarem a ter que pagar quero ver!

Gonzalex

O pay-per-view não me parece viável, caso contrário alguem já se teria lembrado de vender assim os direitos. Mas também acho que nem vamos chegar a esse ponto, entre uma proposta "irrecusável" da Olive ou a centralização dos direitos, a desculpa virá daí

tiagomv

aasp

Claro.

Só por birra?

Eu que me importa que os tipos não gostem do Benfica e tenham comentários a tender sempre para um dos lados ou o raio que os parta, se pagassem o devido valor pelos direitos televisivos?

PAslb

Joga Bonito

Citação de: aasp em 30 de Outubro de 2012, 10:43

Claro.

Só por birra?

Eu que me importa que os tipos não gostem do Benfica e tenham comentários a tender sempre para um dos lados ou o raio que os parta, se pagassem o devido valor pelos direitos televisivos?

Não, não era por birra. Era por terem melhor.

Oliveira1

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Lá vem a treta dos outros países da europa...

Nos outros países da europa os clubes recebem o justo valor dos seus direitos televisivos.

Em Portugal há um intermediário que fica com a maior parte do valor dois direitos televisivos.

Ponham a Benfica TV com uma assinatura de 5 € / mês e vamos ver se não é vantajoso.

Quantos milhões acham que a ZON pode perder se não tiver a Benfica TV? Quanto é que eles pagarão para passar a ter?

Treta è de pensar que Portugal e o campeonato portugès sao do mesmo nivel que o resto da europa, os portuguès ja nao tem dinheiro para pagar rendas,créditos e comida quanto mais para pagar para ver jogos do Benfica.
no outros pais os clubes recebem o que merecem porque o poder économico è muito mais importante que em portugal, se nao entendes isso entao nao vale a pena.
neste momento pago 0.99€ para ver os jogos do benfica, sera que vai ser com este dinheiro que o Benfica espera ganhar 40 milhoes por ano?
vocès deviam è accordar e viver na réalidade, sao os mesmos benfiquistas que apesar de confirmar que o benfica tem um passivo de outro mundo continua aqui no formum a dizer que o clube esta de boa saude financeiro.

Pagas isso em França.

A diferença é que nos outros países da europa os adeptos estão muito mais distribuídos por todos os clubes e em Portugal não.

A diferença é que em Portugal existe um intermediário que fica com a maior parte do valor dos direitos.

O Benfica apenas tem de ir buscar a parte que lhe pertence e que neste momento fica nas mãos do intermediário.

Isto é que tens de entender.

Kaká

Citação de: Gonzalex em 30 de Outubro de 2012, 10:41
O pay-per-view não me parece viável, caso contrário alguem já se teria lembrado de vender assim os direitos. Mas também acho que nem vamos chegar a esse ponto, entre uma proposta "irrecusável" da Olive ou a centralização dos direitos, a desculpa virá daí

Pq pay-per-view se até agora todo o conteúdo estava centrado numa única plataforma (também não sei até que ponto será viável)