Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

existe algum clube dê seus jogos no seu canal?

aasp

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:43
Se optarem PPV, vai ser um fiasco.
De qualquer das formas vai sê-lo, por isso tanto faz...

Ninguém vai estar para pagar por dois serviços, um para ver jogos fora e outro para ver jogos em casa.
20 e tal euros para ver Sport Tv, mais o serviço do operador e mais quanto para a Benfica TV para o ano? Alguém vai estar para pagar 60€ para ver futebol?

Estamos em Portugal, não somos a Alemanha.

iloy

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 10:30
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Lá vem a treta dos outros países da europa...

Nos outros países da europa os clubes recebem o justo valor dos seus direitos televisivos.

Em Portugal há um intermediário que fica com a maior parte do valor dois direitos televisivos.

Ponham a Benfica TV com uma assinatura de 5 € / mês e vamos ver se não é vantajoso.

Quantos milhões acham que a ZON pode perder se não tiver a Benfica TV? Quanto é que eles pagarão para passar a ter?

Treta è de pensar que Portugal e o campeonato portugès sao do mesmo nivel que o resto da europa, os portuguès ja nao tem dinheiro para pagar rendas,créditos e comida quanto mais para pagar para ver jogos do Benfica.
no outros pais os clubes recebem o que merecem porque o poder économico è muito mais importante que em portugal, se nao entendes isso entao nao vale a pena.
neste momento pago 0.99€ para ver os jogos do benfica, sera que vai ser com este dinheiro que o Benfica espera ganhar 40 milhoes por ano?
vocès deviam è accordar e viver na réalidade, sao os mesmos benfiquistas que apesar de confirmar que o benfica tem um passivo de outro mundo continua aqui no formum a dizer que o clube esta de boa saude financeiro.

Pagas isso em França.

A diferença é que nos outros países da europa os adeptos estão muito mais distribuídos por todos os clubes e em Portugal não.

A diferença é que em Portugal existe um intermediário que fica com a maior parte do valor dos direitos.

O Benfica apenas tem de ir buscar a parte que lhe pertence e que neste momento fica nas mãos do intermediário.

Isto é que tens de entender.

entao veremos o que vai sair deste negocio.

tiagomv

Porque estão a discutir os direitos televisivos no tópico do presidente dos 3 campeonatos e da final europeia?

aasp

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: aasp em 30 de Outubro de 2012, 10:43
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:13
Claro. Os adeptos do Benfica vão assinar, a pagar, a SportTV e a Benfica TV.

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

Sabemos que é isso que desejas, mas não fiques assim que isso faz-te mal.

Sabes lá tu o que eu desejo... Ao menos apoiei uma lista que desde a primeira hora disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos.
Só por birra?

Eu que me importa que os tipos não gostem do Benfica e tenham comentários a tender sempre para um dos lados ou o raio que os parta, se pagassem o devido valor pelos direitos televisivos?

Não, não era por birra. Era por terem melhor.
Mas têm efectivamente?

E porque é à priori se deve excluir logo a Olivedesportos? Já há proposta? Não se pode negociar? É inferior?

Onde estão os valores? Os estudos?

Se não tivesse havido eleições nesta altura tenho a certeza que seria diferente, só porque não era preciso usar os interesses financeiros do Benfica como promessa eleitoral...

aasp

Citação de: tiagomv em 30 de Outubro de 2012, 10:48

Porque estão a discutir os direitos televisivos no tópico do presidente dos 3 campeonatos e da final europeia?

Porque nisso ninguém acredita e a outra coisa que prometeu foi precisamente essa. De resto é continuar a trabalhar no museu que parece as obras da igreja de Sta. Engrácia.

Oliveira1

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2012, 10:45

Existe mais algum clube que precise de dar os jogos no seu canal, para receber um valor justo pelos seus direitos televisivos?

Trezeguet

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:51

Existe mais algum clube que precise de dar os jogos no seu canal, para receber um valor justo pelos seus direitos televisivos?
eu perguntei porque não sei. és assim tão esperto te custe a responder?

tiagomv

Citação de: aasp em 30 de Outubro de 2012, 10:50
Citação de: tiagomv em 30 de Outubro de 2012, 10:48

Porque nisso ninguém acredita e a outra coisa que prometeu foi precisamente essa. De resto é continuar a trabalhar no museu que parece as obras da igreja de Sta. Engrácia.

Sim, mas existe um tópico especifico para os direitos desportivos... De resto já sabemos como são as promessas do ex-socio do fcp.

Di Nes

Senhora de 68 anos liga para a BTV para dizer "em 1º lugar queria dar os parabéns ao nosso presidente pela vitória com grande %"  :disgust:

aasp

Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2012, 11:03
Senhora de 68 anos liga para a BTV para dizer "em 1º lugar queria dar os parabéns ao nosso presidente pela vitória com grande %"  :disgust:
Ah... 

Oliveira1

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2012, 10:52
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:51

eu perguntei porque não sei. és assim tão esperto te custe a responder?

Que eu saiba não existe. Mas eu acho que a questão é mais eles não o fazerem porque não precisam.

rmcccf

27€ para sport TV se um jogo fora em média custar 15€ ou seja 2*15€=30€ mais uns trocos para gasóleo 1 e umas vezes pagam uns outra vez pagam outros vai-se fora ver o BENFICA! E a diferença não é muita! Por isso é que prefiro ir aos jogos fora do que pagar pela SporT Tv.

Nramos

Quanto recebem os clubes gregos pelos direitos televisivos?

bozic

Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2012, 11:58
Quanto recebem os clubes gregos pelos direitos televisivos?

Perdão de % da dívida externa.