Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: bozic em 30 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2012, 11:58
Quanto recebem os clubes gregos pelos direitos televisivos?

Perdão de % da dívida externa.

isso da % faz-me lembrar a discussão entre o ROC e o Gobern no trio de domingo  :2funny: :2funny: :2funny:

Nramos

Citação de: bozic em 30 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: Nramos em 30 de Outubro de 2012, 11:58
Quanto recebem os clubes gregos pelos direitos televisivos?

Perdão de % da dívida externa.

É que eu só vejo falar do mercado Frances, Alemão, Ingles, Espanhol...como se isso fosse do nosso campeonato...

Mestre

Daqui a 3 meses assinamos com o amigo Oliveira e depois diz-se que conseguimos melhores condições.

VALEBEM

Se a SportTV continuar com a actual oferta, eu não deixarei de ter o dito canal. Gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de desporto, em geral.
Estou curioso com o desfecho deste processo. Acho que todos os Benfiquistas devem estar atentos. E, se necessário, fazerem o tal ruído de que o presidente não gosta.

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2012, 12:56
Se a SportTV continuar com a actual oferta, eu não deixarei de ter o dito canal. Gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de desporto, em geral.
Estou curioso com o desfecho deste processo. Acho que todos os Benfiquistas devem estar atentos. E, se necessário, fazerem o tal ruído de que o presidente não gosta.
Eu, se tivesse possibilidades financeiras, tb tinha a Sporttv!

Rikardinhuh

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2012, 12:56
Eu, se tivesse possibilidades financeiras, tb tinha a Sporttv!
Eu mesmo que tivesse possibilidades financeiras, via na mesma na net!!! Abaixo esses FDP's!

bozic

Tenho SportTv, sou menos Benfiquista ? Tenham mais calma

VALEBEM

Eu tenho SporTV, porque gosto de desporto, mas não deixo de pagar as minhas quotas do Benfica, nem o RedPass.

Johnny|SLB

Tenho Sporttv e não vou deixar de ter mesmo que o Benfica abandone.

Gosto de ver futebol..

Johnny|SLB

Mas o Benfica tem mais que condições para rentabilizar os seus jogos em casa, no seu próprio canal.

Faz-me confusão que as pessoas se esquecam de que, se a Sportv nos paga 22M, é porque vai facturar conosco, no mínimo, 40!!! No mínimo, o dobro!

O Benfica só tem de eliminar os terceiros e intermediários e dialogar directamente com os patrocinadores, "jogar" com a guerra MEO/Zon, e vai buscar bem mais de 22M...

Burmelho

Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2012, 11:03
Senhora de 68 anos liga para a BTV para dizer "em 1º lugar queria dar os parabéns ao nosso presidente pela vitória com grande %"  :disgust:
Realmente, deveria é ter insultado o Presidente. Não queiram lá ver o desplante da senhora de 68 anos a expressar livremente o seu pensamento.

Nick Valensi

Citação de: Burmelho em 30 de Outubro de 2012, 13:33
Senhora de 68 anos liga para a BTV para dizer "em 1º lugar queria dar os parabéns ao nosso presidente pela vitória com grande %"  :disgust:
Realmente, deveria é ter insultado o Presidente. Não queiram lá ver o desplante da senhora de 68 anos a expressar livremente o seu pensamento.

A senhora exprime livremente o seu pensamento.... O problema é que é um pensamento ignorante e, infelizmente, vindo de alguém para quem o Benfica são os jogos da champions "de vez em quando" e fotos junto à estátua do Eusébio e pedras no chão por 80 ou mais euros.

odistraido

Agora vão comprar um trinco em janeiro e ficam todos contentes.

Não temos laterais defensivos. Até o Maxi é um buraco a defender.
Não temos trinco, um 8 nem um 10. O Aimar nunca joga e o CM está sempre lesionado.

Nem um 11 equilibrado temos quanto mais o plantel. E isto acontece época após época. Incompreensível.

Contra as equipas da treta lá vamos ganhando, mas com equipas que disputam competições europeias ainda não ganhámos 1 jogo:

Braga 2-2
Académica 2-2
Barcelona 0-2
Spartak M 1-2
Celtic 0-0

Não temos meio campo. Juntando a isto o facto de que o JJ actua com a táctica louca do 5-0-5... É preciso ser adivinho para ver como isto vai acabar?

Burmelho

Citação de: Nick Valensi em 30 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: Burmelho em 30 de Outubro de 2012, 13:33

A senhora exprime livremente o seu pensamento.... O problema é que é um pensamento ignorante e, infelizmente, vindo de alguém para quem o Benfica são os jogos da champions "de vez em quando" e fotos junto à estátua do Eusébio e pedras no chão por 80 ou mais euros.
Sim, nós sabemos que não podemos ser todos iluminados e sapientes como tu. Perdoa-nos se tiveres para aí virado.

xMAXx

quotas em dia, para os jogos em casa tenho cativo,no dia em que a BenficaTv começar a passar a Premier League cancelo a Sporttv,até lá tenho de fazer o esforço :)