Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SorcereR

Citação de: Burmelho em 30 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: Nick Valensi em 30 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: Burmelho em 30 de Outubro de 2012, 13:33
Citação de: Di Nes em 30 de Outubro de 2012, 11:03
Senhora de 68 anos liga para a BTV para dizer "em 1º lugar queria dar os parabéns ao nosso presidente pela vitória com grande %"  :disgust:
Realmente, deveria é ter insultado o Presidente. Não queiram lá ver o desplante da senhora de 68 anos a expressar livremente o seu pensamento.

A senhora exprime livremente o seu pensamento.... O problema é que é um pensamento ignorante e, infelizmente, vindo de alguém para quem o Benfica são os jogos da champions "de vez em quando" e fotos junto à estátua do Eusébio e pedras no chão por 80 ou mais euros.
Sim, nós sabemos que não podemos ser todos iluminados e sapientes como tu. Perdoa-nos se tiveres para aí virado.

Mas já reparaste, como o Rangel disse, a BenficaTV é mais uma televisão do Vieira do que do clube? Praticamente não há programas da história do Benfica e os mais novos talvez gostariam de saber mais sobre o clube. A BenficaTV rege-se por programas com chamadas escolhidas a dedo para falar sobre o Vieira. A percentagem de telefonistas que telefonam e bajulam o Vieira deve rondar os 90%.

Bola7

eu "não tenho" mas vejo...qual é a minha posição? :ashamed:

Bola7

Citação de: xMAXx em 30 de Outubro de 2012, 14:19
quotas em dia, para os jogos em casa tenho cativo,no dia em que a BenficaTv começar a passar a Premier League cancelo a Sporttv,até lá tenho de fazer o esforço :)
como vês os jogos fora  e a champions?

Dandy

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:36
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2012, 10:21
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:13
Claro. Os adeptos do Benfica vão assinar, a pagar, a SportTV e a Benfica TV.

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

Sabemos que é isso que desejas, mas não fiques assim que isso faz-te mal.

Sabes lá tu o que eu desejo... Ao menos apoiei uma lista que desde a primeira hora disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos.

Eu também votei Rangel.

Mas se a questão é somente... disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos... então o Vieira também já o disse.

Pode mentir-nos?

Pode.

Mas o mesmo vale para Rangel.

GiordanoBruno

Citação de: Rikardinhuh em 30 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2012, 12:56
Se a SportTV continuar com a actual oferta, eu não deixarei de ter o dito canal. Gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de desporto, em geral.
Estou curioso com o desfecho deste processo. Acho que todos os Benfiquistas devem estar atentos. E, se necessário, fazerem o tal ruído de que o presidente não gosta.
Eu, se tivesse possibilidades financeiras, tb tinha a Sporttv!
Eu mesmo que tivesse possibilidades financeiras, via na mesma na net!!! Abaixo esses FDP's!
Tenho possibilidades e mandei desinstalar essa merda há 1 ano. A mudança começa em cada 1 de nós. Jornal abola e record? Só On-line. Os Portugueses em geral e os benfiquistas em Particular têm que aprender que o boicote é uma arma poderosa. Já agora: Quotas para pagar a capangas para bater em outros sócios e gastar em jogadores para comissões? Suspensas desde 26-10-2012, mas nem pensem que vou perder o meu número por causa deste Senhor.

Dandy

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2012, 10:45
existe algum clube dê seus jogos no seu canal?

Existe algum clube da dimensão (social, cultural, histórica, financeira e desportiva) do Benfica a receber 7/8 milhões por época?

Chefe

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2012, 14:43

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

Sabes lá tu o que eu desejo... Ao menos apoiei uma lista que desde a primeira hora disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos.

Eu também votei Rangel.

Mas se a questão é somente... disse que não tencionava ficar com a Olivedesportos... então o Vieira também já o disse.

Pode mentir-nos?

Pode.

A diferença é que um está lá há uma decada e já sabemos que o que diz não se escreve. O outro era uma lufada de ar fresco.

Vieri

Se a SportTV continuar com a actual oferta, eu não deixarei de ter o dito canal. Gosto muito do Benfica, mas também gosto muito de desporto, em geral.
Estou curioso com o desfecho deste processo. Acho que todos os Benfiquistas devem estar atentos. E, se necessário, fazerem o tal ruído de que o presidente não gosta.

Com "ruído" queres dizer ouvir de chulo para baixo quando acaba de ganhar umas eleições com 83%?
Há alguém que goste?

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2012, 15:44

Com "ruído" queres dizer ouvir de chulo para baixo quando acaba de ganhar umas eleições com 83%?
Há alguém que goste?

É. Faz de conta que é isso.

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 15:44

Há alguém que goste?

Abri agora isto e a minha pergunta é ironic free!

Joga Bonito

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2012, 15:45

Há alguém que goste?

O Vieiríssimo é que no discurso disse "Que termine o ruído".

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2012, 15:45

Há alguém que goste?

O Vieiríssimo é que no discurso disse "Que termine o ruído".

ok!

Nathan Drake

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Nos outros países eles não fazem este tipo de negócio devido ao facto de não existirem monopólios como cá em Portugal e devido ao facto de receberem valores muito mais justos.

bozic

Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Nos outros países eles não fazem este tipo de negócio devido ao facto de não existirem monopólios como cá em Portugal e devido ao facto de receberem valores muito mais justos.

E devido ao facto da ERC desses Países funcionar.

Dandy

Citação de: Chefe em 30 de Outubro de 2012, 15:06
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2012, 14:43

Claro.

Eu também votei Rangel.

Pode mentir-nos?

Pode.

A diferença é que um está lá há uma decada e já sabemos que o que diz não se escreve. O outro era uma lufada de ar fresco.

Por isso é que votei nele.

Mas, em rigor, nada  garante que o Vieira não cumpra a promessa feita.

Resta aguardar.