Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2012, 19:52
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:30
Dizem que querem encontrar as cenas, mas no fundo ficam satisfeitos com as irritantes insinuações que vão fazendo.

Aqui estão as declarações originais, em russo claro está:

sport.rbc.ru/football/newsline/30/10/2012/367191.shtml

De nada!

O que eu queria era mesmo a entrevista original.
Este mesmo site, remete para o Sport-Express, assim como A Bola.
Mas não consigo encontrar mesmo no Sport Express, já pesquisei pelo nome do Bicho, por Witsel, por Benfica e não consigo.

É que por exemplo neste excerto, não fala do Hulk, assim como fala no excerto d'A Bola. Não refere como foram as negociações com o Porto, e eu de manhã estava numa discussão com um andrade e não lhe consegui provar a veracidade desta noticia.

Não deve ser assim tão dificil encontrá-la, não?!
Como não?

"..."Насколько знаю, "Зенит" хотел купить Кавани, но он ещё дороже Халка. А приобрести этих ребят дешевле было просто невозможно. Не только "Зениту"... "

Não sabes ler? :huh:

Tanto quanto eu sei, "Zenith" queria comprar Cavani, mas ainda é mais caro do que o Hulk. E esses caras são mais baratos para comprar era impossível.

ivodaniello

Edu o que eu queria dizer é que aí, nesse excerto, não se referem ao Hulk, e ao Porto como negociantes duros ou permissivos.

Só diz que "Pelo que sabe" o Zenit queria comprar o Cavani, mas ele era ainda mais caro que o Hulk.

Em alguma parte desse excerto desse link que o Theroux encontrou, diz algo do genero, como está na bola:

"Já o FC Porto começou por pedir 85 milhões de euros e baixou o preço na negociação."

Edu

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 19:57
Edu o que eu queria dizer é que aí, nesse excerto, não se referem ao Hulk, e ao Porto especialmente como negociantes tão "duros"

só diz que "pelo que sabe" o Zenit queria comprar o Cavani, mas ele era ainda mais caro que o Hulk.

Em alguma parte desse excerto desse link que o Theroux encontrou, diz algo do genero, como está na bola:

"Já o FC Porto começou por pedir 85 milhões de euros e baixou o preço na negociação."

Só te quis mostrar o meu conhecimento da língua russa ^-^

ivodaniello

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2012, 19:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 19:57
Edu o que eu queria dizer é que aí, nesse excerto, não se referem ao Hulk, e ao Porto especialmente como negociantes tão "duros"

só diz que "pelo que sabe" o Zenit queria comprar o Cavani, mas ele era ainda mais caro que o Hulk.

Só te quis mostrar o meu conhecimento da língua russa ^-^

Opa, nem precisas de ter conhecimento praticamente algum.
Usa as ferramentas que tens disponiveis, tipo Google Translator, de preferencia de Russo para Inglês que já dá bem para ter ideia do que está escrito.

Edu

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 20:00
Usa as ferramentas que tens disponiveis, tipo Google Translator, de preferencia de Russo para Inglês que já dá bem para ter ideia do que está escrito.
Foi o que eu fiz ou achas que percebo de russo ;D

És capaz de ter razão, sim.

ivodaniello

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 20:00
Foi o que eu fiz ou achas que percebo de russo ;D

És capaz de ter razão, sim.

Eu por acaso até tenho aqui alguem que percebe um pouco.
Mas pronto, eu estava mesmo curioso em ler a entrevista original que suponho que exista mesmo

Theroux

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:30
Dizem que querem encontrar as cenas, mas no fundo ficam satisfeitos com as irritantes insinuações que vão fazendo.

Aqui estão as declarações originais, em russo claro está:

sport.rbc.ru/football/newsline/30/10/2012/367191.shtml

De nada!

O que eu queria era mesmo a entrevista original.
Este mesmo site, remete para o Sport-Express, assim como A Bola.
Mas não consigo encontrar mesmo no Sport Express, já pesquisei pelo nome do Bicho, por Witsel, por Benfica e não consigo.

É que por exemplo neste excerto, não fala do Hulk, assim como fala no excerto d'A Bola. Não refere como foram as negociações com o Porto, e eu de manhã estava numa discussão com um andrade e não lhe consegui provar a veracidade desta noticia.

Não deve ser assim tão dificil encontrá-la, não?!

Eu coloquei as declarações originais. Se o Artur der uma entrevista ao Record e depois for citado pela Bola tu duvidas das declarações?

Na tradução diz exactamente o que vem na Bola:

A "Port" fell from 85 million to the amount that eventually gave the "Zenith". Had the Russian club other options and time is running out, all probably would have turned out differently. And St. Petersburg people needed to be strengthened. And the coach pressed, could probably even get away if it were not for shopping. Luciano did this non-public, but in the "Zenith" understood that you can not continue to pull. Spalletti, by the way, very much like to buy Traore. Called him, pleaded, "- said Tkachenko" Sport-Express "

pguerreiro

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 20:04
Eu por acaso até tenho aqui alguem que percebe um pouco.
Mas pronto, eu estava mesmo curioso em ler a entrevista original que suponho que exista mesmo
http://sport.rbc.ru/football/newsline/30/10/2012/367198.shtml

ivodaniello

Theroux tu de ingénuo não tens nada.

Não seria a primeira vez que jornais iriam buscar declarações que se provam falsas, descontextualizadas ou até mesmo cirurgicamente alteradas.

Em qualquer dos casos, no link que colocaste acima, não estava a entrevista completa. eram apenas excertos.

O user pnguerreiro coloca sim a entrevista completa.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 20:20

Não seria a primeira vez que jornais iriam buscar declarações que se provam falsas, descontextualizadas ou até mesmo cirurgicamente alteradas.

Em qualquer dos casos, no link que colocaste acima, não estava a entrevista completa. eram apenas excertos.

O user pnguerreiro coloca sim a entrevista completa.

E como podes comprovar é igual.

Palavra por palavra.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 20:23
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 20:20

O user pguerreiro coloca sim a entrevista completa.

E como podes comprovar é igual.

Palavra por palavra.

Nesta entrevista sim, que o pguerreiro colocou. agora estou perfeitamente esclarecido.

ivodaniello

Citação de: pguerreiro em 31 de Outubro de 2012, 20:21
Está aqui Ivo; http://football.sport-express.ru/reviews/25799/

Obrigado amigo. Já está esclarecido. A entrevista não tem isso como questão principal, talvez por isso não seja facil encontrar na pesquisa. Mas garanto-te que pesquisei de várias formas.