Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:50
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 19:47
Só critico a altura que o David Luiz foi vendido! Foi um erro!

O David recusou uma oferta do Benfica por valores praticamente iguais aos que oferecia o Chelsea.
Sim ,mas tens de concordar que o Benfica não era obrigado a vendê-lo naquele momento, dado que o Chelsea não se aproximou da clausula de rescisão! Acho que bastava a promessa ao jogador que seria vendido no final do campeonato! E é preciso ver que o david tinha uma excelente relação com os adeptos e aceitaria ficar cá mais uns meses, sem ficar contrariado!

Se tinha uma excelente relação era ele que tinha de recusar. O mesmo aconteceu com o Witsel.

Rawkzter

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:56
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:51
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:47
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:46
O Witsel fez... 1 jogo.
e?

Era em resposta a outro post. O Witsel a "trinco" só fez um jogo.

Mentira. Lembro-me de pelo menos 2 jogos em que jogou a trinco. E isso não invalida o que eu disse. Antes de usar o Matic, usou o Witsel a trinco.

Lembras-te? Se calhar estou enganado. Que jogos foram esses?

Os jogos em si não me consigo recordar mas lembro-me de o ver a trinco pelo menos duas vezes.

fyure

Agora em Janeiro o que gostava que este individuo fizesse era o seguinte:

Não vender Garay, e se possível ir buscar um central de estofo para ir começando a entrar na equipa do Benfica. E digo isto porquê ? Porque se Garay for vendido no final da época (oxalá não seja) teremos que saber substituí-lo do imediato, e não como fizemos com a saída de David Luiz. Temos que pensar que o Luisão esta época tem tido pouco jogo e é normal que comece a baixar os níveis exibicionais porque já não vai para novo. Se ficarmos sem Garay, a nossa dupla será Luisão e Jardel. E aqui, embora sejam dois bons centrais, reparem como o Benfica defende com a dupla Garay-Jardel, Garay-Luisão e depois comparem com a dupla Luisão-Jardel... Não tem comparação. Garay é claramente o melhor central do Benfica e se ele sai então é bom que tenhamos um central que seja um potencial novo Garay.

Em segundo lugar, tentar encontrar u jogador que possa render o Matic (se tivesse cateterísticas semelhantes era mel, mas como não acredito em fadas podia ser apenas um bom trinco), isto porque o calendário é longo e teremos que fazer gestão do plantel. Espero que JJ se lembre do que isso é, já lixou duas épocas por não saber fazer isso.

Por fim, o mais importante. Encontrar um bom defesa direito para rodar com o Maxi. É ridículo que um jogador ande a jogar tão mal e seja titular porque simplesmente, não há outro...

Em relação ao ataque nada a dizer, o JJ só sabe pedir avançados e extremos, resta-lhe gerir com os muitos e bons que tem.

É isto que peço para o mercado de Janeiro, não é necessário gastar rios de dinheiro, simplesmente escolher dois ou 3 jogadores que sejam bons mas que tenham a tala margem de progressão que tanto os treinadores portugueses gostam de trabalhar. Se por outro lado não houver dinheiro, então que se colmatem estas falhas com jogadores da equipa B. Começar já na taça da liga a experimentar um ou outro jogador da B será óptimo !

Theroux

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2012, 19:58
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:56
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:51
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:47
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:46
O Witsel fez... 1 jogo.
e?

Era em resposta a outro post. O Witsel a "trinco" só fez um jogo.

Mentira. Lembro-me de pelo menos 2 jogos em que jogou a trinco. E isso não invalida o que eu disse. Antes de usar o Matic, usou o Witsel a trinco.

Lembras-te? Se calhar estou enganado. Que jogos foram esses?

Os jogos em si não me consigo recordar mas lembro-me de o ver a trinco pelo menos duas vezes.

Bem, se não te recordas, vamos lá ver jogo a jogo:

Nota: Witsel foi vendido dia 3 de Setembro.

J1: Javi e Witsel

J2: Javi e Witsel

J3 no dia 2/Set.: Witsel e Enzo (Matic fez 45m a trinco).

Paco Nassa

Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:46
Citação de: Paco Nassa em 16 de Dezembro de 2012, 19:43
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 19:03
Citação de: Vinagre em 15 de Dezembro de 2012, 22:22
Grande negócio a venda do David Luiz e a inclusão do Matic no negócio.
calhou, se a venda do javi e do witsel tem calhado mal, andavamos aqui todos a chorar

"Calhou"?

Sem comentários.
na altura que o havi saiu, tinhamos substituto á altura?

Matic?!?
Sim na altura 90% do forum, dizia que não servia. E tinham alguma razão, por isso volto a dizer que foi um mau acto de gestão em que tivemos sorte em mantermo-nos na frente do campeonato, já para a champions foi o nosso azar.

Ah ok! Se 90% do forum dizia isso, quem sou eu para dizer o contrário!

PAslb

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:57
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 19:52
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 19:50
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2012, 19:47
Só critico a altura que o David Luiz foi vendido! Foi um erro!

O David recusou uma oferta do Benfica por valores praticamente iguais aos que oferecia o Chelsea.
Sim ,mas tens de concordar que o Benfica não era obrigado a vendê-lo naquele momento, dado que o Chelsea não se aproximou da clausula de rescisão! Acho que bastava a promessa ao jogador que seria vendido no final do campeonato! E é preciso ver que o david tinha uma excelente relação com os adeptos e aceitaria ficar cá mais uns meses, sem ficar contrariado!

Se tinha uma excelente relação era ele que tinha de recusar. O mesmo aconteceu com o Witsel.
A decisão final é da direção e não do jogador.

Megaphone

Citação de: Paco Nassa em 16 de Dezembro de 2012, 20:04
calhou, se a venda do javi e do witsel tem calhado mal, andavamos aqui todos a chorar

"Calhou"?

Sem comentários.

Matic?!?
Sim na altura 90% do forum, dizia que não servia. E tinham alguma razão, por isso volto a dizer que foi um mau acto de gestão em que tivemos sorte em mantermo-nos na frente do campeonato, já para a champions foi o nosso azar.

sim, duvido que achasses que se ia tornar nesta maquina que se tornou. E sim a saidas de david luis, javi e witsel foram maus actos de gestao, pela altura em que se realizaram e pelos substitutos que tinhamos na altura

Theroux

Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 20:07

"Calhou"?

Sem comentários.

Matic?!?

sim, duvido que achasses que se ia tornar nesta maquina que se tornou. E sim a saidas de david luis, javi e witsel foram maus actos de gestao, pela altura em que se realizaram e pelos substitutos que tinhamos na altura

Isso só prova uma coisa: o pessoal do fórum não percebe nada de bola (com algumas excepções).

Megaphone

PAslb

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Megaphone em 16 de Dezembro de 2012, 20:07

"Calhou"?

Sem comentários.

Matic?!?

Isso só prova uma coisa: o pessoal do fórum não percebe nada de bola (com algumas excepções).
Então diz lá quem é que percebe? A ver se concordo contigo!

pedriouf

A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...

Megaphone

Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 20:16
A malta do fórum percebe tanto de bola, como o sr do tópico em cumprir promessas ...
olha eu percebo, não yenho é culpo que o matic tenha aprendido a jogar a bola em 3 meses :D

Mestre30

:tomates:

Theroux

Então diz lá quem é que percebe? A ver se concordo contigo!
______

Estou a especular baseando-me em probabilidades estatísticas. Não tinha ninguém em específico em mente ahah

Mas os que defenderam o Lima, Ola John, Matic etc. demonstraram que percebem qualquer coisa do assunto.

PAslb

O Sr. do tópico só não tem cumprido com as promessas a nível desportivo, porque no resto, tem cumprido bem.
Só que o Benfica é um clube de futebol e não uma empresa de construção civil!