Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Relacionado com o novo modelo de negócio da Benfica TV e a forma como vai rentabilizar as transmissões televisivas.

Será à volta de assunto.

Redady

Chelas

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
Vai dispensar todos os andrades e lagartos que estão no Benfica que fartam-se de receber e não fazem nenhum a não ser meter com a lingua nos dentes.

Isso é que era bom.

Então mas assim ele teria que ser dispensado... ::)

Aakeonan

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Até tenho medo do que irá sair da boca dele

Uma vez vi um Mágico que tirou 10 metros de lenços atados!...
[/quote

Vai anunciar oficialmente a transmissão dos jogos no canal.

JUST4FUN

Vai dispensar todos os andrades e lagartos que estão no Benfica que fartam-se de receber e não fazem nenhum a não ser meter com a lingua nos dentes.

Isso é que era bom.
Boa entao vai se demitir

Scorpion8

Isso é que era bom.
portanto ele corre com ele mesmo?

van33

eu já vi tirar um guarda chuva....todos ficaram boquiabertos mas eu não, eu gritei para o mágico e disse "agora mete-o no cú seu fdp..."

Redady

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:32

eu já vi tirar um guarda chuva....todos ficaram boquiabertos mas eu não, eu gritei para o mágico e disse "agora mete-o no cú seu fdp..."
:2funny:

Céptico

Redady

Deve ser mesmo a Rádio Benfica pessoal...

DanizaoSlb

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
O Glorioso Hotel & Spa, é um complexo hoteleiro moderno cujo tema é o melhor clube do mundo, o Sport Lisboa e Benfica.

Inaugurado em Julho de 2015, e com a assinatura do incontornável arquitecto/construtor civil/empreiteiro/pedreiro/vendedor de Pneus/Presidente, o português LFVieira, o nosso Hotel está implantando praticamente sobre o melhor complexo desportivo e de formação do mundo, o Caixa Futebol Campus. A proximidade com este centro, proporciona ao cliente a experiência de viver a intensidade de um treino do melhor clube do mundo, espectáculo dirigido pelo mais que mundialmente famoso Mestre da Táctica/Professor/Catedrático/Inventor, Jorge Jesus!! Tudo isto, sem sair do seu quarto.

Com 330 quartos, em alusão aos 33 campeonatos de portugal ganhos, este Hotel no Seixal reúne as melhores condições para passar os seus dias de lazer ou de negócios. O Hotel Glorioso está vocacionado para a realização de reuniões e banquetes, sendo o restaurante "Beers Catedral" um local de passagem obrigatória. Tudo com a melhor relação preço/qualidade que poderá encontrar. A pensar nos tempos de descanso, o nosso Hotel convida-o a uma série de tratamentos, massagens e ao desfrute da sua piscina interior aquecida, no Clube de Saúde Lusíadas. Um conjunto de atributos que aqui mantêm uma chama imensa sempre ardendo, dentro de si.

Seria algo mais ou menos assim  :D

Juntamente com o Ginasio do zmerding que infelizmente/tragicamente/por azar o fantástico/espetacular/eusebio do presidentes/maravilhoso/lindo/bigodes/orelhas/pedreiro/construtor civil/vendedor de pneus/salvador do Benfica pôs lá os pés porque estava doente. Fdx tantos ginasios em Portugal e tinha que calhar o ginásio do Zmerding.

É preciso ter um azar do caralho

Beduas

A notícia que ele vai dar é que apesar de termos sido eliminados da Taça da Liga, estamos perto da final da Taça de Portugal.

redfox1904

Odracir