Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

se a BenficaTV tivesse os nossos jogos todos era uma coisa ... agora ter os jogos em casa e a sporcotv ter os nossos jogos fora , nao resolve problema nenhum

Tacuara7

Muita coisa precisa de ser esclarecida para ter uma opinião concreta sobre esta medida.

46Rossi


Zlatan

Alguém acha que se vai criar um segundo canal?

slbenfever

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2

X4 - O meu cão também apoia.
X5 - O meu gato também apoia.

rdr10

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Apesar de tudo, dá-me gozo ver estes comentários de sportinguistas/portistas no facebook: "Que m****!!!! Além de só terem um canal, não é em HD e nem há hipótese de escolher o jogo que se quer ver, pois há jogos em simultaneo... Além de serem um clube de m****, ainda estraga que gosta de ver bola!!!"

Não há dúvidas que isto vai doer a muita gente, mas ainda assim...

por acaso isso que eles dizem, afecta igualmente os Benfiquistas que gostam de futebol. A menos que algo mude, o que espero que aconteça

Dudek o que é que te garante que não vamos ter mais de um canal ou mesmo um canal HD ?! Sabes que hoje em dia com meia duzia de tostoes tens um canal HD

Aguia_Rea1

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Dudek

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Apesar de tudo, dá-me gozo ver estes comentários de sportinguistas/portistas no facebook: "Que m****!!!! Além de só terem um canal, não é em HD e nem há hipótese de escolher o jogo que se quer ver, pois há jogos em simultaneo... Além de serem um clube de m****, ainda estraga que gosta de ver bola!!!"

Não há dúvidas que isto vai doer a muita gente, mas ainda assim...

por acaso isso que eles dizem, afecta igualmente os Benfiquistas que gostam de futebol. A menos que algo mude, o que espero que aconteça

Dudek o que é que te garante que não vamos ter mais de um canal ou mesmo um canal HD ?! Sabes que hoje em dia com meia duzia de tostoes tens um canal HD

"A menos que algo mude, o que espero que aconteça"

flexter

estou mesmo a ver a passar a ser um serviço pago... e se assim for "ola livestream eu n te abandono "

46Rossi

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Alguém acha que se vai criar um segundo canal?

não há outra hipótese... a menos que queiram deixar de ser um canal de clube...

Slb23


foxto

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

X 1000

Zlatan


Aguia_Rea1

Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:56
estou mesmo a ver a passar a ser um serviço pago... e se assim for "ola livestream eu n te abandono "

fdx então e como fazias agora?

que argumento meu deus  :estrelas:

rdr10

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:56
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Apesar de tudo, dá-me gozo ver estes comentários de sportinguistas/portistas no facebook: "Que m****!!!! Além de só terem um canal, não é em HD e nem há hipótese de escolher o jogo que se quer ver, pois há jogos em simultaneo... Além de serem um clube de m****, ainda estraga que gosta de ver bola!!!"

Não há dúvidas que isto vai doer a muita gente, mas ainda assim...

por acaso isso que eles dizem, afecta igualmente os Benfiquistas que gostam de futebol. A menos que algo mude, o que espero que aconteça

Dudek o que é que te garante que não vamos ter mais de um canal ou mesmo um canal HD ?! Sabes que hoje em dia com meia duzia de tostoes tens um canal HD

"A menos que algo mude, o que espero que aconteça"

Nem era rentável para o Benfica ficar só com um canal, nem que o 2º só "abra" para passar jogos de vez enquando!