Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sotark

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:08
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:03
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:59
BenficaTV, Benfica HD, Benfica Ficção, Benfica Mulher, Benfica Memória...
Epá o Moniz era da TVI, não era da SIC sua besta.

Não gostavas? Eu adorava.

«Terá Jesus um caso com Roderick? E o que pensa disto Melgarejo? A mentira tem perna curta e o paraguaio desconfia do seu outrora Deus de madeixas. O tempo escasseia e Jorge tem de tomar uma decisão. Ou opta pelo croissant Miranda ou faz juras eternas de amor ao antigo avançado. E, numa reviravolta inesperada, Bruno César regressa e descobre tudo!

Tudo isto e muito mais, no próximo episódio de «O Poder da Madeixa», na Benfica Ficção.»

Hilariante.

Ou então um concurso com o Fernando Mendes ou com o Malato. Tipo trival do Benfica.

Para 100 euros.

"Quem é o salvador do Benfica?"
A - Luis Filipe Vieira
B - Luis Filipe Vieira
C - Luis Filipe Vieira

Já existe esse programa com o Malheiro. eheheh

Slb23

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?
Não, acontece o mesmo que acontecia à uns anos na Rai Uno, na altura dos jogos o canal fica bloqueado.

Aguia_Rea1

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:

Tu pareces saber. Mas depois escreves benfica. Deixa, eu também escrevo. Habituei-me a isso nos últimos anos com tantos títulos.

ganhamos quase todas as taças da liga. as que agora já são titulos importantes. O0

Zlatan

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:

Fácil demais...

Huguenot

Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

Perguntas incómodas.

Cala-te, pá! E apoia!

J_PN

Queres ver que agora sou o único que não passo o fim-de-semana agarrado à BTV ver os jogos de todas as modalidades?

frslb

Citação de: redpeanut em 28 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?

Podem passar a SKY, mas enquanto houver jogo o canal é cortado.
Exacto. Já vi semelhante em portugal, com jogos de outras competições.

hotshot

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 18:08
Depois de perdermos o primeiro título oficial da época, veio este isco a que os 83% se agarram como se não houvesse amanhã.

Prova provada que o Benfica já não é um clube de futebol. É triste.

Isto não é uma situação que se passa só no Benfica, passa-se no mundo do futebol. O romantismo e frases feitas não levam a lado nenhum, gostes ou não isto é o futebol moderno.

Não apaga a derrota de ontem, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

paulomaia1972

Que não se torne um hábito, parabéns pela segunda vez esta semana.


PS. Espero que este investimento resulte num canal codificado e pago.

Aguia_Rea1

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

simple minded fool  :-X

PAslb

As pessoas esquecem-se que o Benfica tem sido impedido de ser campeão fora do campo, logo, são estas medidas que podem evitar que isso continue a acontecer!

TMMSLB

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Mesmo é isso mesmo que o pessoal está a dizer e não, que é uma boa medida para começar a combater o sistema. Está tudo a dizer que vamos ganhar tudo a partir de agora o Barcelona e o Real Madrid que se cuidem.

O que o pessoal está a dizer, penso eu, é que agora podemos obter mais receitas com esta jogada.....

Lê o post do pcssousa segundo o post dele,  o que o pessoal está a dizer é que a partir de agora vamos ganhar tudo.
Apenas e só deduzi isso pois parece que este é um marco no Benfica. Comnmo para mim o que marca o clube são as conquistas, de certo que isto nos possibilitará sermos imparavelmente vitoriosos... será uma conclusão descabida?

Sim tens razão, se isto for o marco que o LFV diz é ridículo nisso concordo. De resto é uma boa medida.

diogo32

Excelente noticia,pela noticia em si e pela outra que implica,a Benficatv sempre é para avançar em força e com os nossos jogos,dai este investimento,oliveirinha adeus.

slb2me

#354118
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Jesus...
E foste nomeado representante do Benfica pelo forum SerBenfiquista?


Canta lá o Vila Morena...


Não achas que o comentário é um pouco redutor...







TMMSLB

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 18:15
Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

Perguntas incómodas.

Cala-te, pá! E apoia!

Bryan.