Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TEXAS_1904

Citação de: Diogo Brito em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
a noticia marcante para os benfiquistas era esta? digam-me o que tem isto de marcante...
É ir ao topico dos direitos televisivos e ver... mas parece que meio forum ja nao pensa dessa forma... somando a isto o facto do nosso clube ganhar dinheiro que ajudara, se bem utilizado, a ganhar titulos

ZICKLER

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

pcssousa

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:46
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Mas tu partes do principio que perdemos os títulos apenas dentro do campo, portanto, estamos conversados!
Sim, perdemos dentro do campo, muitas vezes por causa de arranjinhos que se fazem fora dele, mas os roubos são feitos quase todos dentro das 4 linhas.

Nem sei como podes pensar que eu diria o contrário. ando por cá há muitos anos e a minha postura sempre foi a mesma: mesmo com incompetência nossa, os roubos não podem passar em claro nem podem ser desculpados ou desvalorizados por eventuais erros nossos.
Ainda ontem não jogámos grande coisa e se não tivessemos sido prejudicados o mais certo era termos passado à final... nem sei onde está a dúvida. Não como nem nunca comi gelados com a testa.
O que quis dizer é que grande parte desses arranjinhos, são financiados e camuflados pela empresa que queremos atingir com esta medida!
Portanto, acabando com eles, tornamos o futebol Português muito mais saudável e justo.
Quantas vezes ouviste as palavras Escutas do Apito Dourado nos canais SportTv?
É bem provável que estejas conmpletamente certo, não o questiono. Todos sabemos que não lembra ao diabo pagarem mais pelos direitos do porto que pelos do Benfica e todos sabemos que o tratamento dado a ambos é diferenciado.

Oxalá os consigamos de facto atingir e que isso nos traga muitos sucessos no futuro, cá estarei para aplaudir, que eu, sempre, sempre, aplaudi o que tem que ser aplaudido e critiquei o que no  meu entender merece ser criticado sem, contudo, querer ser o dono da razão.

sbremoved_28408

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...
Pois,eu também disse "estão" e não "vão" porque actualmente já transmitem esses jogos.
Quanto ás modalidades e camadas jovens,sendo que os jogos da Premier League são aos sábados,ás 12:45,ás 15 e ás 17:30 e aos Domingos ás 13:30 e ás 16:00, parece-me claro que vai interferir. E não podem transmitir a EPL em diferido porque isso iria afastar muitos interessados

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga
BenficaTV,como o nome indica devia ser um canal dedicado ao clube

TEXAS_1904

Citação de: ANunes em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
LOL
que garça...

quanto ao comentario que importa porque é construtivo... sim, nao tinha pensado nisso, o que nao implica que nao possa vir a suceder.

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 18:57
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Sou fã nº 1 da Premier League e acredito que isto possa trazer alguns dividendos financeiros para o Benfica.

A minha dúvida é,e já a coloquei aquando da transmissão de jogos das seleções,isto não desvirtua aquilo que devia ser a BenficaTV ?

muita gente vai-me bater no que vou dizer...

enquanto que a TVI se propôs a ser o canal da igreja era a miséria que todos conheciamos, quando começaram a ver a floresta em vez da árvore é o que todos vimos.

uma BTV que se limitasse apenas e só a passar os amigáveis do benfica e os campeonatos de damas,só dá prejuizo
eu ja digo isso aqui a anos.  o Benfica para ganhar dinheiro com a BTV tem que deixar de ser um canal so sobre o clube,  mas sim um canal para os Benfiquistas = nao so conteudos sobre o Benfica mas tambem conteudos que os Benfiquistas gostam. 
liga grega, jogos de seleccoes, mls foi um bom comeco, mas agora a liga inglesa e uma grande bomba. 
so espero ver a BTV continuar a evoluir e com isso o Benfica consiga lucrar muito dinheiro.

a questão é que "ninguém vê" esta BTV e não percebem que nao é por isso que as camadas jovens e as modalidades vao deixar de ser apoiadas.

bastas ver os shares..

rocky

O que eu sei é que faz mais sentido o Benfica ter os jogos todos do campeonato , que ter so os jogos em casa e a liga Inglesa

pagar a BenficaTV para ver os jogos em casa e liga Inglesa

pagar a sportv para ver os nossos jogos fora 

fica carissimo ...

BC!

Vai haver Benfica Tv1 , 2, 3 e 4 ? É que normalmente há jogos interessantes ao mesmo tempo em Inglaterra...

pcssousa

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

the.lowlight

É uma aposta forte... pioneira a nível mundial (creio), mas também em nenhum outro lado se vê uma situação de direitos televisivos de futebol como em Portugal. Há uns anos houve muito génio (alguns financeiros) a dizer que o Kit Sócio era risivel, o Fundo de Jogadores uma comédia, a BenficaTV completamente inviável...e depois o que vemos foram todos a imitar essas medidas. O Benfica lidera, e neste caso especifico, até lidera a nível mundial. Vamos ver se esta medida também se confirma acertada.
Muitos falam aqui da viabilidade deste negócio numa perspectiva meramente financeira, mas este negócio tem uma forte componente afectiva. E sim, é muito provável que seja mais rentável em termos de conteúdos ter a Sporttv nalguns casos, mas com jogos do Benfica, Premier League, Brasileirão (que em breve será certamente um dos melhores campeonatos do mundo, com infraestruturas novas e maior capacidade financeira), Grécia e, acima de tudo, perspectiva de crescimento, haverá muito benfiquista que afectivamente e racionalmente equacione bem esta hipótese.
Considero que este projecto merece um 2º canal para não interferir com o objectivo inicial da BenficaTV, e que deve ser intocável. Para mim não faz sentido não ver o Benfica em Hóquei em detrimento do West Ham, por muito vantajosas que sejam as audiências. Benfica com primazia, sempre. Depois, falam em 380 jogos...o Benfica tem direito a esses jogos todos, mas logicamente não os vai transmitir, até porque grande parte deles jogam-se simultaneamente. O Benfica deve transmitir uns 4 ou 5 jogos por jornada se tiver um 2º canal. Se não o tiver, fica complicado. Mais, HD é essencial se queremos entrar nisto a sério. E agora, havendo entrado, não há outra hipótese...estamos em 'guerra'. Os outros não irão ser supreendidos em futuras negociações...

Roting

Acho que se fosse hoje a sporto tv nos oferecia o triplo do que nos ofereceu.

RicardoSR

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Porque é que não há gala?

Porque haverá benfiquistas a dizer que a gala é bonita mas o que interessa é titulos.
Alias se contratassemos o Messi diriam que era uma contratação muito bonita mas o que interessa é titulos.

pcssousa

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 19:01
O que eu sei é que faz mais sentido o Benfica ter os jogos todos do campeonato , que ter so os jogos em casa e a liga Inglesa

pagar a BenficaTV para ver os jogos em casa e liga Inglesa

pagar a sportv para ver os nossos jogos fora 

fica carissimo ...
Parece-me impossível termos os direitos de todos os nossos jogos do campeonato, pelo simnples facto de que quem tem os direitos dos jogos dos outros clubes só muito difícilmente negociaria connosco.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:00
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga
BenficaTV,como o nome indica devia ser um canal dedicado ao clube

a real madrid tv transmite em direto os seus jogos? a a barça tv? a MUTV?

se há canal temático original e fiel ao que deve ser será o nosso!

só nao foi mais cedo porque era impossível