Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TEXAS_1904

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil

46Rossi

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:40
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 18:18
Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.
O melhor comentário que li hoje neste tópico! Muitos parabéns!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2

grande Meddler, é de respeitar estes posts que mesmo de pessoas criticas sabem ter ideias proprias ao inves das habituais deita abaixo

:bow2: :bow2: :bow2:

ganhaste o meu respeito  :amigo:

tu tens é uma lata do crl...
Lata tens tu, que passas a vida a criticar! Dá um bocado de descanso.
És do sindicato dos contorcionistas?

não, é dos que não sabe do que fala...

se não já tinha percebido que eu até apoio esta medida, ainda que com algumas preocupações sobre o que acontecerá aos jogos da formação e das modalidades...
Se é favorável, ainda bem.
Eu só escrevi aquilo, porque achei muito injusta a frase que escreveste, o Águia é um user interventivo e coerente que aqui anda, podemos concordar ou não com aquilo que escreve, mas acho injusto dizer que ele tem muita lata e não justificar.

o que é isso da coerência? é criticar alguém porque não concorda connosco e depois elogiar só porque há um tema em que estamos de acordo?

até agora era mais um dos que fazia parte do grupo dos expert e iluminados do SerBenfiquista, agora como disse algo com que ele concorda já é um tipo que pensa pela cabeça dele...

:rir:

Mathayus

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
x2

Transformer


ZICKLER

o RGS falava de peito feito, por alguma coisa era...

e o alguidar em pânico porque lhe estavam a matar a galinha dos ovos de ouro

sbremoved_28408

Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

aasp

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?

TEXAS_1904

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 18:35
O que é uma marco na história do Benfica:

"NO DIA EM QUE O BENFICA NASCEU...FOI ANUNCIADO QUE O BENFICA IRIA INOVAR A NÍVEL MUNDIAL...EXPLORANDO OS SEUS DIREITOS DE TV...E UM DOS RESULTADOS DESSA DECISÃO MARCANTE...FOI A COMPRA DOS DIREITOS DA LIGA INGLESA!"

Sim é um marco para o Benfica...porque pode fazer com que o Benfica tenha um aumento de receitas brutal...tal como foi um marco para o Real Madrid quando o Florentino foi para lá, e desenvolveu, projectou o Real Madrid a nível económico para outro nível, que permite ao Real Madrid actulamente ter os melhores jogadores do mundo, e receitas de 500M€/ano!

Não é um marco ao nível de títulos...mas ao nível de clube...de imagem...de força...de projecção...ao nível económico...levará o Benfica para outro´patamar!!

Não ver isto...é ser obtuso!!
Isto... e referindo-nos a nosso panorama

Roting

«Premier League» passa para a Benfica TV
Esta foi de Mestre.

slb2me

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 18:47
se eu fosse presidente do Benfica tentava trocar com a sportv os direitos da liga Inglesa ( ou alguns jogos ) pelos direitos dos nossos jogos fora do campeonato nacional

isto sim seria de mestre

escusam de agradecer ... quem sabe ... sabe

Mas quem manda são os fornecedores não é o LFV, posiciona-se para existir um pacote SportTv e BenficaTv por um valor idêntico e separar receitas...

A capacidade de negociação agora é superior.

O porto vai começar a espalhar influências para os direitos passarem a ser negociados em conjunto...


aasp

E o mais engraçado da paródia toda é que anunciam os jogo da liga inglesa no nosso clube mas os nossos jogos nem sabemos onde raio irão ser transmitidos.

JopoSumba

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal
Agora já é tarde

Por mim até podiam transmitir tudo menos jogos nossos desde que isso fizesse acabar com a teia do Oliveirinha

Roenin

Ainda não percebi é de que forma o Benfica conseguir dotar a Benfica TV de conteúdos atraentes prejudica o sucesso desportivo, ou que deixa de ser o Benfica que conhecemos. Para vencer títulos é necessário derrubar a influência na CS que a Sporttv tem, ao escolher que imagens passar. Para ser campeão é necessário ter uma voz que seja ouvida. Para se ganhar é necessário formar boas equipas, e quem tiver mais meios financeiros chega-se à frente. O porto tem tido orçamentos altíssimos, acham que os direitos televisivos não têm nada a ver?

TEXAS_1904

#354238
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV? Calculo que sim... talvez esteja errado

RicardoSR

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
O Benfica agora virou empresa de televisão.
Acho isto tão patético.

A BenficaTv é para o Benfica...e não para passar o City, o United ou o caralho que os foda.

Estou contra isto, como é evidente.
E quem é que vai pagar isto?
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Porreiro, pá.

Agora falar em notícia marcante.. epá ;D

1º canal de um clube a nível mundial a ter direitos televisivos deste tipo.

Vocês confundem Benfica SAD com Benfica Clube. O Benfica Clube, assim como a maior parte dos clubes, tem outros negócios que não têm diretamente a ver com o futebol, como clínicas, etc, basta ver no Relatório & Contas.

A Benfica TV é o canal do Clube e não da SAD, como tal pode e deve ser rentabilizado nas mais variadas vertentes, ainda para mais pode ser usado para prejudicar um dos cancros do nosso futebol, a Sporttv e é de todo o interesse do Benfica Clube e Benfica SAD que a Sporttv seja prejudicada, nem que seja preciso passar filmes da Cicciolina de madrugada.

Uma Sporttv cada vez mais fraca é excelente para o universo Benfica.