Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

frade91_slb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?

leste bem o que disse? acho que nao leste

Mestre30


ZICKLER

Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv

para responder a essa questão do valor da assinatura do canal, eu respondo com uma palavra só INOVAÇÃO.

basta oferecerem o canal BTV no kit de sócio e vê lá tu quanto é que isso representa em termos de receita

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.

sbremoved_28408

Sou fã nº 1 da Premier League e acredito que isto possa trazer alguns dividendos financeiros para o Benfica.

A minha dúvida é,e já a coloquei aquando da transmissão de jogos das seleções,isto não desvirtua aquilo que devia ser a BenficaTV ?

slb2me

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Mas tu partes do principio que perdemos os títulos apenas dentro do campo, portanto, estamos conversados!

Eu acho que o marco é a decisão que o canal vai mesmo avançar em força...

Um clube que passa a ser um player no setor em vez de um clube que através de compadrios dominou o futebol nacional de forma a subverter a verdade.

E cada vez acho mais que o porto vai continuar afazer força para que o LFV saia do clube, isso queria ele nestas eleições...


pcssousa

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:20
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 18:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Jesus...
E foste nomeado representante do Benfica pelo forum SerBenfiquista?


Canta lá o Vila Morena...


Não achas que o comentário é um pouco redutor...
Se todos podem dar a opinião deles eu também posso dar a minha, ou não posso? sou menos que os restantes?

Adquiriram os direitos da EPL, óptimo, mal não me parece, mas isso é um marco para o clube porquê?
Respeito a opinião de todos mas podia ser menos subjetiva, se ganharmos mais dinheiro podemos entrar no TOP 20 criando mais oportunidades de vencer interna e externamente...

Nada contra ti...
Pois, não entendeste a forma como coloquei as coisas... vi logo. Dispenso conversas acerca de músicas de Zeca Afonso. Estudei em Coimbra, sei muito bem quem foi o Zeca, que por acaso até torcia por nós.

46Rossi

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 18:18
Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.
O melhor comentário que li hoje neste tópico! Muitos parabéns!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2

grande Meddler, é de respeitar estes posts que mesmo de pessoas criticas sabem ter ideias proprias ao inves das habituais deita abaixo

:bow2: :bow2: :bow2:

ganhaste o meu respeito  :amigo:

tu tens é uma lata do crl...
Lata tens tu, que passas a vida a criticar! Dá um bocado de descanso.
És do sindicato dos contorcionistas?

não, é dos que não sabe do que fala...

se não já tinha percebido que eu até apoio esta medida, ainda que com algumas preocupações sobre o que acontecerá aos jogos da formação e das modalidades...

Oliveira1

Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2013, 17:53
Citação de: MiguelCVaz em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 17:30
Desculpem a perguntar:

Mas os jogos da Premieur League é a noticia marcante que o Vieira falava?

Parece que sim. É, de facto, um marco histórico para o Sport Lisboa e Benfica (not).

Alguém acreditava que ia ser um marco histórico?

Que é que  podia ser um marco histórico nesta altura do campeonato? O Vieira dizia que tinha encontrado uma máquina do tempo e ia recuar dez anos e fazer as coisas bem desde o principio?

Não vai ser por esta medida que vamos ganhar alguma coisa mas também não vamos deixar de ganhar nada.

Para mim é algo que junta valor ao canal do Benfica, o que me alegra enquanto benfiquista.

Depende das receitas que possam ser criadas através deste investimento.

Claro que sendo um investimento que não passou pelo crivo de vários experts que andam neste fórum, as probabilidades de sucesso devem ser reduzidas.

?

kallou

O que é uma marco na história do Benfica:

"NO DIA EM QUE O BENFICA NASCEU...FOI ANUNCIADO QUE O BENFICA IRIA INOVAR A NÍVEL MUNDIAL...EXPLORANDO OS SEUS DIREITOS DE TV...E UM DOS RESULTADOS DESSA DECISÃO MARCANTE...FOI A COMPRA DOS DIREITOS DA LIGA INGLESA!"

Sim é um marco para o Benfica...porque pode fazer com que o Benfica tenha um aumento de receitas brutal...tal como foi um marco para o Real Madrid quando o Florentino foi para lá, e desenvolveu, projectou o Real Madrid a nível económico para outro nível, que permite ao Real Madrid actulamente ter os melhores jogadores do mundo, e receitas de 500M€/ano!

Não é um marco ao nível de títulos...mas ao nível de clube...de imagem...de força...de projecção...ao nível económico...levará o Benfica para outro´patamar!!

Não ver isto...é ser obtuso!!

Chefe

OK. ERa o que eu pensava.

É que já houve uns lagartos ou andrades a dizer que a Zon passaria para a SKY e ficaria resolvido o problema.

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).

RicardoSR

Muito bem  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

É só dar uma olhada nos foruns dos rivais, tão com uma dor de coto gigante. :2funny:


paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv

para responder a essa questão do valor da assinatura do canal, eu respondo com uma palavra só INOVAÇÃO.

basta oferecerem o canal BTV no kit de sócio e vê lá tu quanto é que isso representa em termos de receita
COMO?
Aumenta a quota?
Outra solução?

slb2me

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 18:18
Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.
O melhor comentário que li hoje neste tópico! Muitos parabéns!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2

grande Meddler, é de respeitar estes posts que mesmo de pessoas criticas sabem ter ideias proprias ao inves das habituais deita abaixo

:bow2: :bow2: :bow2:

ganhaste o meu respeito  :amigo:

tu tens é uma lata do crl...
Lata tens tu, que passas a vida a criticar! Dá um bocado de descanso.
És do sindicato dos contorcionistas?

não, é dos que não sabe do que fala...

se não já tinha percebido que eu até apoio esta medida, ainda que com algumas preocupações sobre o que acontecerá aos jogos da formação e das modalidades...

Se muita gente que defende 20% dos Benfiquistas passam a vida a criticar, a Águia Real e o PAslb também têm direito a opinião...