Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Sou fã nº 1 da Premier League e acredito que isto possa trazer alguns dividendos financeiros para o Benfica.

A minha dúvida é,e já a coloquei aquando da transmissão de jogos das seleções,isto não desvirtua aquilo que devia ser a BenficaTV ?

muita gente vai-me bater no que vou dizer...

enquanto que a TVI se propôs a ser o canal da igreja era a miséria que todos conheciamos, quando começaram a ver a floresta em vez da árvore é o que todos vimos.

uma BTV que se limitasse apenas e só a passar os amigáveis do benfica e os campeonatos de damas,só dá prejuizo

sn1perhawk

Obrigado Presidente .

Vou ser dos primeiros a aderir , carrega benfica,vamos acabar com a mama aos porcos.
:clap1: :bow2: :drunk: :winner:


pcssousa

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Mas tu partes do principio que perdemos os títulos apenas dentro do campo, portanto, estamos conversados!
Sim, perdemos dentro do campo, muitas vezes por causa de arranjinhos que se fazem fora dele, mas os roubos são feitos quase todos dentro das 4 linhas.

Nem sei como podes pensar que eu diria o contrário. ando por cá há muitos anos e a minha postura sempre foi a mesma: mesmo com incompetência nossa, os roubos não podem passar em claro nem podem ser desculpados ou desvalorizados por eventuais erros nossos.
Ainda ontem não jogámos grande coisa e se não tivessemos sido prejudicados o mais certo era termos passado à final... nem sei onde está a dúvida. Não como nem nunca comi gelados com a testa.

Manel dos Anzois

A mim o que me agrada mais nesta noticia é o "tiro" que é dado à AndradesTV, braço armado do clube corrupto do norte. Isto é o mais importante.

frade91_slb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).

jogos do benfica em casa e 380 jogos da premier league para o canal de um clube achas pouco? achas que agora a sportv vale os 30 euros? nem 15 euros

Nramos

Eu só fico parvo com a prepotência com que se apresentam as opiniões como sendo uma verdade Universal.

Até a compra de direitos de transmissão é transformado numa "guerrinha" entre os que acham que ser benfiquista é apoiar tudo e os que acham que criticar tudo é que é...

Acho que vou tirar férias.

the.lowlight

Eu ainda não consigo ter uma ideia formada em relação a esta aposta, agora a quente... Mas acho imensa piada quando vem dizer: "Ah, agora o que resolve os nossos problemas é a BenficaTV, ah, o que agora resolve é a Caixa Futebol Campus, oh, querem ver que o que importa é termos um estádio moderno, oh, Fundação Benfica, mas é isso que nos dá campeonatos?, oh, Museu moderno...é essa a solução, ah...investimento na BenficaTV...oh, votação electrónica nas eleições..."
Se o Benfica fosse liderado por vocês se calhar ainda andávamos com cartões de sócio de cartolina... o Benfica moderniza-se e estas medidas não se tomam em cima do joelho, decerto houve muito estudo para ver se é viável, etc...
Os títulos não chegaram como queremos, mas o pessoal é o mesmo que chama ao nosso campeonato de Tugão, de estar tudo controlado, etc... Coerência precisa-se.

PAslb

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 18:18
Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.
O melhor comentário que li hoje neste tópico! Muitos parabéns!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2

grande Meddler, é de respeitar estes posts que mesmo de pessoas criticas sabem ter ideias proprias ao inves das habituais deita abaixo

:bow2: :bow2: :bow2:

ganhaste o meu respeito  :amigo:

tu tens é uma lata do crl...
Lata tens tu, que passas a vida a criticar! Dá um bocado de descanso.
És do sindicato dos contorcionistas?

não, é dos que não sabe do que fala...

se não já tinha percebido que eu até apoio esta medida, ainda que com algumas preocupações sobre o que acontecerá aos jogos da formação e das modalidades...
Se é favorável, ainda bem.
Eu só escrevi aquilo, porque achei muito injusta a frase que escreveste, o Águia é um user interventivo e coerente que aqui anda, podemos concordar ou não com aquilo que escreve, mas acho injusto dizer que ele tem muita lata e não justificar.

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv

para responder a essa questão do valor da assinatura do canal, eu respondo com uma palavra só INOVAÇÃO.

basta oferecerem o canal BTV no kit de sócio e vê lá tu quanto é que isso representa em termos de receita
COMO?
Aumenta a quota?
Outra solução?

o benfica com a proposta que recebeu da sportv fez as contas e percebeu que bastava atrair mais 100 mil subscritores para duplicar o que iam receber da sportv..

tem tudo, mas tudo para dar certo

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:24
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:20
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 18:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Jesus...
E foste nomeado representante do Benfica pelo forum SerBenfiquista?


Canta lá o Vila Morena...


Não achas que o comentário é um pouco redutor...
Se todos podem dar a opinião deles eu também posso dar a minha, ou não posso? sou menos que os restantes?

Adquiriram os direitos da EPL, óptimo, mal não me parece, mas isso é um marco para o clube porquê?

na luta contra o sistema, independencia dos contratos de 8M por ano e dos 80% garantidos do porto

livra e vais tu nos defender. :estrelas:
Mas vou eu defender quem? não sei de nada... que sabes tu que eu não sei?

Os marcos para o clube são as vitórias dentro do campo. Se a compra dos direitos da EPL nos trouxerem receitas isso é óptimo, mas isso não traz necessariamente vitórias. Oxalá que  sim.

pra ganhar dentro do campo até o tesoureiro do clube é importante. É ver a árvore e não ver a floresta.

se fossemos campeoes e tivessemos falidos assim já concordavas? Uma coisa sem a outra não existe.
De acordo, só não sei é quem é que dizes que eu vou defender... não sei de nada.
Que sabes tu que eu não sei?

ZICKLER

Citação de: the.lowlight em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Eu ainda não consigo ter uma ideia formada em relação a esta aposta, agora a quente... Mas acho imensa piada quando vem dizer: "Ah, agora o que resolve os nossos problemas é a BenficaTV, ah, o que agora resolve é a Caixa Futebol Campus, oh, querem ver que o que importa é termos um estádio moderno, oh, Fundação Benfica, mas é isso que nos dá campeonatos?, oh, Museu moderno...é essa a solução, ah...investimento na BenficaTV...oh, votação electrónica nas eleições..."
Se o Benfica fosse liderado por vocês se calhar ainda andávamos com cartões de sócio de cartolina... o Benfica moderniza-se e estas medidas não se tomam em cima do joelho, decerto houve muito estudo para ver se é viável, etc...
Os títulos não chegaram como queremos, mas o pessoal é o mesmo que chama ao nosso campeonato de Tugão, de estar tudo controlado, etc... Coerência precisa-se.

tão isto!!!!

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).
Eu também não tenho.

Relativamente à questão da oferta, se queres optar por escolher a oferta e com isso financiar a entidade que serve de maior fonte de receita  a quem compete com o Benfica pela conquista de títulos nacionais, estás no teu direito.

Se por outro lado, preferes fazer como outros que vieram antes de ti, que compraram um papagaio 5 vezes, ofereceram sacos de cimento, foram trabalhar de borla, isto é, apoiar o teu clube, também estás no teu direito.

paulomaia1972

Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).

jogos do benfica em casa e 380 jogos da premier league para o canal de um clube achas pouco? achas que agora a sportv vale os 30 euros? nem 15 euros
Não conheço em pormenor a Sportv mas creio que tem a liga portuguesa (sem Benfica), Espanhola, Italiana, outras menores, Champions, Liga Europa, jogos de selecções e outras modalidades apreciadas como F1, Ténis, NBA, etc. Em todo o caso parece mais consensual que a BenficaTV.
Coloco estas dúvidas porque numa economia em dificuldades o pessoal tem que pensar bem. 

46Rossi

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 18:38
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:34
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:32
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:28
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2013, 18:18
Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.
O melhor comentário que li hoje neste tópico! Muitos parabéns!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2

grande Meddler, é de respeitar estes posts que mesmo de pessoas criticas sabem ter ideias proprias ao inves das habituais deita abaixo

:bow2: :bow2: :bow2:

ganhaste o meu respeito  :amigo:

tu tens é uma lata do crl...
Lata tens tu, que passas a vida a criticar! Dá um bocado de descanso.
És do sindicato dos contorcionistas?

não, é dos que não sabe do que fala...

se não já tinha percebido que eu até apoio esta medida, ainda que com algumas preocupações sobre o que acontecerá aos jogos da formação e das modalidades...

Se muita gente que defende 20% dos Benfiquistas passam a vida a criticar, a Águia Real e o PAslb também têm direito a opinião...

não percebi  :huh:

slb2me

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
A mim o que me agrada mais nesta noticia é o "tiro" que é dado à AndradesTV, braço armado do clube corrupto do norte. Isto é o mais importante.

Por alguma razão os comentadores do porto criticavam o LFV... E vão continuar, porque única forma de isto não acontecer era continuar com candidaturas fracas...

Olhos abertos...