Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).
Eu também não tenho.

Relativamente à questão da oferta, se queres optar por escolher a oferta e com isso financiar a entidade que serve de maior fonte de receita  a quem compete com o Benfica pela conquista de títulos nacionais, estás no teu direito.

Se por outro lado, preferes fazer como outros que vieram antes de ti, que compraram um papagaio 5 vezes, ofereceram sacos de cimento, foram trabalhar de borla, isto é, apoiar o teu clube, também estás no teu direito.
Sabes bem que não é isso que está em causa, não são os benfiquistas e sócios, porque é natural que estes optem com maior facilidade, o que me refiro é ao mercado de consumidores em geral, porque são esses que a BenfivaTV com este projeto quer atingir, certo?

Mathayus

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Caro pcsousa

Penso que não terás dado conta do impacto futuro que pode derivar da ruptura progressiva da fonte de alimentação suína que é a olivedesportos e da areia na engrenagem desta, que esta aquisição de direitos de transmissão pode implicar..

Folgo todavia, por continuares sempre, a ser alguém que mesmo na discórdia sabe dialogar e ter presente (  com a educação inerente ), que todos queremos o bem do Benfica e que existem diferentes leituras da situação que devem ser consideradas e não reprimidas, apenas, por significarem medidas positivas por parte de quem não se aprecia.

Nramos

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 18:44
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
A mim o que me agrada mais nesta noticia é o "tiro" que é dado à AndradesTV, braço armado do clube corrupto do norte. Isto é o mais importante.

Por alguma razão os comentadores do porto criticavam o LFV... E vão continuar, porque única forma de isto não acontecer era continuar com candidaturas fracas...

Olhos abertos...



Mentira.

Keiroxes

Quem tem sporttv actualmente, vai deixar de ter só porque a PLeague deixa de dar? não me parece, quanto muito tenta renegociar o contrato, e depois como vê os jogos fora do Benfica? e estámos a falar de casas onde só existam Benfiquistas, porque quem tiver pais ou irmãos de outros clubes, certamente que não acabarão com a sporttv para assinarem exclusivamente a Benfica TV. Ainda muita água tem de passar por baixo da ponte, para a sporttv ser afectada e perder o dominio que tem, se é um começo? talvez, a ver vamos no que isto vai dar.

PAslb

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Mas tu partes do principio que perdemos os títulos apenas dentro do campo, portanto, estamos conversados!
Sim, perdemos dentro do campo, muitas vezes por causa de arranjinhos que se fazem fora dele, mas os roubos são feitos quase todos dentro das 4 linhas.

Nem sei como podes pensar que eu diria o contrário. ando por cá há muitos anos e a minha postura sempre foi a mesma: mesmo com incompetência nossa, os roubos não podem passar em claro nem podem ser desculpados ou desvalorizados por eventuais erros nossos.
Ainda ontem não jogámos grande coisa e se não tivessemos sido prejudicados o mais certo era termos passado à final... nem sei onde está a dúvida. Não como nem nunca comi gelados com a testa.
O que quis dizer é que grande parte desses arranjinhos, são financiados e camuflados pela empresa que queremos atingir com esta medida!
Portanto, acabando com eles, tornamos o futebol Português muito mais saudável e justo.
Quantas vezes ouviste as palavras Escutas do Apito Dourado nos canais SportTv?

frade91_slb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:42
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:37
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:31
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:25
Aparentemente será uma boa notícia.

Coloco apenas esta questão: quem está disponível para pagar no mínimo 15 euros mensais para ter acesso a este canal, com os nossos jogos, os da Inglaterra, Grécia e Brasileirão?

15 euros? nao sais uma vez a noite, ou nao vais jantar uma vez fora durante o mes e ja consegues pagar esse canal...agora quem tem mais dificuldades financeira e outra coisa, mas quem tem dinheiro para pagar a sportv vai ter dinheiro para pagar a benficatv
Agua, Luz, gas = 150 euros
MEO = 55 euros
Benfica TV 15 euros?
Certo, mas para
Água, Luz e gas =150€
MEO ou ZON 50€
Sporttv 30€

Já não havia problema.
Não tenho Sportv, mas parece-me de bom senso que os 25 euros que custa, oferece 4 canais e tem uma oferta bastante superior, neste momento, à BenficaTV (que se projeta para o futuro).

jogos do benfica em casa e 380 jogos da premier league para o canal de um clube achas pouco? achas que agora a sportv vale os 30 euros? nem 15 euros
Não conheço em pormenor a Sportv mas creio que tem a liga portuguesa (sem Benfica), Espanhola, Italiana, outras menores, Champions, Liga Europa, jogos de selecções e outras modalidades apreciadas como F1, Ténis, NBA, etc. Em todo o caso parece mais consensual que a BenficaTV.
Coloco estas dúvidas porque numa economia em dificuldades o pessoal tem que pensar bem.

Totalmente de acordo nessa parte...agora quanto ao resto claro que é uma grande variedade de ofertas, mas acho que esta medida vai mais pelo lado sensacional da coisa, porque e so a premier league, e o facto de o monopolio da sportv começar a esmorecer...isso sim e a grande conquista, e agora com este rombo a sportv ficou mais fragil e vai ter de obrigatoriamente de baixar preços...e possivelmente baixar os preços que paga ao corrupto

rocky

se eu fosse presidente do Benfica tentava trocar com a sportv os direitos da liga Inglesa ( ou alguns jogos ) pelos direitos dos nossos jogos fora do campeonato nacional

isto sim seria de mestre

escusam de agradecer ... quem sabe ... sabe

TEXAS_1904

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:17
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

Confesso que não sei o que é o Benfica... o meu avô não recebeu o anle de diamantes, não esteve na final de 62 em Amsterdão, o meu pai não recebeu o emblema de ouro nem eu o de prata... nunca festejei no estádio uma passagem a uma final da TCE. Sou uma besta!
Com todo o respeito porque sei bem que todos os benfiquistas, ou quase, têm para consigo mesmos a ideia que "mais benfiquista que eu é impossivel" e eu estou incluido... respeito pelo que viveste e pelo que os teus viveram, porque todos os benfiquistas deste forum gostavam de o ter vivido.


RicardoSR

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:17
Para quem quiser continuar a ver a PL, não lhe faltam streams de boa qualidade (cada vez melhores, aliás). Alguma vez a SportTv "cai" com isso? lol

Sim porque toda a gente sabe ver a bola em links lol
Talvez à volta de 90% ou mais dos assinantes sporrtv não sabe sequer ver um jogo num stream.

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 18:46
Quem tem sporttv actualmente, vai deixar de ter só porque a PLeague deixa de dar? não me parece, quanto muito tenta renegociar o contrato, e depois como vê os jogos fora do Benfica? e estámos a falar de casas onde só existam Benfiquistas, porque quem tiver pais ou irmãos de outros clubes, certamente que não acabarão com a sporttv para assinarem exclusivamente a Benfica TV. Ainda muita água tem de passar por baixo da ponte, para a sporttv ser afectada e perder o dominio que tem, se é um começo? talvez, a ver vamos no que isto vai dar.

se é para acabar com eles, temos que começar por algum lado

ou então ficamos quietos quais velhos do restelo e nada fazemos para os derrubar.

e convenhamos que a PL é a joia da coroa da sporcotv

ZICKLER

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 18:47
se eu fosse presidente do Benfica tentava trocar com a sportv os direitos da liga Inglesa ( ou alguns jogos ) pelos direitos dos nossos jogos fora do campeonato nacional

isto sim seria de mestre

escusam de agradecer ... quem sabe ... sabe

amigo

com gente competente, QUE PERCEBE DA PODA, fico tudo mais fácil

o efeito bola de neve torna-se mais fácil e incontornável

ANunes

"Vieira promete notícia marcante para os adeptos"

:rir: Queres ver que acaba de contratar o Neymar! 

:drunk: Ou o Falcao!

:whistle2: Ou o JJesus!...

PAslb

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 18:47
se eu fosse presidente do Benfica tentava trocar com a sportv os direitos da liga Inglesa ( ou alguns jogos ) pelos direitos dos nossos jogos fora do campeonato nacional

isto sim seria de mestre

escusam de agradecer ... quem sabe ... sabe
Mais uma proposta irrealista!

Zetuga

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 18:47
se eu fosse presidente do Benfica tentava trocar com a sportv os direitos da liga Inglesa ( ou alguns jogos ) pelos direitos dos nossos jogos fora do campeonato nacional

isto sim seria de mestre

escusam de agradecer ... quem sabe ... sabe

Isso nao faz sentido. O objectivo do benfica nao e' passar os jogos do benfica so porque sim. E' abalar com o sistema e as relacoes promiscuas existentes. A unica negociacao possivel com a sporttv seria passar os nossos jogos mais a liga inglesa para a sport tv, de novo, com um preco inflacionado e de maneira a contornar os acordos entre sporttv e porco. De maneira a que nao so o porco receba so o que ja negociou, mas tambem criar uma quebra na relacao de confianca entre estes e a sport tv. No entanto, nao acredito neste cenario, logo e' mesmo ir em frente contra estes amigos da onca.

Oliveira1

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Mesmo é isso mesmo que o pessoal está a dizer e não, que é uma boa medida para começar a combater o sistema. Está tudo a dizer que vamos ganhar tudo a partir de agora o Barcelona e o Real Madrid que se cuidem.

O que o pessoal está a dizer, penso eu, é que agora podemos obter mais receitas com esta jogada.....
Se essas receitas se traduzirem em titulos... estranho é que os gigantes estrangeiros ainda não se tenham lembrado disso, andam a dormir e nós a inovar, muito bem!

E os gigantes estrangeiros estão inseridos na realidade portuguesa?

Os gigantes estrangeiros recebem trocos pelos direitos televisivos?

É mesmo à portuguesinho, não se pode fazer nada diferente só se podem fazer coisas se outros já tiverem feito o mesmo.

Muito por causa disso é que temos o país que temos.