Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

paulomaia1972

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 21:10
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:56
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 20:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:51
O sporting faz falta como rival e na luta pela moralização das competições nacionais.

Mais falta faz o dinheiro que devem, eles que se lixem.
Desejas ganhar campeonatos por falta de comparência de adversários.

A grandeza de um clube faz-se ganhando a rivais fortes.

Vê a Liga Escocesa.

Paulo, para todos os efeitos estamos a falar de futebol que, embora das coisas não fundamentais, para mim seja a mais importante, os clubes hoje são empresas e, outra empresa se não tiver capacidade de se aguentar, fecha, eles estão sob a mesma alçada, se não se aguentam, formem um novo clube como fez o Salgueiros, na volta até davam volta à coisa mais depressa do que arrastarem-se como andam. Um perdão agora, perante todas as dificuldades do país,seria abominável!

Nisto tem toda a razão, mas BPN, injecções do Estado na Banca, salvou-se o Banif, a Grécia...

Creio que seria importante os clubes, a Liga e a Federação junto da Banca e do estado procurarem coletivamente soluções para o futuro.

O modelo económico do FCP e do Benfica é altamente perigoso - baseado no acesso à Champions e na rentabilização e venda de ativos - jogadores.

BlankFile

Que paguem o que devem. Que arquem com as consequências de anos e anos de péssimas gestões e mamões a encher os bolsos. Perdões? Perdoem antes o Zé da esquina que acabou de ser despejado da sua própria residência, porque não lhe "perdoaram" a dívida. Bem pelo contrário, cobraram de outra forma.

RAFL

lopi75slb

david_slb

Citação de: RAFL em 01 de Março de 2013, 21:16
boa sticada nos lagartos

nesses é facil de bater

nos fdp do braguilha é que nem uma palavra...

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 21:15
O sporting faz falta como rival e na luta pela moralização das competições nacionais.

Vê a Liga Escocesa.

Paulo, para todos os efeitos estamos a falar de futebol que, embora das coisas não fundamentais, para mim seja a mais importante, os clubes hoje são empresas e, outra empresa se não tiver capacidade de se aguentar, fecha, eles estão sob a mesma alçada, se não se aguentam, formem um novo clube como fez o Salgueiros, na volta até davam volta à coisa mais depressa do que arrastarem-se como andam. Um perdão agora, perante todas as dificuldades do país,seria abominável!

Nisto tem toda a razão, mas BPN, injecções do Estado na Banca, salvou-se o Banif, a Grécia...

Creio que seria importante os clubes, a Liga e a Federação junto da Banca e do estado procurarem coletivamente soluções para o futuro.

O modelo económico do FCP e do Benfica é altamente perigoso - baseado no acesso à Champions e na rentabilização e venda de ativos - jogadores.

E discordei de todas, os nossos impostos não deviam servir para salvar fraudes e gestões danosas. De qualquer forma, nesses casos, falamos de salvar bancos e países, em nada comparado com um clube de futebol. Acho que o paradigma de gestão vai ter de mudar, e até acho que já está mudar.

BENFIKA

Que história é essa de perdoar a divida ao Sporting?

paulomaia1972

Podem leiloar os melhores jogadores para pagarem a dívida. Fico contente apenas com dois - Bruma e João Mário.

PS. Estava a brincar, mas esta situação é muito triste para o nosso futebol.

Wach Wíinik

Eu também perdi a minha casa...e agora imaginando que me tivessem perdoado, poderia ter continuado mais tempo "a jogar no meu campeonato"...eles não são mais do que ninguém...corram, mexam a peida...

Falo como cidadão e não como Benfiquista!

GF

Citação de: david_slb em 01 de Março de 2013, 21:05
Não baixou o preço das quotas como prometera... e agora já vamos ter que pagar para ver o nosso canal
Cada vez mais um clube elitista...

BenficaSetsFire

Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2013, 21:23
Que história é essa de perdoar a divida ao Sporting?

Da possibilidade da banca perdoar a dívida ao sporting. Acho imoral, inadmissível, um precedente que iria fazer correr muita tinta.

BENFIKA

Só neste país...quando são negocios de milhões que se provam ser ruinosos há sempre quem lhe dê a mão, hã perdões, o estado poe dinheiro, etc.
Quando é uma simples pessoa que não tem dinheiro para pagar a renda ou a prestação do carro ninguem ajuda, fica sem casa e carro e não reclama se não ainda apanha.

peter_slb

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 21:20
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 21:15

Vê a Liga Escocesa.

E discordei de todas, os nossos impostos não deviam servir para salvar fraudes e gestões danosas. De qualquer forma, nesses casos, falamos de salvar bancos e países, em nada comparado com um um clube de futebol. Acho que o paradigma de gestão vai ter de mudar, e até acho que já está mudar.

os bancos têm sempre de ser salvos, já imaginaste o que era o banco onde tens o teu dinheiro falir e tu ficares sem todo o teu dinheiro por causa disso? Se isso acontecesse todas as pessoas dos outros bancos, tentariam de imediato tirar o dinheiro deles por temer que lhes acontecesse o mesmo, como os bancos não têm o dinheiro disponível para dar a toda a gente isso significaria o colapso de todo o sistema financeiro dum país e um país sem bancos, não tem investimento, não tem produção, não tem nada.

No mundo actual é impossível um estado aceitar a falência dum banco.