Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2013, 23:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2013, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2013, 23:20
Ó Luis, andam aqui os adeptos todos entusiasmados, e eu basta-me ouvir 10 minutos de "Zé Guilherme" para perceber que vamos ser, mais uma vez, os "bombos da festa" no final da época. Vai uma aposta?
FDX!!! Deixa-o ladrar.............pode ser o desespero do Alguidar a falar mais alto....

O problema é que estes sujeitos não ladram só. Mordem. E ferozmente. Há anos...
Mas costumam morder pela calada. Mas sim.....tb acho que temos mt para sofrer ainda!  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Aspoon em 18 de Março de 2013, 23:33
Não te conseguido citar força. Não sei onde param esses senhores... esta epoca pouco os vimos o que significa que algum trabalho de fundo foi feito para evitar que esses senhores nos arbitrem jogos... portanto alguem está a trabalhar bem... nem vou dizer o nome da pessoa ou pessoas pra não ferir susceptibilidades aqui no forum.

Como estão a trabalhar bem até agora não vejo razão pra isso mudar ... é acalmar a passarinha e apoiar o Benfica. Quanto aos alguidares e ao blind zeros é cagar-lhes na tola... eu cá porcos gosto deles é no curral.

Também acho que se pode estar a trabalhar nesse sentido. Não me acredito é que se consiga evitar esses senhores nos próximos 7 jogos. E isso será fatal. Não tenho mínima dúvida!

_Benfiquista_

Pode não ser fatal...

Eu acho que se entrarmos fortes nos jogos e arrumarmos relativamente cedo os jogos, eles não têm hipóteses.

Exemplo disso foi o contra a académica em Coimbra...arrumamos cedo e o boi do jorge sousa, acho eu, nem teve tempo para nada.

Ao contrário temos o exemplo contra o Nacional, na Madeira, em que nos metemos a jeito...

Roting

Comecei a ler os primeiros posts deste tópico, que épico.

Glorificus

Citação de: Portuguese Giants em 18 de Março de 2013, 22:48
Citação de: Glorificus em 18 de Março de 2013, 01:58
Prioridades para 2013/2014: Renovar com JJ e aguentar Matic e Enzo.

It's so fuckin' simple, isn't it?

Se é simples ou não. Isso já não sei.

Mas que era as minhas prioridades como presidente! isso era de certeza. ;)

Esta dupla com a ajuda do André Gomes a crescer e do Djuricic. Tenho a sensação que podemos estar perante um dos "miolos" mais fortes desde que tenho memoria.
Depois se joga Cardozo ou Lima ou Rodrigo. Gaitan ou Ola John ou Salvio. Isso é muito menos importante que o coração da equipa...

Glorificus

Muito bem! Nem mais!

"Benfica reage a processo disciplinar da Liga

O clube da Luz emitiu um comunicado onde tece críticas à SIC pelo tratamento dado às imagens dos incidentes que se verificaram no jogo entre o Braga e o Benfica.

O Benfica tomou hoje uma posição pública sobre as imagens divulgadas este sábado pela SIC, que dão conta de incidentes ocorridos no jogo entre o clube da Luz e o Braga, no estádio AXA, a 27 de fevereiro, para a Taça da Liga.

Nas imagens emitidas em exclusivo pela SIC vê-se confrontos entre adeptos e 'stewards'. «O exclusivo não resultou de qualquer trabalho jornalístico, resumiu-se apenas à transmissão de imagens que foram "entregues" a um jornalista da redacção da SIC no Porto. A SIC limitou-se a reproduzir imagens que alguém tinha interesse em que fossem difundidas», escreve o site oficial do Benfica.

O emblema da Luz critica ainda a ausência de um «trabalho exaustivo» sobre a violência nos estádios e aponta um «denominador comum»: «Braga B-Leixões, Braga B-Belenenses, Vitória de Guimarães B-Braga B, Braga–Paços de Ferreira e, ainda este fim-de-semana, o Braga B-Sporting B».

Por fim, o Benfica apela ainda à intervenção do Ministério Público neste caso. «O Ministério Público deve investigar as imagens difundidas pela SIC em forma de antena de "aluguer", as suas causas, o enquadramento em que tudo aquilo se verificou, mas também o crime que está por detrás da exibição dessas mesmas imagens», conclui.

Segundo os regulamentos, o estádio da Luz pode ser interdito ao público por três jogos caso se prove que os assistentes de recinto desportivo de Braga sofreram lesões de especial gravidade. Caso a investigação venha a concluir que os incidentes se verificaram fora do perímetro das bancadas (zona de circulação do público e parqueamento automóvel - complexo desportivo) o regulamento prevê uma multa que pode chegar aos 50 mil euros"

Aguia_Rea1

SIC é merda presidente, têm de levar um tratamento á altura do que são.

H2odl1981

Ainda se vai queimar com a historia do jj

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

ForçadoBloqueio

Exige-se resposta DURA sob a forma de comunicado às insinuações do impoluto "Zé Guilherme" ontem no programa semanal de escárnio e maldizer da SIC. RESPOSTA DURA E INEQUÍVOCA! Posso até sugerir o nome do comunicado: "O DOM DE ALDRABAR"

kallou

TODOS NÓS DEVEMOS CRITICAR QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA, SEJA DE QUE CLUBE FOR!!
SÃO ATITUDES VERGONHOSAS, que afastam os adeptos do futebol!!

Têm de ser severamente castigados!!

Agora, o que mais me deixa perplexo, foi ver essa reportagem da SIC em que tentou unicamente culpar os adeptos do Benfica...catalogou-os de selvagens...é verdade...uma parte é...mas e OS OUTROS??!!

Alguns adeptos do Braga o que é que têm feito??!!

O programa dia seguinte de ontem foi vergonhoso, porque tentaram omitir uma parte da história...apenas falaram nos adeptos/grupos de adeptos do Benfica...nas agressões que efectuaram...esquecendo-se das agressãoes que os adeptos do Benfica sofreram...!!

A SIC ESTÁ AO SERVIÇO DE ALGUÉM...e basta ouvir os comentários em alguns jogos do Benfica na Liga Europa...em que estão sempre a deitar o Benfica para baixo...sempre a menosprezar tudo e todos...chegam ao cúmulo de dizerem mal de um produto que estão a vender...que é um jogo de futebol...por meias palavras quase que pedem às pessoas para mudarem de canal...isto é surreal...se eu fosse dono de uma empresa...e tivesse um funcionário a dizer aos clientes para comprar produtos dos meus concorrentes...era demitido!!

kallou

A táctica do GA no dia seguinte é fácil...começa por fazer pequenos elogios ao Sporting, ou evita criticar muito...porque depois sabe que o lagarto até lhe lambe o cú...

Depois...em relação ao Benfica nunca diz nada...insinua...deixa a dúvida no ar...ao contrário do RGS que dá nome aos bois...aos árbitros ladrões...à Olivedesportos que é aliada do Porto...

Nas arbitragens...se o lance é a favor do Porto...coitado do árbitro...é difícil...se é contra...é o Benfica que está a ser levado ao colo...

Vejam bem...criticou o golo do Salvio por fora-de-jogo...quando o jogador parte em linha...mas esquece-se de outros foras-de-jogo (3) tirados na 1ª parte em que os jogadores do Benfica íam isolados...

Flavius Julius

Citação de: kallou em 19 de Março de 2013, 11:40

Agora, o que mais me deixa perplexo, foi ver essa reportagem da SIC em que tentou unicamente culpar os adeptos do Benfica...catalogou-os de selvagens...é verdade...uma parte é...mas e OS OUTROS??!!

O programa dia seguinte de ontem foi vergonhoso, porque tentaram omitir uma parte da história...apenas falaram nos adeptos/grupos de adeptos do Benfica...nas agressões que efectuaram...esquecendo-se das agressãoes que os adeptos do Benfica sofreram...!!

A SIC ESTÁ AO SERVIÇO DE ALGUÉM...e basta ouvir os comentários em alguns jogos do Benfica na Liga Europa...em que estão sempre a deitar o Benfica para baixo...sempre a menosprezar tudo e todos...chegam ao cúmulo de dizerem mal de um produto que estão a vender...que é um jogo de futebol...por meias palavras quase que pedem às pessoas para mudarem de canal...isto é surreal...se eu fosse dono de uma empresa...e tivesse um funcionário a dizer aos clientes para comprar produtos dos meus concorrentes...era demitido!!
há algum link dessa cena da SIC?

Red Zeppelin

Citação de: Flavius Julius em 19 de Março de 2013, 12:49
Citação de: kallou em 19 de Março de 2013, 11:40

há algum link dessa cena da SIC?

Tens aqui  O0
http://www.youtube.com/watch?v=sWC_aGF0x2o

paulomaia1972

Não gosto deste tipo de negócios - empréstimo obrigacionista de 80 milhões, estamos a enveredar por um caminho perigoso, que não nos deixa muitas alternativas para o futuro.

Reafirmo, não gosto e não aprovo. :bah2: 

Aguia_Rea1

Parabens presidente  :bow2:

Depois de retirar muita da pujança ao porco, como já o referi várias vezes, o plantel actual deles em que é 11 mais uns tipos quaisquer mostram isso mesmo. Espremidinhos  :smokin:

Agora convocatória sub-16, onde anda o sporte formador???  :smokin:

Eis a lista de convocados:
Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Fábio Novo, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, João Coelho, Pedro Rodrigues e Yuri Ribeiro;
FC Porto: Bruno Costa;
Padroense: Francisco Afonso, Rui Varejão e Sandro Fonseca;
Portimonense: Pedro Delgado;
Sporting: Alexandre Silva e Pedro Silva;
UD Leiria: Diogo Izata;
V. Guimarães: Diogo Bianchi.