Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2013, 17:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:24
a ver se eu percebi. candidatou-se senão era o caos. Não gostava do JJ, mas agora escreve a elogiar o JJ até mais não, esquecendo quem o manteve... porque se ele tivesse ganho o JJ já era

pqp o que me ri  :rir:

Realmente tenho de admitir que foi um texto patético e infeliz do Rui Rangel...

Já para não falar dos foguetes antes da festa.
É dessas merdas que eu tb tenho medo. Parece que não sabem que estamos no campeonato Português......

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:26
a ver se eu percebi. candidatou-se senão era o caos. Não gostava do JJ, mas agora escreve a elogiar o JJ até mais não, esquecendo quem o manteve... porque se ele tivesse ganho o JJ já era

quando é que o RR falou em caos? :huh:

não me esqueci da campanha.

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:25
Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:21
http://benfiliado.blogspot.pt/2013/03/a-divida-do-juiz-rangel.html

o juiz da alternativa  :smokin:
http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

o presidente há 10 anos

ou seja é tudo igual, com a agravante de um ser um juiz  :smokin:
se é tudo igual, nem um nem outro deviam estar na presidencia do BENFICA

foi julgado e etc... por mim pode bem ser presidente. O que queria dizer é que a moralidade de um é igual á do outro até ver.

PS: mas pra mim era cadastro limpo pra ser presidente do SLB sem duvida, sem que seja por isso que perca o sono

Scorpion8

e queres colocar também no mesmo saco um que tem uma díivda a uma clinica por ter feito uma cirugia estética, e outro que é condenado por roubo e contrabando?

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:28

quem falou em caos foi o vieira, que era ele ou o caos, que os outros são vale e azevedos

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:30
e queres colocar também no mesmo saco um que tem uma díivda a uma clinica por ter feito uma cirugia estética, e outro que é condenado por roubo e contrabando?

bom, posso estar a ver mal, mas se recebeu um serviço e não pagou, não vai dar ao mesmo que roubar em termos éticos?

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Abril de 2013, 17:28

quem falou em caos foi o vieira, que era ele ou o caos, que os outros são vale e azevedos

o RR falou claramente que com LFV na presidência ia ser o caos, não com estas palavras mas com argumentos vários

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 01 de Abril de 2013, 17:30

Por alguma razão a alcunha dele era "Toni Montana". Cada um que retire as suas conclusões!

Skjaer

O Vieira ser presidente é a escolha da maioria. Foi eleito através de votos e processo mais democrático não existe. (se bem que eu defendo que cada sócio devia valer 1 voto).

Tendo isto como dado adquirido, eu acho que o mais penalizador para o Benfica não é o Vieira ser presidente, creio que mais penalizador é a ausência de exigência dos sócios do clube no que aos resultados do futebol sénior diz respeito.

Este aspecto dos sucessivos mandatos do actual Presidente tem roçado a mediocridade, mas mesmo assim não existe o clima de insatisfação que, julgo eu, seria lógico num clube ambicioso.

PedroOliveira93

Citação de: luis.live em 01 de Abril de 2013, 17:17
quer dizer criticam por aqui o presidente que é presidente do SL BENFICA eleito com 83% dos socios votantes de ter vindo falar , e este sr dro juiz que levou uma abada épica , já se tolera as declaraçoes...
Se calhar porque um cada vez que fala só o faz quando está na mó de cima e depois acontece o que acontece e ai já anda calado. O outro se calhar tolera-se porque não tem qualquer ligação ao clube tirando a de adepto e sócio do Benfica e apenas e só do Benfica ao contrário de outros.
Agora não se pode dar opiniões com base nos 83% e na abada épica? Por favor...