Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:24
isso nao é assim, so entra no camarote presidencial quem a direçao expressamente quer
Achas que a direção vai proibir um dos maiores acionistas da SAD?

Endless

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:23obviamente que sim, mas o homem ate para a gala Benfica é convidado de honra, so falta ir a palco entregar trofeus

:buck2:

Como as coisas mudam rapidamente...

AnarquiaVermelha

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:18
Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Abril de 2013, 23:16
Já se sabe que não gostam do homem como eu mas deixem chegar o seu mandato ao fim e depois avaliamos a sua prestação .
É isso que vou fazer, mas não até ao fim do mandato, mas sim época a época.

Também pode ser mas eu prefiro no fim do mandato .

Saviolafication

Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:18
Já o disse atrás, a não renovação com o oliveira não tem nada a ver com afrontamentos.
Tem a ver com uma negociação que não atingiu as espectativas do Benfica.
isso nao sei, 40 milhoes época, também era dificil o   oliveirinha pagar, nao sei se esses valores nao foram colocados em cima da mesa devido á clausula de preferencia que a olivedesportos tinha, e assim com esse valor em cima da mesa, afastar logo qualquer tentativa de acordo com o oliveirinha, mas uma coisa eu sei, foi este presidente que tanto é criticado por aqui que vai colocar fora da nossa casa um parceiro que claramente é um amigo da onça.

Sendo que foi esse mesmo presidente que os trouxe de volta para cá a"meias" depois de romper-se contrato com eles.Mas já sei que isso não interessa para nada.

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Endless em 03 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 22:59Alguém o convida? Ele tem direito a lá estar por diversos motivos.

E não gosto dele e espero bem que o Vieira não renove o contrato...

Tem o direito? Na bancada presidencial só com convite expresso da direcção.
obviamente que sim, mas o homem ate para a gala Benfica é convidado de honra, so falta ir a palco entregar trofeus
Sabes bem do poder que ele tem, o peso que tem na SAD. Acaba por ser normal, anormal será ser continuar a ter o mesmo tratamento no futuro.
qual poder? ah, parceiro de negocios quando da jeito, ok...

Endless

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:24isso nao é assim, so entra no camarote presidencial quem a direçao expressamente quer

ah, afinal sempre não mudou... :tomates:

PAslb

Citação de: rocky em 03 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: TuffGongSLB em 03 de Abril de 2013, 23:11
Confesso que nunca percebo bem este "sistema". Se o "sistema" é o que nos é dado a conhecer através da comunicação social e etc (escutas por ex) em que os clubes do norte foram e são beneficiados por todas as entidades ligadas ao futebol e não só, então eu percebo como é óbvio, agora se uns dizem que o nosso presidente (em quem eu não votei) também faz parte do "sistema" mas não vejo nada a nosso favor, que raio de sistema é este que só ajuda uns e não outros? Se o Vieira faz parte do "sistema" deveríamos colher frutos do mesmo não? A outra opção é que o nosso próprio presidente nos prejudica em beneficio dos tais clubes certo?
Quem escreveu que o Vieira faz parte do sistema?
Rocky, não concordo que o problema esteja nos fundos, os fundos servem apenas para fazer lavagem de dinheiro! O sistema é uma rede de compadrios, onde a Olivedesportos tem os clubes na mão, a Seleção na mão e depois através da Sporcotv, faz a lavagem cerebral a quem vê futebol, branqueando a corrupção e as roubalheiras dos árbitros durante muitos anos!
exacto , e esse dinheiro serve para pagar os favores ou pensas que tudo fica pago com um aperto de mao ?
O dinheiro no "sistema" não é o mais importante. O mais importante é meter pessoas de confiança nos lugares chave! É ter poder e exercer esse poder!
Há árbitros Benfiquistas que prejudicavam o Benfica! Sabes porquê?porque tinham de agradar aos chefes para ficarem bem classificados e passarem a internacionais! A fruta era o aperitivo, era o prêmio do jogo! O mais importante era ficarem bem classificados e apitarem muitos jogos.

TuffGongSLB

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:22
Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:18
Já o disse atrás, a não renovação com o oliveira não tem nada a ver com afrontamentos.
Tem a ver com uma negociação que não atingiu as espectativas do Benfica.
Concordo em parte, sabes porque é que o Oliveirinha não deu o que o Benfica queria?

Pois é, aí é que se vê o compadrio!

Porquê?

Slb23

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:26
qual poder? ah, parceiro de negocios quando da jeito, ok...
Acionista da SAD, direitos televisivos, publicidade estática, etc...

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:24
isso nao é assim, so entra no camarote presidencial quem a direçao expressamente quer
Achas que a direção vai proibir um dos maiores acionistas da SAD?
ja tentou em tempos proibir um ex-jogador do Benfica, que é apenas e so um bi-campeao europeu, so porque ele nao o apoiou em eleiçoes, coisa pouca

nfgl

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 23:20
Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:18
Já o disse atrás, a não renovação com o oliveira não tem nada a ver com afrontamentos.
Tem a ver com uma negociação que não atingiu as espectativas do Benfica.

Tendo em conta que o Benfica vai perder dinheiro isso não faz sentido. Bem, a não ser que eles tenham escolhido o pior negócio de propósito.
Que dinheiro é que o Benfica vai perder?

O Benfica, daqui a três meses podia ter mais 22,2M€ em caixa. Com este negócio é capaz de de ter 2M€/3M€... negativos.

Nas primeiras épocas vai de certeza ter lucro inferior aos 22,2M€. Achas que a BTV vai lucrar quanto?
Eu não acho nada.
O que eu sei foi o que o DSO disse.
Como tu estás a mandar uns números para o ar sem qualquer conhecimento da questão e o que o DSO afirmou tem por base estudos feitos, acho que entendes perfeitamente para que lado é que me vou inclinar.
Como tal, estou à vontade para afirmar que se o oliveira chega aos 40 paus nós tinhamos assinado na hora.

Slb23

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:24
isso nao é assim, so entra no camarote presidencial quem a direçao expressamente quer
Achas que a direção vai proibir um dos maiores acionistas da SAD?
ja tentou em tempos proibir um ex-jogador do Benfica, que é apenas e so um bi-campeao europeu, so porque ele nao o apoiou em eleiçoes, coisa pouca
Isso é outras coisa e devia ter sido pendurado pelas orelhas quando o fez.

PAslb

Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:22
Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:18
Já o disse atrás, a não renovação com o oliveira não tem nada a ver com afrontamentos.
Tem a ver com uma negociação que não atingiu as espectativas do Benfica.
Concordo em parte, sabes porque é que o Oliveirinha não deu o que o Benfica queria?

Pois é, aí é que se vê o compadrio!
Eu sei porque é que não deu.
Foi pelo mesmo motivo que teve de incorporar a empresa que detinha os direitos na olivedesportos e pelo mesmo motivo pelo qual teve de vender uma grande parte da empresa à PT.
E pelo mesmo motivo que teve de vender os jornais por menos do que deve ao BCP.
Também pode ser pelo que estás a dizer, mas não te esqueças da clausula que os porcos têm! O Sporting também não iria ficar a chupar no dedo e os clubes pequenos não se iriam calar!

Endless

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:26
qual poder? ah, parceiro de negocios quando da jeito, ok...
Acionista da SAD, direitos televisivos, publicidade estática, etc...

Voltamos ao inicio:


Citação de: Endless em 03 de Abril de 2013, 22:57
Se o homem lá aparece sentado, é porque alguém o convida para lá. Se o convida para lá é porque pretende algo dele e se pretende algo dele dificilmente ponderá estar contra o homem.

Mestre30

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 23:24
isso nao é assim, so entra no camarote presidencial quem a direçao expressamente quer
Achas que a direção vai proibir um dos maiores acionistas da SAD?
ja tentou em tempos proibir um ex-jogador do Benfica, que é apenas e so um bi-campeao europeu, so porque ele nao o apoiou em eleiçoes, coisa pouca
José Augusto?