Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Portuguese Giants

#355950
A Sportv não nos merece. Basta ver os comentários deles nos n/ jogos. Chega de parcialidade e má-fé. Se tivéssemos uns Serviços Jurídicos como deve ser, já tínhamos denunciado o contrato só com base neste argumento, que é mais que suficiente. A recorrência da desonestidade com que o fazem é por demais evidente e põe notoriamente em causa uma relação comercial que se pretende ser benéfica para ambas as partes e não uma andar sistematicamente a denegrir a imagem da outra.

Portanto, do ponto de vista moral (e não mural, como já vi por aí escrito  :2funny: :2funny:), romper com Sportv.

Indo ao mais importante: dinheiro.

Não fiz contas, mas acredito que vamos passar mal nos primeiros anos a gerir os n/ próprios direitos. Não vamos cair, mas vamos ter condicionantes e ser obtrigados a definir (ainda mais) prioridades.

Desde logo, segurar JJ. É importante para valorizar jogadores e se se concretizarem as vitórias que se perspectivam para esta época, para ajudar a vender os próprios direitos televisivos.

Depois, provavelmente vamos assistir a vendas a um ritmo superior ao que temos assistido, ou seja, os jogadores a saírem ainda mais rápido do SLB. Com as receitas de bilheteira, quotizações e merchandising a caírem fortemente, restam as receitas publicitárias (onde estou a incluir os direitos) e prémios de Champions para aumentar receita. Parece-me curto, daí passar a ser fundamental as mais-valias com vendas de jogadores, a não ser que a venda da Benfica TV corra muito bem.

Por tudo isto, face à incerteza e à conjuntura cada vez mais cinzenta, para não dizer negra, não me espanta o volume do financiamento que foi aprovado (recordo o até 80 milhões de Euros). Parece-me, no mínimo, inteligente e prudente.

Se dizemos que somos grandes, está na hora de o provar. Subscrever Obrigações SLB. Em força. Dar dinheito ao SLB para ele ter a folga suficiente para aguentar o período importante que aí vem, e dúvidas não tenho que se conseguirmos iniciar o n/ caminho para a liberdade e o consolidarmos, passaremos de 1 Campeonato em 5 anos para 3/4 em 5.





Mestre30

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:43
Mestre30, isso dava muito nas vistas!
E eles preocupados com isso. O gaijo até teve o apoio do Benfica e do Sporting!

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Abril de 2013, 23:43
A Sportv não nos merece.

Apesar de ter lido o teu post todo, podia ter ficado por esta frase, e fica tudo dito.

Acho que nem vamos passar assim tão mal nos 1ºs tempos, porque no mínimo faremos o mesmo dinheiro que eles nos dão agora, logo, o impacto será similar ao que se passa agora. Se aparecer mais, dará para mais algumas coisitas.

Theroux

Não sei se 40 eram números irreais. O que eu sei é que eram o objectivo.
Tu também não sabes se eram irreais. Na realidade eram tão irreais que existiu uma oferta nesse sentido e que não foi para a frente devido à falta de garantias bancárias.

Já agora, não tentes desacreditar o DSO porque algo que ele disse e que até agora não existiu necessidade de se efectuar. Não acrescenta nada.

/////////////////////////////////////////

Porque não 50M€ ou 70M€? Se é para mandar números para o a ar... Existiu uma proposta de 22,2M€. Mas se conheces uma proposta que mais ninguém conhece deves ter umas fontes do outro mundo.

Não sou ninguém para desacreditar o DSO, eu tenha as minhas previsões, ele terá as dele e tu as tuas. Até sair o R&C não passam disso.


SLBCARLOS

o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 
A crise que se vive em Portugal, vai afastar muitos potenciais interessados, infelizmente. Vamos ver no que vai dar!

Portuguese Giants

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 
A crise que se vive em Portugal, vai afastar muitos potenciais interessados, infelizmente. Vamos ver no que vai dar!

Portugal não é o Mundo.

O Mundo são os os Benfiquistas.

Moniz não dorme... espero eu!






magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples.

Verdade. Espero que estejam a ser ponderadas medidas para conjugar sócios e política de preço acessível, desse modo pode-se motivar mais gente a tornar-se sócio.

nfgl

@Theroux
O nº 40 foi plenamente justificado e entendível face às tendencias de mercado.
A proposta foi de conhecimento público e até foi confirmada pelo Presi.
Podes considerar que não és ninguém para tentar desacreditar o DSO mas foi a primeira coisa que tentaste fazer.

Theroux

Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 23:57
@Theroux
O nº 40 foi plenamente justificado e entendível face às tendencias de mercado.
A proposta foi de conhecimento público e até foi confirmada pelo Presi.
Podes considerar que não és ninguém para tentar desacreditar o DSO mas foi a primeira coisa que tentaste fazer.

Se tivesse existido tal proposta a SAD tinha que a comunicar à CMVM. Se não comunicou é um assunto irrelevante para a discussão.

Ok, admito que possa ter sido interpretado dessa forma. Simplesmente não concordo com a previsão do DSO, que me merece todo o respeito como profissional.

Songoku

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 
A crise que se vive em Portugal, vai afastar muitos potenciais interessados, infelizmente. Vamos ver no que vai dar!

Se há dinheiro para a Sporttv, também há para a Benfica TV. E não me venham com merdas que a Sporttv abrange muito desporto interessante, que se se é Benfiquista é para o ser nesta fase e não cagar-se para o Benfica e ficar com o rabinho no sofá a verem futebol de equipas que não o Benfica. Depois, podem falar em F1, NBA e por aí fora. Sacrificios, meus caros. Pelo Benfica, TUDO. Crise ?? Deixem de pagar 27€ para a Oliverdesportos para ver isso tudo.

PAslb

Citação de: Songoku em 04 de Abril de 2013, 00:16
Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 
A crise que se vive em Portugal, vai afastar muitos potenciais interessados, infelizmente. Vamos ver no que vai dar!

Se há dinheiro para a Sporttv, também há para a Benfica TV. E não me venham com merdas que a Sporttv abrange muito desporto interessante, que se se é Benfiquista é para o ser nesta fase e não cagar-se para o Benfica e ficar com o rabinho no sofá a verem futebol de equipas que não o Benfica. Depois, podem falar em F1, NBA e por aí fora. Sacrificios, meus caros. Pelo Benfica, TUDO. Crise ?? Deixem de pagar 27€ para a Oliverdesportos para ver isso tudo.
Sim muitos Benfiquistas vão aderir, mas os adeptos dos outros 2 grandes não!
Portanto, a adesão pode não ser muita!
Vamos ver o modelo implementado e há sempre a possibilidade de apostarmos nos imigrantes e na publicidade!
Vamos ver!

sanfinense

Citação de: Songoku em 04 de Abril de 2013, 00:16
Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2013, 23:52
o sucesso dos direitos TV  depende dos Benfiquistas.   o VGL fez a parte dele = nao renovar com a sporttv, ja que era o que muitos benfiquistas queriam,  agora cabe aos Benfiquistas fazer a parte deles = subscrever a BTV.

simples. 
A crise que se vive em Portugal, vai afastar muitos potenciais interessados, infelizmente. Vamos ver no que vai dar!

Se há dinheiro para a Sporttv, também há para a Benfica TV. E não me venham com merdas que a Sporttv abrange muito desporto interessante, que se se é Benfiquista é para o ser nesta fase e não cagar-se para o Benfica e ficar com o rabinho no sofá a verem futebol de equipas que não o Benfica. Depois, podem falar em F1, NBA e por aí fora. Sacrificios, meus caros. Pelo Benfica, TUDO. Crise ?? Deixem de pagar 27€ para a Oliverdesportos para ver isso tudo.


isto. :slb2:

KATSO75


AguiaAtenta



A caminho de uma final europeia e de um campeonato no 1º ano do novo mandato!

http://www.youtube.com/watch?v=O04bPRzqEEk