Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pica_foices

talvez a liga esteja a jogar com a incapacidade do boavista pagar as dividas e daí esse apelo..

apelo a votar a favor para evitar a liga e clubes (através do aumento das taxas de inscrição e multas) a terem de pagar dinheiro ao boavista...

e depois o boavista por nao ter capacidade de pagar tudo o que deve não se chegar a inscrever...

ou então apenas so a 1 parte...

mesmo assim dado o numero de votantes a favor o benfica poderia ter mantido a posição e votado contra...


4ever Red Devil

E votar em Fernando Gomes? O que é que estava na bancarrota nessa altura?

Theroux

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 17:36
talvez a liga esteja a jogar com a incapacidade do boavista pagar as dividas e daí esse apelo..

apelo a votar a favor para evitar a liga e clubes (através do aumento das taxas de inscrição e multas) a terem de pagar dinheiro ao boavista...

e depois o boavista por nao ter capacidade de pagar tudo o que deve não se chegar a inscrever...

ou então apenas so a 1 parte...

mesmo assim dado o numero de votantes a favor o benfica poderia ter mantido a posição e votado contra...

Subscrevo tudo excepto a parte da Liga, pois tenho outra explicação para o ardente desejo do MF em ter o Boavista e outro clube na Liga: mais votos = perpetuação no poder.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:29
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 17:28
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 17:25
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:25
Que brincadeira. Que vexame. Que vergonha. E defender o Benfica?

O problema é que parece que é o que ele está a fazer. Mas de forma nada digna.

:huh: Como?

Não sei e tenho medo de saber.

LFV parece já ter feito a viragem pró-sistema há algum tempo.

Achas que ele está a defender o Benfica mas não sabes dizer como? Não estou a perceber nada.

Acho que é claro que na melhor das hipóteses para nós, aquela em que temos que acreditar para não nos suicidarmos todos, é que LFV já decidiu há alguns anos que para ganhar ao sistema tem de se juntar a ele.

Já são palhaçadas a mais. Nada disto são erros.

Ah, já estou a perceber. Mas isso não é defender o Benfica.

Portuguese Giants

Eh pá, foda-se, acabei de ouvir no Youtube algumas das escutas do CMTV.

Cum caralho, mas alguém no seu perfeito juízo acha mesmo que o SLB, na pessoa do LFV ou do A ou do B, alguma vez faz frente sozinho ao que se passa no futebol português?

Por amor da Santa.... isto é uma luta perdida. O compadrio, as teias de interesses, os conhecimentos, as corjas dos observadores, as influências, os pagamentos por fora, as invejas....

Volto a dizer, fogo combate-se com fogo.



|OnE|

Pedrinho84 mas curiosamente se vê muito disso por aqui.
Jogar nos bastidores e tal.

Mas depois quando pode ser verdade já é tudo contra.

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 17:36
talvez a liga esteja a jogar com a incapacidade do boavista pagar as dividas e daí esse apelo..

apelo a votar a favor para evitar a liga e clubes (através do aumento das taxas de inscrição e multas) a terem de pagar dinheiro ao boavista...

e depois o boavista por nao ter capacidade de pagar tudo o que deve não se chegar a inscrever...

ou então apenas so a 1 parte...

mesmo assim dado o numero de votantes a favor o benfica poderia ter mantido a posição e votado contra...

O boavista ao ser reintegrado na I LIga e com a decisão do tribunal como é óbvio tem direito a ser ressarcido financeiramente e o que ouvi é que a FPF irá se responsabilizar por todas as dívidas institucionais - SS e Estado. Desta forma, o Boavista tem apenas que negociar com terceiros - fornecedores, jogadores, tecnicos e outros - uma solução de forma a poder inscrever jogadores.
Só por participar tem direita a cerca de 3 milhões da Sportv.

magoslb

Já o referi noutro tópico, este pasquim, fala em porco contra. lags e nacional e outros.

Conclusão, anda tudo a tentar acertar em alguma coisa.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2357694

paulomaia1972

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Abril de 2013, 17:40
Eh pá, foda-se, acabei de ouvir no Youtube algumas das escutas do CMTV.

Cum caralho, mas alguém no seu perfeito juízo acha mesmo que o SLB, na pessoa do LFV ou do A ou do B, alguma vez faz frente sozinho ao que se passa no futebol português?

Por amor da Santa.... isto é uma luta perdida. O compadrio, as teias de interesses, os conhecimentos, as corjas dos observadores, as influências, os pagamentos por fora, as invejas....

Volto a dizer, fogo combate-se com fogo.
Ou seja já que não podes com eles, junta-te a eles.

pica_foices

há certas dividas que o boavista já tinha antes de descer... que nao estou a ver pq motivo haveria a liga de ter das suportar..
jogadores... SS fiscos e fornecedores

mas este tópico nao é sobre isso..


TacuaraCardoso

Se votássemos contra queria vê-los para o ano a jogar contra nós. 

4ever Red Devil

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2013, 17:41
Já o referi noutro tópico, este pasquim, fala em porco contra. lags e nacional e outros.

Conclusão, anda tudo a tentar acertar em alguma coisa.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2357694

Isso é de há um ano atrás.

Não havia a força Boavista e a força dos Loureiros, logo NÃO TEM NADA A VER.

A única pessoa a desinformar és tu.

Pedro84

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 17:40
Pedrinho84 mas curiosamente se vê muito disso por aqui.
Jogar nos bastidores e tal.

Mas depois quando pode ser verdade já é tudo contra.

Achas que "jogar nos bastidores" é ser corrupto? Eu cá acho que é não ser estúpido. É muito diferente, como é óbvio.

pedriouf


Roenin

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 17:02
Mas alguem duvida que o LFV é um pinto da costa mas do Benfica?

Espero um dia não ter de ter vergonha na rua...

Na medida em que LFV, tal como PdC, é o presidente de um clube que joga na Primeira Liga.

Qualquer outra insinuação não passa disso mesmo, uma insinuação rasteira alimentado por ódio pessoal. É triste mas é verdade.

Já que andas por cá, gostava de uma resposta ao que escrevi no tópico do preçºo do bilhetes sobre a absorção por parte do Benfica da subida do IVA no preço dos ingressos.

E a confirmar-se que o Benfica votou a favor da integração do Boavista, somado ao duplo apoio a FG, deixas de ter a carta de LFV é contra o sistema. Espero que tenhas noção disso.