Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Os valores, os valores...
Os valores até nos fazem esquecer o que o Gaspar Ramos teve de fazer para ganharmos um jogo que nos deu um campeonato.

Pedro84

#356071
Evidentemente, querer a subida do boavista não é defender o Benfica. Nem percebo onde é que isso é vantajoso para nós. Portanto, esquemas? Que esquemas?

Só há duas formas de ver isto (a posição do Benfica perante a possível subida do boavista); ou estão a querer prejudicar o Benfica, ou estão a querer passar incólumes perante o boavista.

|OnE|

Pedrinho84  não disse que foste tu que o disseste.

Pedro84

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 18:01
Pedrinho84  não disse que foste tu que o disseste.

Sei disso O0
Mas alguém se atreveu a defender tal coisa aqui? Epá, duvido.

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:57
Evidentemente, querer a subida do boavista não é defender o Benfica. Nem percebo onde é que isso é vantajoso para nós. Portanto, esquemas? Que esquemas?

Atenção que a subida do Boavista supostamente já é um facto consumado. Vai-se votar o tipo de alargamento.

pica_foices

ainda nada é consumado pq a fpf tem de aprovar isto ainda...

Tacuara1992

Não percebo este apoio à subida do Boavista.. Especialmente a um boavista com joão loureiro de novo. Alguma razão têm de ter

|OnE|

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 18:02
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 18:01
Pedrinho84  não disse que foste tu que o disseste.

Sei disso O0
Mas alguém se atreveu a defender tal coisa aqui? Epá, duvido.
Directamente? Não.
Mas pedir pessoas dúbias...

nfgl

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 18:03
ainda nada é consumado pq a fpf tem de aprovar isto ainda...

Errado.
A fpf tem de aprovar o pedido de alargamento para 18 equipas.
o boavista tem o lugar na 1ª liga.

Theroux

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 18:03
ainda nada é consumado pq a fpf tem de aprovar isto ainda...

Para a Liga é um facto consumado, dado o acordo do CJ da FPF. Não se está a votar a reintegração do Boavista, mas apenas o tipo de alargamento. Alguém que me corrija se estiver errado.

Falta a aprovação da FPF, que aparentemente está contra, mas é esperar para ver.

Red Eyes

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:03
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:57
Evidentemente, querer a subida do boavista não é defender o Benfica. Nem percebo onde é que isso é vantajoso para nós. Portanto, esquemas? Que esquemas?

Atenção que a subida do Boavista supostamente já é um facto consumado. Vai-se votar o tipo de alargamento.
Tenho alguma dúvidas sobre o consumado. E se não tiverem condições financeiras? Tem de se abrir uma vaga na mesma? :huh:

|OnE|

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Abril de 2013, 18:03
Não percebo este apoio à subida do Boavista.. Especialmente a um boavista com joão loureiro de novo. Alguma razão têm de ter
O único motivo... é ter um possível aliado na cidade do Porto.
Mas que não é bonito... não é.

Roting

É para meter os Bês a jogar no Bessa.

pguerreiro

i) Segundo acórdão do Conselho de Justiça (CJ) Boavista está de regresso (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=813160);

ii) Liga propõe medidas de como incluir o Boavista, liguilha, alargamento, etc;

iii) Back to FPF para aprovação.

Penso que seja isto.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 18:06
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:03
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 17:57
Evidentemente, querer a subida do boavista não é defender o Benfica. Nem percebo onde é que isso é vantajoso para nós. Portanto, esquemas? Que esquemas?

Atenção que a subida do Boavista supostamente já é um facto consumado. Vai-se votar o tipo de alargamento.
Tenho alguma dúvidas sobre o consumado. E se não tiverem condições financeiras? Tem de se abrir uma vaga na mesma? :huh:

Sou um leigo nestas matérias legais, portanto não me vou pronunciar.

De qualquer forma, e mesmo que o Boavista por X ou por Y não pudesse ser integrado na Liga, o objectivo do MF desde que entrou para a Liga seria atingido: passar para 18 clubes. Diria "agora já aprovamos o alargamento não podemos voltar atrás". Claro como a água.