Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2013, 21:55
Parece-me óbvio que o Vieira tem telhados de vidro, só assim percebo esta decisão de "apoiar" a colocação de um clube, condenado por corrupção pela justiça desportiva, pela via administrativa na primeira liga.
Foi dos que mais fez pelo AD.

MisterSmith

esperemos que um dia se saiba toda a verdade sobre este senhor, os apoios que sempre deu, o deixar cair candidatos nossos aos principais orgaos do futebol, em deterimento dos que la estao, que haja coragem

_Benfiquista_

Votamos a favor ou contra o alargamento?

É que já li bocas de lagartos supostamente contra nós termos votado a favor...

pec

#356163
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2013, 22:54
Votamos a favor ou contra o alargamento?

É que já li bocas de lagartos supostamente contra nós termos votado a favor...

Na CS apareceu que não fomos um dos clubes a votar contra mas como o voto é secreto é difícil dizer se estão a dizer a verdade.


_Benfiquista_

Pois também não faço ideia.Já pesquisei e não encontro nada.

Apenas que os lagartos votaram contra...e depois essa boca desse lagarto meu conhecido, fiquei na dúvida se era para nós(deveria ser...)

pguerreiro

O escrutínio foi secreto, como podemos nós saber? Dos 20 houve uma abstenção, 3 contra e 16 a favor.

cristao69

Mais um excelente fim de semana!

Continuar assim!

Miguel Gouveia

No que há direcção que ele preside diz respeito, este fim-de-semana de excelente não tem nada, em princípio, mas tudo bem.

O futebol vai ganhando, felizmente.

benficavida

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Abril de 2013, 23:04
No que há direcção que ele preside diz respeito, este fim-de-semana de excelente não tem nada, em princípio, mas tudo bem.

O futebol vai ganhando, felizmente.
Agora até parece que não é isso que interessa.

Antes cascavam por não apresentar resultados e até pediam que ele roubasse. Agora já é o contrário e não estão satisfeitos.

Vá-se lá perceber. Apoiem e deixem o resto para quem nos tem conduzido nestes últimos 4 anos.

The Eagle 10

Apesar não gostar de si espero que a sua mãe não perca a sua visão, Força.


Mestre Da Táctica

Mãe é Mãe.

Força Presidente! O0

Só me espanta tao poucas msgs aqui de apoio...  :disgust:

BenficaSetsFire

Apoio a quê, o que é que se passa com a mãe dele?

Mestre Da Táctica

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Abril de 2013, 18:00
Apoio a quê, o que é que se passa com a mãe dele?

Parece que está a ficar cega...

Zlatan

Citação de: benficavida em 08 de Abril de 2013, 02:34
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Abril de 2013, 23:04
No que há direcção que ele preside diz respeito, este fim-de-semana de excelente não tem nada, em princípio, mas tudo bem.

O futebol vai ganhando, felizmente.
Agora até parece que não é isso que interessa.

Antes cascavam por não apresentar resultados e até pediam que ele roubasse. Agora já é o contrário e não estão satisfeitos.

Vá-se lá perceber. Apoiem e deixem o resto para quem nos tem conduzido nestes últimos 4 anos.

Epá não exageres.